Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Fevereiro de 2020
ResultadosFevereiro-6.png

Premier League
Estádio do Portsmouth, Portsmouth
Portsmouth FC 3-0 Norwich City

Este ano o Norwich resolveu dar descanso, depois de no ano passado terem sido um dos meus carrascos, roubando-me pontos na 1ª e 2ª volta. Foi um jogo fácil, com algumas particularidades interessantes. A minha grande curiosidade para esta partida era ver como Spooner se safava, agora a defender as cores adversárias. Relembro que ele foi vendido em Janeiro por 15 milhões para o Norwich. O inglês nem esteve mal, porém não foi capaz de evitar a derrota da sua equipa. Por outro lado, quem esteve realmente em grande destaque foi o nosso central Kern, autor de um espectacular e surpreendente hat-trick. Dois cantos e um livre lateral, bolas paradas onde o francês se revelou letal.

Premier League
Portsmouth FC 5-1 Chelsea FC
PortsmouthChelsea.png

• Lindo!! Nunca gostei muito do Chelsea e folgo em ver que estão-se a safar realmente mal no campeonato, ocupando posições do meio da tabela. Fiquei por isso duplamente feliz com esta vitória folgada, onde a minha dupla de pontas-de-lança esteve em grande. Trejo e Bergesen, praticamente sozinhos, destruíram a defesa londrina e fizeram o guarda-redes lendário Petr Cech passar um mau bocado...

Premier League
St. James Park, Newcastle
Newcastle United 0-2 Portsmouth FC

Depois dos dois jogos em casa, começava agora a parte mais dura do mês, as deslocações. Esta primeira, até St. James Park, tinha que dar em vitória, o Newcastle vai em último e nós não nos podemos dar ao luxo de facilitar neste tipo de embates. Os jogadores mentalizaram-se precisamente disso, venceram convincentemente por dois golos sem resposta.

Premier League
Reebok Stadium, Bolton
Bolton Wanderers FC 1-3 Portsmouth FC

Independentemente da posição que o Bolton ocupe, já é habitual sentirmos dificuldades no Reebok Stadium, felizmente ao que parece, a sorte acompanha-nos quando viajamos até este estádio. Os jogadores costumam de revelar índices de eficácia bastante interessantes contra o Bolton, já o ano passado assim foi, esta época voltou a ser.

O jogo foi bastante equilibrado, com algum ascendente do Bolton, mas enquanto eles atacavam mais, nós atacávamos melhor, e marcávamos. O resultado chegou a estar nuns impensáveis 0-3 antes de Rubén Ramos, definitivamente o melhor avançado do Bolton, fazer o golo de honra.
Classificao-27.png

• Apesar do excelente mês, mantivemos a mesma posição, mas o mais importante foi feito, não deixámos o Arsenal fugir. No final de Janeiro o Arsenal seguia com 4 pontos de avanço e ainda um jogo a menos, pois bem, essa partida já foi jogada e a distância que nos separa continua em quatro pontos, o que é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Oitavos de final da Taça UEFA

Taça UEFA
DSB Stadion, Alkmaar
AZ Alkmaar 0-1 Portsmouth FC
AZPortsmouth.png

• Partida feia, com muitos mais motivos de desinteresse do que propriamente de interesse. Poucos ataques, poucos remates, poucas situações de golo, em contraste com o elevado número de faltas. Também houve duas lesões e uma expulsão para o nosso lado, antes mesmo de conseguirmos fazer o golo que ia valer a vitória.

Num jogo tão mau, o golo só poderia acontecer na cobrança de uma bola parada... Wallace, de livre directo, fez o mais importante, colocou a bola no fundo das redes.

Taça UEFA
Portsmouth FC 1-0 AZ Alkmaar
PortsmouthAZ.png

• Fruto das lesões que aconteceram na 1ª mão, e das várias que foram acontecendo ao longo do mês na Premier League, como vocês vão ter oportunidade de ver na próxima actualização, fui obrigado a entrar num esquema diferente para esta partida, pondo de parte o 4-4-2 e avançando com o 4-1-4-1, simplesmente porque só tinha um avançado disponível, Vaclav Kadlec. Trejo e Bergersen lesionados, Wilkinson inelegível para a competição e Culshaw que não inspira muita confiança, ficaram fora do baralho.

Mais um jogo que não deixará saudades, fraquito à imagem da 1ª mão. Marcámos cedo, de penalty, pelo defesa direito Sherwood e, como este meu 4-1-4-1 é uma táctica que dá muita segurança defensivamente, não permitimos grandes devaneios ao AZ.

SorteioNEC.png

• O grau de exigência vai subir um bocadinho, na minha opinião. Quando treinei na Holanda o
NEC mostrou sempre ser um adversário principalmente chato, muito determinado em complicar a vida. Acabámos de eliminar o 7º classificado da Eredivisie, vem agora o 6º, assumo novamente o favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, de facto, esse mês de Fevereiro. Completamente convincentes as três primeiras vitórias do mês contra o Norwich, o Chelsea e o Newcastle em encontros que dominaste quase na sua totalidade. No Reebok Stadium já se sabia que passaria por algumas dificuldades mas, devido à excelente eficácia resolveste facilmente a situação. Contra o AZ acabaste por não ter grandes problemas para conseguir a passagem, depois de dois jogos jogos bastante fracos. Pena a lesão de duas peças fundamentais da equipa, o Trejo e o Bergersen. O NEC já te deu alguns problemas no passado mas acredito, firmemente, que sairás vitorioso nos Quartos da UEFA. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória com o Chelsea :prayer:

Com o Az, eu sabia que conseguias apesar dos jogos não terem sido dos mais bonitos, com o NEC penso que também passas, com menor ou maior facilidade.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De destacar a vitória fora de portas frente ao AZ num jogo muito equilibrado, ainda por cima com todas as complicações que tiveste. Em casa, conseguiste vencer com alguma dificuldade, graças às lesões que levaram a alterações no sistema. Mesmo com todos estes precalços, conseguiste passar com todo o mérito. Agora vem o NEC, equipa que me parece estar bem ao teu alcance apesar do relato que fizeste sobre eles. Assumes o favoritismo, e muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Muito bom, de facto, esse mês de Fevereiro. Completamente convincentes as três primeiras vitórias do mês contra o Norwich, o Chelsea e o Newcastle em encontros que dominaste quase na sua totalidade. No Reebok Stadium já se sabia que passaria por algumas dificuldades mas, devido à excelente eficácia resolveste facilmente a situação. Contra o AZ acabaste por não ter grandes problemas para conseguir a passagem, depois de dois jogos jogos bastante fracos. Pena a lesão de duas peças fundamentais da equipa, o Trejo e o Bergersen. O NEC já te deu alguns problemas no passado mas acredito, firmemente, que sairás vitorioso nos Quartos da UEFA. Força! :compinchas:

Obrigado Migalhas! :compinchas:

A vitória com o Chelsea :prayer:

Com o Az, eu sabia que conseguias apesar dos jogos não terem sido dos mais bonitos, com o NEC penso que também passas, com menor ou maior facilidade.

Força! :compinchas:

Assim o espero, obrigado! :compinchas:

De destacar a vitória fora de portas frente ao AZ num jogo muito equilibrado, ainda por cima com todas as complicações que tiveste. Em casa, conseguiste vencer com alguma dificuldade, graças às lesões que levaram a alterações no sistema. Mesmo com todos estes precalços, conseguiste passar com todo o mérito. Agora vem o NEC, equipa que me parece estar bem ao teu alcance apesar do relato que fizeste sobre eles. Assumes o favoritismo, e muito bem!

Obrigado Jonyyy! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Março de 2020
ResultadosMaro-6.png

Premier League
Portsmouth FC 1-1 Liverpool FC

Esperava-se bem mais destas duas equipas que lutam pelo título. Má propaganda para o futebol no geral, Premier League em particular. Dois dos seus melhores emblemas não conseguiram dar grande beleza a este jogo de futebol. O empate acaba por ser justo pois premeia a eficácia do Liverpool e o espírito do Portsmouth que ainda assim não desistiu até chegar ao empate.

Os golos aconteceram no 2º tempo, Lucas Leiva aos 47' colocou os Reds em vantagem e só no 2º minuto de compensação é que Kern, no seguimento de um canto, restabeleceria o empate.

Premier League
White Hart Lane, Londres
Tottenham Hotspur 4-3 Portsmouth FC
TottenhamPortsmouth.png

• Este sim, para contrastar com o jogo da jornada passada, teve emoção e golos quanto baste. Fantástico jogo do qual só se lamenta mesmo duas coisas: o resultado final e as lesões. Bergersen e Ewing saíram lesionados, para os seus lugares entraram Phil Wilkinson e Lee Wallace respectivamente. Wilkinson esteve fantástico, autor de um bis, conseguiu fazer-me sonhar com uma vitória, já Wallace não convenceu...

Quando o avançado ex-Stoke City fez o 2-3 aos 80', festejei bastante, pensei que a vitória seria minha, num dos jogos teoricamente mais complicados até ao término do campeonato mas, sabe-se lá de onde, o Tottenham conseguiu ainda ir buscar forças para dar a volta ao resultado. Grande desilusão para nós, grande espectáculo para todos!

Premier League
Portsmouth FC 3-2 West Bromwich Albion

Face às lesões de Bergersen, Trejo e Wilkinson, este último nos treinos semanais, fui obrigado a jogar até ao final do mês em 4-1-4-1. Tive algum receio, não sabia bem o que esperar, qual seria a reacção do Portsmouth a esta repentina, mas necessária, alteração táctica??

A primeira resposta foi dada neste jogo, com Vaclav Kadlec sozinho na frente de ataque, vencemos mas de forma suada, frente ao WBA. Ao intervalo o resultado era de 2-0 a nosso favor e Kadlec até já tinha marcado mas, no 2º tempo, o West Brom veio com forças renovadas e chegou ao empate, por volta do minuto 70'. Fiquei em choque com a recuperação dos visitantes e mandei todos para o ataque. A estratégia viria a dar frutos, sendo que seria mesmo o avançado checo a marcar o golo, fazendo assim o seu bis, dando-nos a vitória.

Premier League
Portsmouth FC 4-1 Middlesbrough FC

O resultado foi folgado mas a exibição não foi grande coisa, apenas estivemos imperiais, e irrepreensíveis, nas bolas paradas. Dessa maneira alcançámos todos os quatro golos, com o central Hans de Jong a fazer dois. Um golo de livre lateral, outro de livre directo e outros dois de canto, foi o que chegou para bater um Boro que até se apresentou a bom nível... Remataram mais que nós, até tiveram mais posse de bola, mas foram batidos por um Portsmouth fortíssimo nas bolas paradas.

Premier League
Pride Park, Derby
Derby County FC 0-1 Portsmouth FC

Apresentá-mo-nos novamente em 4-1-4-1, pois não havia alternativa, ainda com a tropa toda lesionada, à excepção de Kadlec. Privados de jogar na máxima força, voltámos a estar uns furos abaixo daquilo que somos capazes, mas ganhámos outra vez. Triunfo muitíssimo suado, com um golo marcado já tarde, aos 78', pelo extremo Ewing.

Teve tanto de difícil como de importante, esta vitória!
Classificao32-3.png

• Ainda em 4º lugar, mas com um avanço já bastante grande para o 5º. Não acredito que acabemos abaixo da 4ª posição pelo que, para o ano, estaremos muito provavelmente pela 2ª vez consecutiva na Liga dos Campeões,

Compartilhar este post

Link para o post

O 1ºlugar não está muito longe, com um grande milagre ainda é possivel. Mesmo com as lesões e a mudança táctica conseguiste grandes resultados.

O Tottenham teve uma sorte, mesmo no ultimo minuto :facepalm:

Estou a gostar de acompanhar.

Força Johnni :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O 1ºlugar não está muito longe, com um grande milagre ainda é possivel. Mesmo com as lesões e a mudança táctica conseguiste grandes resultados.

O Tottenham teve uma sorte, mesmo no ultimo minuto :facepalm:

Estou a gostar de acompanhar.

Força Johnni :wink:

Obrigado maniac.! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Carling Cup & FA Cup

Carling Cup
Upton Park, Londres
West Ham United 1-1(4-1) Portsmouth FC
WestHamPortsmouth-2.png

• Este jogo já foi realizado há muito, muito tempo, naquela fase negra da época, logo a abrir, onde coleccionámos vários maus resultados. Este foi mais um para juntar à colecção e, tal como os outros, o desfecho é muito injusto. Fomos eliminados da Carling Cup logo na 1ª eliminatória que disputámos, há que dizer também que o sorteio não foi nada favorável...

A 1ª parte foi para esquecer, estivemos manifestamente mal e foi sem surpresa que o resultado ao intervalo era de 1-0. Reagimos e voltámos para o 2º tempo de cara lavada, determinados em dar a volta aos acontecimentos. Chegámos ao empate merecidamente e então, depois da expulsão Ross, uma avalanche de futebol ofensivo dos Pompey abateu-se sobre a baliza de Rui Patrício. Infelizmente a nossa insistência não deu em nada e, na lotaria dos penalties, acabámos por ser eliminados.

FA Cup
Pride Park, Derby
Derby County FC 0-3 Portsmouth FC

Se o jogo da Carling Cup tinha sido na pior fase da época, este é capaz de ter vindo na melhor, logo no arranque de 2020, após aquela vitória sobre o Arsenal que nos relançou na luta pelo título. Moralizada, a minha equipa não deu hipótese ao Derby, que até jogava em casa. Três golos e todos eles de avançados, Bergersen, Trejo e Kadlec fizeram o gosto ao pé.

FA Cup
The Galpharm Stadium, Huddersfield
Huddersfield Town 0-1 Portsmouth FC

Sorteio agreste, volto a frisar a força do Huddersfield neste save, posso-vos adiantar que durante a época conseguiram alguns resultados verdadeiramente espectaculares no Galpharm, como por exemplo as goleadas de 7-0 ao Stoke e 6-1 ao Tottenham... Uma coisa era certa, não seria fácil ganhar neste estádio onde até nós já tínhamos perdido para o campeonato. Conseguimos passar o duro teste, vitória tangencial de 0-1, com golo de Bergersen.

FA Cup
Portsmouth FC 4-1 Coventry FC

Já o ano passado apanhei o Coventry numa taça qualquer, este ano são da Premier League e já joguei contra eles, agora outra vez e, se há algo que é comum a todos os jogos, é a diferença de golos entre as equipas, sempre de três, o que espelha bem a discrepância de qualidade entre ambos os conjuntos. Passagem fácil e mais golos de Bergersen...

FA Cup
Portsmouth FC 3-1 Stoke City

Por esta altura estamos já nos quartos de final. O Stoke não é uma equipa fácil mas, por entre os restantes possíveis adversários, este acabou por ser um sorteio agradável, ainda para mais jogando nós em casa. Como eu esperava, fomos bastante superiores e vencemos sem deixar margem para dúvidas. Todos os golos ocorreram na 1ª parte e desta vez Bergersen não molhou a sopa, mas Wilkinson, ponta-de-lança contratado precisamente ao Stoke, marcou à ex-equipa.

FA Cup
Wembley, Londres
Arsenal 3-0 Portsmouth FC

Todos os adversários possíveis eram difíceis e, como a partir das meias finais todos os jogos são no estádio de Wembley, não havia grande coisa a esperar do sorteio. Antes deste jogo recebi uma péssima notícia, Kern lesionou-se nos treinos e não estaria disponível para este encontro importantíssimo. Com Lebedev também lesionado para três meses a minha opção foi lançar Zuiverloon para o centro da defesa, avançando o lateral direito habitualmente suplente para a titularidade, Sherwood.

Aguentá-mo-nos bastante bem no 1º tempo e, perdoe-me o Kern, a sua ausência não se fez notar. O resultado ao intervalo era de 0-0, já com outro lesionado de relevo, Declan Nicholls, o patrão do meio-campo. Como se isto não bastasse, no reatamento McDonald ficou também tocado e com uma condição física que quanto a mim era impeditiva para permanecer em campo, pois seria um jogador a menos. Com tantas contrariedades, a 2ª parte foi para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Quartos de final da Taça UEFA

Taça UEFA
Portsmouth 2-0 NEC Nijmegen
PortsmouthNEC.png

• A indisponibilidade de Trejo por lesão e a inelegibilidade de Wilkinson para as provas europeias, empurraram Vaclav Kadlec para o onze inicial, e o avançado checo safou-se tão bem...!! Kadlec fez render, e de que maneira, a aposta. Supostamente, numa dupla constituída por ele e Bergersen, seria o norueguês a brilhar mas desta feita, contra as expectativas de todos, foi Kadlec o herói, fazendo os dois golos com que derrotámos o NEC. Temos uma vantagem confortável para a 2ª mão.

Taça UEFA
Goffert, Nijmegen
NEC Nijmegen 0-0 Portsmouth FC
NECPortsmouth.png

• Tal como em tinha dito, o NEC mostrou-se realmente melhor que o nosso adversário anterior, o AZ e, nesta partida em Nijmegen, criaram-nos alguns problemas. Admito, o golo dos holandeses podia mesmo ter surgido, a sua frente de ataque é bastante perigosa, porém algo zarolha... O NEC conta também com três ex-jogadores do Feyenoord e, por consequência, três meus ex-comandados. São eles o trinco Diamé, o nº10 Isoufi e o avançado Tiago Luís. Nesta eliminatória gostei de ver Diamé, exibiu-se a bom plano.

Em suma, até que foi uma eliminatória equilibrada, mas a nossa superioridade fez a diferença em Inglaterra.

SorteioFeyenoord.png

• Se disse que conhecia relativamente bem os meus adversários anteriores, o que dizer deste próximo? Continuamos na senda dos holandedes e o
Feyenoord, minha ex-equipa, está agora no nosso caminho. Seria bonito apenas encontrá-los na final, mas o sorteio assim não o quis. Voltarei a Roterdão onde passei três anos muito bons da minha carreira, só espero ser bem recebido, e que claro, o Portsmouth vença.

Compartilhar este post

Link para o post

No último mês do ano apenas perdeste pontos para o Huddersfield, num jogo em que a sorte te faltou. Jogão frente o Arsenal, que acabaste por sair por cima, dando esperanças para a segunda volta do campeonato.

Gostei da tua aposta para o novo ano, a contratação de Wilkinson ao Stoke. Parece ser um óptimo jogador, com uma grande margem de progressão. Acabaste por valorizar o Spooner em mais de dez milhões numa só época e, vendê-lo por €15M, acabando por "tapar" a compra do veloz ponta de lança.

No mês de Janeiro acabou por ser apenas o City a derrotar-te. Mais uma vez a vitória dos citizens foi injusta, sabe-se lá porquê. O West Ham deve-te ter pregado mesmo um cagaço daqueles... :mrgreen:

Sem dar hipóteses para a EPL, conseguiste derrotar todos os adversários que defrontaste em Fevereiro. Mesmo o Chelsea não estando no auge, sabe sempre bem derrotar um eterno grande do futebol. O jogo com o Liverpool concerteza não ficará na memória da massa associativa de ambos os clubes, ou, pelo menos, por bons motivos. Já o jogo com o Tottenham foi brilhante. Com uma reviravolta bombástica já na recta final do encontro. Foi uma pena teres perdido um jogo tão importante, mas são coisas...

Após uma segunda volta da fase de grupos da Champions não muito positiva a nível de resultados, a equipa foi colocada na Liga Europa. A superioridade do Portsmouth foi sentida, tanto no Celtic Park como no seu próprio estádio. Acabaste por eliminar o Celtic, com todo o mérito e, agora, nos 8avos enfrentarás o AZ. Os de Alkmaar não colocaram em causa a tua passagem à próxima fase, mas, ainda assim, apenas venceste pela margem mínima. Mais um clube holandês, o NEC, que acabaria por não congestionar a passagem às meias. Em casa Kadlec deu conta do guardião adversário e, no de Goffert, o empate manteve-se até final. Feyenoord, bem, boa sorte nesse regresso a 'casa'!

Peço desculpa por isto estar tão grande, mas tinha que me pôr em dia. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos três, em especial, claro está, ao T!kz por tão profundo comentário! :compinchas:

Estou de férias e é por isso que o save não tem sido actualizado, porém estou com uma vontade enorme de voltar a pegar nele e colocar-vos a par das novidades. Contava terminar de postar a época antes de começar as férias mas isso não foi possível por causa daquela paragem do fórum.

Em Agosto, dia 1 ou 2 estou de volta. Até lá, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltei! :grin:

Ainda hoje dou novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei! :grin:

Ainda hoje dou novidades.

:medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá essa actualização, Johnni. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner21.png

Portsmouth Football Club
Meias finais da Taça UEFA

Taça UEFA
De Kuip, Roterdão
Feyenoord 0-1 Portsmouth FC
FeyenoordPortsmouth.png

• O jogo correspondeu à expectativa geral e até as suas incidências desenrolaram-se de uma forma natural, ora vejam: ganhou a equipa mais forte, que jogava na condição de visitante e por isso teve que saber gerir e segurar o resultado favorável. Face a este cenário, a insistência atacante do Feyenoord também não surpreendeu ninguém. A formação de Roterdão foi muito mais rematadora, mas a pontaria esteve bastante desafinada. Ainda bem...!

Taça UEFA
Portsmouth FC 3-1 Feyenoord
PortsmouthFeyenoord.png

• Muito enganador o resultado...

Surpreendentemente, ainda por cima depois de termos vencido na Holanda, suámos bastante para eliminar de vez o Feyenoord. O meu antigo clube conseguiu, cedo na partida, igualar a eliminatória, com o golo de Marcelo. O tento do brasileiro foi um prenúncio daquilo que viria a acontecer, uma atitude louvável do Feyenoord fez-me sentir muito orgulhoso da minha antiga equipa, mas por outro lado cheguei a temer que acontecesse uma catástrofe...

Grande frieza em frente à baliza fez-nos chegar ao intervalo a ganhar por 2-1, sem no entanto merecermos essa vantagem. Até à expulsão de Ramón, a toada do jogo não se alterou, pelo que até aos 66' fomos inexplicavelmente empurrados para trás, no nosso próprio estádio. Acredito que caso o Feyenoord tivesse marcado, na altura o 2-2, então a história que eu agora estaria aqui a contar era bem diferente...

Chego assim, pela 2ª vez na carreira, à final da Taça UEFA. Igualo o feito que tinha alcançado no Marseille, vamos lá ver se desta vez tenho melhor sorte... O adversário é o
Liverpool, que tal como nós alimenta ainda esperanças na conquista do título inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida uma meia final com um gostinho especial essa... jogar com o "teu" Feyenoord, que ainda está na tua memória recente, e eliminá-los (apesar de com algumas dificuldades segundo o que nos contas, mesmo com resultados finais que não deixam dúvidas) é algo de espantoso. Acabaste por deixar marcas no Feyenoord, as melhores... e agora as piores :mrgreen:

Parabéns e venha essa esse Liverpool, não será fácil concerteza, mas acredito neste Portsmouth :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente à tua ex, mas o futebol é assim. :mrgreen:

Boa sorte para essa grande final. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto não ter acompanhado. Vou tentar me atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

No regresso ao De Kuip valeu a falta de pontaria do Feyenoord e a tua maneira de gerir o resultado. Saíste de lá com um resultado favorável, que te dava alguma margem de manobra para a 2ª mão. Marcelo chegou a meter à prova o conjunto inglês, com um golo cedo, que poderia vir a ditar muita coisa. Valeram Trejo e Wales, que, ainda antes do intervalo, tinham fixado o resultado em 2-1, não muito justo por sinal. A expulsão de Ramón tirou alguma pressão da tua equipa, pelo que ainda viriam a marcar novamente, por intermédio de Kadlec. A final é contra o Liverpool, vamos lá ver como corre... Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Sem dúvida uma meia final com um gostinho especial essa... jogar com o "teu" Feyenoord, que ainda está na tua memória recente, e eliminá-los (apesar de com algumas dificuldades segundo o que nos contas, mesmo com resultados finais que não deixam dúvidas) é algo de espantoso. Acabaste por deixar marcas no Feyenoord, as melhores... e agora as piores :mrgreen:

Parabéns e venha essa esse Liverpool, não será fácil concerteza, mas acredito neste Portsmouth :)

Me too! :happy:

Grande vitória frente à tua ex, mas o futebol é assim. :mrgreen:

Boa sorte para essa grande final. :D

Obrigado! :lol:

Sinto não ter acompanhado. Vou tentar me atualizar.

Ora essa milanlemos... ;)

No regresso ao De Kuip valeu a falta de pontaria do Feyenoord e a tua maneira de gerir o resultado. Saíste de lá com um resultado favorável, que te dava alguma margem de manobra para a 2ª mão. Marcelo chegou a meter à prova o conjunto inglês, com um golo cedo, que poderia vir a ditar muita coisa. Valeram Trejo e Wales, que, ainda antes do intervalo, tinham fixado o resultado em 2-1, não muito justo por sinal. A expulsão de Ramón tirou alguma pressão da tua equipa, pelo que ainda viriam a marcar novamente, por intermédio de Kadlec. A final é contra o Liverpool, vamos lá ver como corre... Força!

Belo resumo T!kz, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...