Castaño Publicado 18 Março 2009 Faltou um golo..ao Fla :D. Foi complicadíssimo, quase sempre em desvantagem na eliminatória e aquele empate foi salvador. Nos penalties era lotaria. E ganhaste! Ah espera lá! Houve outros jogos. :cadeirada: Com o Corinthians é que faltou mesmo o golo. Que pena. Tinhas um resultado promissor e, em casa, não deu para ganhar. Azar Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 18 Março 2009 Foste superior, mas estives-te azar... Vi agora um bocadinho do save, estou a gostar. :yes: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Março 2009 Injustiça, jogaram bastante mas mesmo assim. Pena, mas assim é o futebol! É olhar pra frente agora! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 18 Março 2009 Eliminação infeliz na Copa, apesar de teres sido superior em ambas as partidas :| Aqueles gols na partida de ida complicaram tudo. Também achei que fomos melhores. epa que pena nao surgiu o golo..mas belo inicio no brasileirao Agora é bola pra frente, né? Bom lugar no Brasileirão para o Vitória, até ver. Quanto à eliminatória, que injustiça tremenda! O Corinthians teve muita sorte para bater a surpresa, e um guardião inspirado. Também achei. Uns minutos de desconcentração e tudo foi por água abaixo. Faltou um golo..ao Fla :D. Foi complicadíssimo, quase sempre em desvantagem na eliminatória e aquele empate foi salvador. Nos penalties era lotaria. E ganhaste! Ah espera lá! Houve outros jogos. :cadeirada: Com o Corinthians é que faltou mesmo o golo. Que pena. Tinhas um resultado promissor e, em casa, não deu para ganhar. Azar Misturou tudo, né? Contra o Fla, o golzinho no fim e o goleiro defendendo tudo foi a salvação, mas contra o Timão, martelamos, mas o gol não saiu. Foste superior, mas estives-te azar... Vi agora um bocadinho do save, estou a gostar. :yes: Valeu, obrigado pela visita. Injustiça, jogaram bastante mas mesmo assim. Pena, mas assim é o futebol! É olhar pra frente agora! Isso mesmo, o futebol é assim e o Fm tem dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 18 Março 2009 28/07/14 - 17h10 - Atualizado em 28/07/14 - 18h00 Nova vitória no Barradão Vitória faz 2 gols, derrota o Timão e continua no G-4 GLOBOESPORTE.COM Salvador, RJ O Vitória venceu pela 2ª vez consecutiva e permanece no G-4. Os três pontos foram conquistados diante do Corinthians, no Barradão. Foi o 1º confronto entre as duas equipes depois das partidas pela Copa do Brasil, quando o Corinthians eliminou o Vitória. Ao contrário da partida que desclassificou o Vitória na Copa do Brasil, dessa vez, o rubro-negro baiano marcou duas vezes no 1º tempo. O Corinthians ainda teve um jogador expulso, aos 27. Mesmo com um a menos, o Timão marcou um gol e se doou muito em busca de um empate, mas o placar final foi o 2 a 1. Com as vitórias sobre o Corinthians e anteriormente sobre o ABC, o Vitória permanece no G-4. Na próxima rodada, o adversário do Vitória será o São Paulo, que está em 6º lugar. 2 de agosto de 2014 Mais reforços Vitória apresenta mais três jogadores O Vitória continua reforçando o elenco para o restante da temporada. A equipe que atualmente ocupa a 4ª colocação da Série A, apresentou mais três novos contratados depois de ter apresentado outros três no início de julho. Depois de contratar o atacante argentino Pablo Mouche (ex-Boca Juniors), o goleiro Júlio César (ex-Corinthians) e o zagueiro Bruno Neves (ex-Bahia), a diretoria do Vitória investiu para repatriar três jogadores: Sammir, que estava no Dinamo Zagreb; Marcos, que veio do Levadeiakos e Mairon, do New York Red Bulls. O maior investimento ocorreu em Mairon, que sozinho custou 19 milhões ao Vitória, valor superior ao gasto com os outros cinco jogadores contratados. Mairon é a esperança de mais gols para o Leão da Barra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2009 bons jogadores esse mairon deve te render muitas vitorias. continuas em zona de libertadores meu amigo mas o brasileirao e longo e da tantas voltas... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Março 2009 Boas vitorias, ja deu pra manter a pressão nos que estão acima de ti. Quanto aos reforços, tenho a salientar o Pablo, ja o tive durante um save que fiz e este não desapontou, se bem usado rende! Uma questão, ja tentaste investir em estrangeiros? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2009 Soube mesmo bem ganhar ao Timão não soube? :D Gosto do lugar que ocupas, muito bom para o Vitória. E quanto aos reforços, eu mesmo já tive o Mouche debaixo de olho. Veremos o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Março 2009 Agora sim, ganhaste ao Timão. Deve ter sabido a vingança. Mas não é só o Corinthians a sentir o poder vitoriano. A equipa Baiana está bem classificada, em casa apenas cedeu com o líder, e penso que a Libertadores é um sonho realizável..veremos Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 bons jogadores esse mairon deve te render muitas vitorias. continuas em zona de libertadores meu amigo mas o brasileirao e longo e da tantas voltas... É o que espero. Gastei muito dinheiro nele. Não tenho expectativas altas. Meu objetivo é ficar acima do 10º lugar. Boas vitorias, ja deu pra manter a pressão nos que estão acima de ti. Quanto aos reforços, tenho a salientar o Pablo, ja o tive durante um save que fiz e este não desapontou, se bem usado rende! Uma questão, ja tentaste investir em estrangeiros? É a 1ª vez que jogo com ele. Vamos ver se rende. Eu invisto em estrangeiro sim, mas muitos são caros e pedem um salário muito alto, aí prefiro os brasileiros. Soube mesmo bem ganhar ao Timão não soube? :D Gosto do lugar que ocupas, muito bom para o Vitória. E quanto aos reforços, eu mesmo já tive o Mouche debaixo de olho. Veremos o que vale. Atrasado, mas ganhei. Quero ver esse argentino com a bola rolando. Agora sim, ganhaste ao Timão. Deve ter sabido a vingança. Mas não é só o Corinthians a sentir o poder vitoriano. A equipa Baiana está bem classificada, em casa apenas cedeu com o líder, e penso que a Libertadores é um sonho realizável..veremos Engraçado... Veremos se meu time tem estofo para a Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Março 2009 Conseguiste a revanche do Corinthians :badgrin: Bons reforços, mas se esse Mairon não rende, será o barrete da década. Estás bem colocado, mas o caminho que falta percorrer é longo e traiçoeiro. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 Conseguiste a revanche do Corinthians :badgrin: Bons reforços, mas se esse Mairon não rende, será o barrete da década. Estás bem colocado, mas o caminho que falta percorrer é longo e traiçoeiro. Mais um tirando sarro da minha vitória sobre o Corinthians. Se o Mairon não render...vai ser mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 Publicada em 18/08/2014 às 16:18 Queda esperada Vitória perde fôlego e cai na tabela LANCEPRESS! O Vitória parece que começa a perder fôlego no Brasileirão. Depois de várias rodadas no G-4, a equipe baiana perdeu vários pontos nas últimas rodadas e ocupa atualmente a 7ª colocação. Na partida mais recente, o Vitória empatou com o Botafogo em 0 a 0, repetindo o resultado da partida anterior, quando o time de Gustavo Oliveira também empatou em 0 a 0, mas com a Portuguesa. A grande coincidência nessas duas partidas foi que o Vitória não conseguiu acertar um chute sequer à meta adversária. Foram 10 chutes contra o Botafogo e 3 contra a Portuguesa. Com essa ineficácia, os novos atacantes da equipe, o argentino Mouche e o brasileiro Mairon, já começam a ser cobrados pelos torcedores. Fora os empates sem gols, o Vitória também tem perdido partidas. Nas últimas cinco partidas, venceu apenas uma, contra o Gama por 2 a 1. Além dos empates com Botafogo e Portuguesa, o Vitória perdeu para o São Paulo e Atlético Paranaense. Mesmo com o rendimento em queda, o treinador Gustavo Oliveira não parece preocupado. “Sei que muitos estão assustados com as últimas partidas do Vitória, mas essa oscilação é natural, ainda mais com os novos contratados. Nosso objetivo é antes de tudo ficar em uma posição acima da 10ª colocação e no momento estamos conseguindo isso.” Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2009 epa...tas a descer. so venceste o gama este mes. mesmo assim ocupas o 7º lugar . penso estares acima das expectativas nao? és apontado para que lugar? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 epa...tas a descer. so venceste o gama este mes. mesmo assim ocupas o 7º lugar . penso estares acima das expectativas nao? és apontado para que lugar? Estou sim. O Vitória está indicado para o 15º lugar. Eu estabeleci para a diretoria ficar acima do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Março 2009 Altos e baixos são muito comuns, tens é de tentar saber o porquê e voltar aos resultados positivos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2009 Boa vitória sobre o Gama, gostei. Pois é, perdeste um pouquinho de gás, mas não era fácil manter o ritmo. Força! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Março 2009 Este último mês como que devolveu as nossas esperanças à terra. Foi pena apenas ter ganho ao Gama, mas é natural que o Vitória tenha estas quebras. Vamos ver como corre a seguir Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 Altos e baixos são muito comuns, tens é de tentar saber o porquê e voltar aos resultados positivos. Na verdade creio que meu time estava acima do esperado, por isso, a queda. Boa vitória sobre o Gama, gostei. Pois é, perdeste um pouquinho de gás, mas não era fácil manter o ritmo. Força! Pode parecer que o time caiu muito, mas ele é cotado para o 15º lugar. Agora tenho o 2º turno para tentar melhorar. Este último mês como que devolveu as nossas esperanças à terra. Foi pena apenas ter ganho ao Gama, mas é natural que o Vitória tenha estas quebras. Vamos ver como corre a seguir Parece que estou indo para o patamar real do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 1º de setembro de 2014 Fluminense sofre na Bahia Tricolor leva três gols e vê Libertadores ainda distante. O Fluminense perdeu uma boa chance de começar bem o returno do Brasileirão e também de se aproximar um pouco mais da zona da Libertadores. Depois de perder a Copa do Brasil para o Corinthians com um goleada por 4 a 1 em pleno Maracanã, o Tricolor foi ao Barradão enfrentar o rubro-negro baiano e levou outra goleada, dessa vez por 3 a 0. Em Salvador, o time do treinador Roberto Fernandes não conseguiu interromper a sequência de três partidas sem vitórias e com a derrota na 4ª partida terá que esperar a próxima rodada para tentar romper essa seqüência ruim, quando enfrentará o Palmeiras, no Maracanã. Na partida de ontem, o Barradão com mais de 27 mil pessoas viu o Vitória com mais vontade que o Fluminense e abriu o placar em uma cobrança de falta de André Luiz, aos 15 minutos. Com maior volume de jogo, o Vitória continuou pressionando e Tales ampliou o placar aos 30 do 1º tempo. Com a desvantagem de dois gols, o Fluminense teria que mudar totalmente de cara para nos 45 minutos finais conseguir um bom resultado. No entanto, o Fluminense não conseguiu articular boas jogadas e acabou por ceder o 3º gol novamente de falta, dessa vez cobrada por Azeredo, aos 76 minutos. Com a derrota, o Fluminense permaneceu com 30 pontos, mas caiu uma posição, de 7º para 8º. Já os três pontos ajudaram o Leão da Barra a subir para a 5ª colocação, depois de ter caído para a 7ª colocação próximo ao término do 1º turno. Essa subida vem em uma seqüência de bons resultados, como a vitória sobre Palmeiras e o empate contra o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Março 2009 Três jogos em casa, e três bons resultados, foi tudo contra equipas fortes e permitiu uma subida de quatro lugares. Bastante bom e parece que a equipa já está a recuperar Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Março 2009 Que recuperação, puseste os grandes "brazukas" a engasgar. Finalmente de volta a luta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2009 que resultados. derrotas te o verdao , o tricolor e empatas te com o mengao! estas de "volta" por assim dizer ou seja de novo a fazer muito mais do que aquilo que e pedido! Força! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Março 2009 Três jogos em casa, e três bons resultados, foi tudo contra equipas fortes e permitiu uma subida de quatro lugares. Bastante bom e parece que a equipa já está a recuperar O equilíbrio é grande e tudo pode acontecer, mas pelo menos melhorei novamente. Que recuperação, puseste os grandes "brazukas" a engasgar. Finalmente de volta a luta. Finalmente, mesmo. Pensei que fosse seguir em queda. que resultados. derrotas te o verdao , o tricolor e empatas te com o mengao! estas de "volta" por assim dizer ou seja de novo a fazer muito mais do que aquilo que e pedido! Força! É nisso que tenho em mente, estou fazendo mais que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2009 Se a equipa tinha que recobrar forças, pois bem, fê-lo na perfeição. Grande vitória sobre o Fluminense, se eles já estão mal afundaste-os ainda mais. O grande destaque dos últimos tempos em Salvador da Bahia! Também gostei muito dos confrontos com os outros grandes neste mês de Agosto. Compartilhar este post Link para o post