Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM2009] Profissão: Treinador

Publicações recomendadas

Azar. Os dois jogos fora contra Palmeiras e Fla eram complicados. E não deu para ficar à frente do São Paulo. É para o ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, um penalty aos 87 que acabou por ser decisivo para a época. Como reagiria a equipa depois de uma vitória com o SP? Talvez este final fosse diferente e estivesses na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
fogo ficas te fora :( bem mas foi um ano muito acima das espectativas!! espera-se que para o ano a libertadores nao seja uma miragem e quem sabe o titulo tambem possa ser possivel.

Ano que vem a Libertadores para a ser o objetivo e também o mínimo a ser alcançado.

Tenho pena que não tenhas conseguido apurado apra a libertadores, deixa estar fica para a proxima época.

Força

Eu também fiquei triste, agora é começar tudo novamente em 2015.

Azar. Os dois jogos fora contra Palmeiras e Fla eram complicados. E não deu para ficar à frente do São Paulo. É para o ano ;)

Faltou um jogo em casa. Se tivesse isso teria conseguido a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim houve algum declinio, que era previsivel, jogaste frente a dois grandes e as hipoteses de vitorias não eram tão crediveis. Agora é pensar na proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, um penalty aos 87 que acabou por ser decisivo para a época. Como reagiria a equipa depois de uma vitória com o SP? Talvez este final fosse diferente e estivesses na Libertadores.

É verdade, aquele penalti foi decisivo.

Agora resta lamentar.

No fim houve algum declinio, que era previsivel, jogaste frente a dois grandes e as hipoteses de vitorias não eram tão crediveis. Agora é pensar na proxima epoca.

Jogamos acima do esperado durante a temporada, mas não o suficiente para a vaga na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria2014.jpg

barrabrasileirao.jpg

09/12/14 - 23h58 - Atualizado em 09/12/14 - 00h21

André Luiz é o melhor jogador do campeonato

Jovem meia surge como nova estrela do futebol brasileiro

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro, RJ

Originalmente volante, André Luiz atuou a maior parte da temporada como meia e conseguiu ser o grande destaque do Vitória, 6º colocado da Série A 2014. Aos 19 anos, o tocantinense de Palmas ainda está no início de sua carreira profissional, mas deixou para trás os concorrentes Maurício (Internacional) e Guilherme (Cruzeiro), e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão 2014 na cerimônia de encerramento da temporada, realizada pela CBF nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Pouco antes, o rubro-negro baiano já havia ganho a premiação de melhor jovem do ano e também o prêmio de artilheiro do campeonato.

O jogador deu seus primeiros passos no Paraíso, de Tocantins e ficou três anos no clube. Com 17 anos foi titular da equipe e ao completar 18 anos foi negociado com o Gama por 160 mil reais.

No clube do Distrito Federal, André Luiz foi campeão estadual e com o vice-campeonato conquistado na Série B conseguiu ser promovido para a Série A. Foi também no Gama que André Luiz passou a ser convocado para a seleção sub-20 do Brasil.

A permanência no Gama durou apenas um ano. No início deste ano, o treinador Gustavo Oliveira que havia sido o responsável por sua contratação pelo Gama ao Paraíso pediu à diretoria do Vitória para pagar a rescisão contratual de 3 milhões de reais e levou o volante para Salvador.

Além dos prêmios de melhor jogador, artilheiro e melhor jovem, André Luiz foi indicado para a Seleção do Brasileirão.

placar.png

André Luiz fecha temporada 2014 com Bola e Chuteira de Ouro

Por Juscelino Prada, especial para Placar

O meia André Luiz foi o grande premiado na festa da CBF, mas também conquistou o prêmio prêmio máximo ao ser eleito para a Bola de Ouro de 2014.

Para conquistar o prêmio, o rubro-negro bateu concorrentes de peso, como o atacante Maurício (Internacional), o volante Ramires (Cruzeiro) e o lateral-esquerdo Ávine (Cruzeiro).

André Luiz é o primeiro jogador do Vitória a conquistar a Bola de Ouro e também o primeiro por um clube nordestino. Além da Bola de Ouro, o jovem meio-campista conquistou a Chuteira de Ouro Placar, mas não foi o primeiro a realizar este feito. Antes dele, Zico, do Flamengo (em 1982), Careca, do São Paulo (em 1986), Edmundo, do Vasco (em 1997), Romário, do Vasco (em 2000) também acumularam os dois troféus.

chuteira.jpg

Das mãos do ex-corintiano Sócrates, o meia do Vitória recebeu mais um troféu nesta tarde de segunda-feira. "Eu agradeço muito pelo elogio do Sócrates ao meu trabalho, mas sei que terei muito a trabalhar se quiser conseguir mais no futebol”, disse André Luiz.

"Gostaria de agradecer a Editora Abril, Revista Placar e ESPN pela isenção. Não poderia haver combinação melhor para dar essa premiação, falei que ia voltar para casa com uma bola, mas volto com duas", agradeceu o jovem meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro todo-o-terreno no teu meio-campo, que arranja tempo para ir fazer uma data de golos. Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Que jogador!! Esse tem futuro garantido pra Europa :mrgreen:

Vamos ver quem ficará com ele no futuro.

Um verdadeiro todo-o-terreno no teu meio-campo, que arranja tempo para ir fazer uma data de golos. Muito bom jogador.

Isso mesmo red, você o definiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria2014.jpg

diarioyz3.png

15 de dezembro de 2014

Fim de temporada. Fim de minha 1ª temporada na elite do futebol brasileiro. Depois de quase seis anos trabalhando nas divisões menores do futebol brasileiro tive a oportunidade que tanto desejava e acho que me saí muito bem.

Com o Vitória conquistei o título estadual da Bahia e por pouco o clube não chegou novamente à final da Copa do Brasil. No Brasileirão estávamos cotados para o 15º lugar, mas como havia planejado, o Vitória poderia sonhar com uma posição acima da metade da tabela e foi o que conseguimos. Novamente faltou pouco para realizarmos o feito de levar o clube à Copa Libertadores, mas o 6º lugar diante das circunstâncias foi excelente.

Não há o que reclamar ou lamentar. Tanto na classificação dos jogos fora como nos jogos em casa, o Vitória foi o 6º lugar e isso dá uma visão melhor de nossa campanha.

casaefora.jpg

A defesa foi a 8ª menos vazada e o ataque foi o 5º que mais marcou, o que resultou que o Vitória tivesse o 6º melhor saldo de gols do campeonato.

A próxima temporada traz boas perspectivas para o Vitória, mas as cobranças serão maiores. Não há dúvida de que a diretoria vai me cobrar por uma vaga na Libertadores. Quando cheguei fui informado que o Vitória tem um projeto de se fixar como um grande clube brasileiro e isso passa pela participação do clube na principal competição continental. Sem essa vaga não adianta fazer uma boa campanha nas competições nacionais e na Copa Sul-americana.

2015 será um ano de muita pressão.

estatisticasfinal.jpg

Do elenco que terminou a temporada, alguns jogadores devem sair com certeza. Um deles é o goleiro colombiano Oviedo. Titular na maior parte das partidas da temporada, Oviedo tem um relacionamento ruim com alguns jogadores do elenco e entre eles, André Luiz. Infelizmente, terei que negociá-lo.

Outro que deve sair com toda certeza é Tales. Aos 24 anos, ele deseja jogar na Europa e depois que impedi a negociação dele no meio do ano, ficou insatisfeito e aí não há como segurá-lo mais. Manchester United, Roma, Benfica, Sporting, Hoffenheim, Stuttgart, Bordeaux e alguns clubes brasileiros estão atrás dele e ele será negociado por pelo menos uns 20 milhões de reais, para compensar o investimento de 12 milhões que o Vitória fez nele.

Outro jogador que desejo negociar é o zagueiro Jorge Luís. Aos 32 anos ele já não faz parte de meus planos e começa e perder vitalidade. O contrato dele terminará no final de 2015 e creio que seja o momento certo para conseguir algo em uma negociação.

Ainda estou em busca de reforçar o ataque e para isso tenho que negociar que está no clube e não parece capaz de atuar no nível que desejo. Renam é um deles. Mesmo tendo sido o 2º artilheiro da equipe na temporada, a maior parte dos gols foi marcada no campeonato baiano, uma competição de nível inferior, por isso penso que aos 26 anos, seja o momento para negociar esse jogador formado nas categorias de base do Vitória.

Essas são algumas das decisões que tomei, mas sei que 2015 será mais movimentado, pois além de negociar alguns jogadores para outros clubes terei que contratar outros, além de lutar contra o assédio dos clubes europeus aos meus jogadores, principalmente sobre os jogadores do Vitória que estão na seleção brasileira sub-20: André Luiz, Azeredo, Mairon e Edson Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

estas actualizações muito frequentes baralha-me todo, mas pronto, esse A.Luiz é craque, grande futuro pela frente, no campeonato estas muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, hein, Gilson? Até que enfim emparelhou o save com o fórum irmão de língua. :grin:

Parece que aqui os posts ficam mais bonitos estéticamente, tu não acha?

Compartilhar este post

Link para o post
estas actualizações muito frequentes baralha-me todo, mas pronto, esse A.Luiz é craque, grande futuro pela frente, no campeonato estas muito bem :)

Agora fique tranquilo pete. O save nos dois fóruns estão igualados e as atualizações não serão tão rápidas.

Ufa, hein, Gilson? Até que enfim emparelhou o save com o fórum irmão de língua. :grin:

Parece que aqui os posts ficam mais bonitos estéticamente, tu não acha?

Ufa mesmo, gq.

Não acho não. Aqui o texto fica comprimido entre essas duas barras mais escuras. Talvez por isso, você acha mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
O Oviedo será fácil de substituir? Quer dizer, sendo quase totalista...

Fácil eu não sei, mas esse clima de inamizade tem que acabar e entre ele e os outros...ele dança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada, impõe respeito e profissionalismo aí no balneário gg, senão é um festim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais nada, impõe respeito e profissionalismo aí no balneário gg, senão é um festim :handclap:

Se não fizer isso vira bagunça.

Mão dura, chave do sucesso. Custa, mas tem que ser, boa decisão.

Chibatadas neles.

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria2015.jpg

barravioria.jpg

Publicada em 2/1/2015 às 14:29

Primeiros reforços

Vitória apresenta 10 novos jogadores

LANCEPRESS!

O ano começou movimento para os lados do Vitória. Como havia prometido após a perder a vaga para a Copa Libertadores deste ano, a diretoria do Leão da Barra apresentou os primeiros reforços para a temporada 2015.

O 1º pacote de contratos tem 10 jogadores, mas somente a metade jogará pela equipe principal e os outros cinco ou serão emprestados ou jogarão na equipe reserva ou sub-20 do clube. Dos cinco jogadores, um é para o ataque, dois para o meio-campo e dois defensores.

O mais caro foi o jovem Abrahão, da seleção sub-20 do Brasil, que custou 20 milhões em parcelas. O 2º mais caro foi o atacante Jaja, que veio do Cruzeiro por 7,25 milhões, também em parcelas. Além desses dois foram contratados o volante Diego Marfori, que estava no Coritiba e os zagueiros Réver e Luizão, que jogaram em 2014, respectivamente pelo Grêmio e Santos.

Se 10 foram contratados, 18 deixaram o Barradão, rendendo 14 milhões ao clube. Mesmo com a diferença entre o que foi investido até agora, 46 milhões e o valor apurado com as negociações, a diretoria do Vitória garante que o treinador Gustavo Oliveira terá mais recursos para contratar mais jogadores.

transferencias2jan.jpg

A diretoria do clube também confirmou que Tales está em conversações com o Sporting, de Portugal. Ninguém quis confirmar os valores, mas especula-se que o clube português estaria disposto a pagar 30 milhões de reais e mais 50% do valor de uma transferência futura.

barrafinal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria2015.jpg

diarioyz3.png

10 de janeiro de 2015

Os novos reforços do Vitória continuam chegando. Os mais novos contratados foram Rony e o experiente goleiro Diego, ex-Atlético Paranaense e Fluminense, que deixou o Palmeiras e estava sem contrato.

Com a negociação de Oviedo para o Palmeiras por 16 milhões e mais 50% do valor da próxima transferência, era preciso contratar outro goleiro, mas não é fácil. Os principais goleiros que jogam no país ainda não se sentem atraídos pelo Vitória e a contratação de Diego será boa para o elenco.

Rony estava na Romênia. Formado pelo Grêmio, passou pelo Atlético Mineiro e mesmo com apenas 21 anos, já jogou em três países do exterior: Estados Unidos, Arábia Saudita e Romênia, onde atuava no Vaslui. O investimento nele foi alto. 14 milhões parcelado, mas pela juventude e qualidade, ele pode render muito ao clube.

Dos jogadores que estavam na equipe principal, deixaram o clube: Tales (20 milhões + 50% - Spçorting) e Roberto de Sousa (14 milhões – Villarreal), sem contar Jorge Luís que deixou o clube no início do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os reforços parecem-me capazes de marcar uma diferença positiva na equipa. Quer seja como titulares, quer seja como suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Desta vez gastaste bem...

Valeu.

Todos os reforços parecem-me capazes de marcar uma diferença positiva na equipa. Quer seja como titulares, quer seja como suplentes.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

vitoria2015.jpg

tribunadabaiha.jpg

29 de janeiro de 2015

Sétima sem vencer

Tabu no Ba-Vi aumenta com derrota Tricolor

Bahia e Vitória fizeram ontem o 1º Ba-Vi do ano, mas o resultado foi o mesmo das últimas seis partidas, ou seja, a vitória do Leão da Barra.

tabu7partidas.jpg

Assim como ocorreu no ano passado, o Vitória mostrou ser superior desde o início e abriu o placar com facilidade, aos 5 minutos. Com a vantagem madrugadora, o Vitória pôde tocar a bola com mais calma forçando o Bahia a se desgastar em busca do empate.

A vantagem de um gol acabou sendo ampliada no 2º tempo. Em jogada polêmica, onde o time do Bahia pediu impedimento, Abrahão marcou seu 1º gol com a camisa rubro-negra.

Com o 2 a 0, a partida ficou monótona, já que o Vitória passou a se poupar e nos acréscimos, o Bahia diminuiu a desvantagem com Adail, mas o placar final foi 2 a 1.

bahia01.jpg

Com a vitória o Leão da Barra lidera o campeonato ao lado do Atlético de Alagoinhas, que também venceu seus três primeiros adversários. O Bahia está em 4º lugar com seis pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...