Visitante Publicado 26 Agosto 2009 Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
adder Publicado 26 Agosto 2009 Já levas uma bela vantagem.. ;) Espero chegar um dia à época 2021 hehe ;) Boa Sorte para o resto da época ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2009 Já levas uma bela vantagem.. ;) Espero chegar um dia à época 2021 hehe ;) Boa Sorte para o resto da época ! Já cheguei por 2x a 2021, é só preciso motivação... Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2009 Corrige lá isso da Sagres :grin: A época anterior não terminou da melhor maneira mas foi, no geral, bastante positiva. Título na mão, meias-finais da Champions e muitos jogadores a dar o seu contributo, que é de assinalar. Gostei dos reforços, em especial daqueles por quem deste dinheiro, Opare e o avançado. Será um bom substituto do Trejo, certamente. Esta época começou da melhor maneira, com uma conquista que sabe sempre bem, e na Premier League segues praticamente imbatível, apenas com três empates, todos eles frente a boas equipas. MacKay é tão rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Acho que vocês não perceberam que eu disse que a nossa Liga Sagres precisa de jogos como os da Premier League. Se calhar foi muito rebuscado... :lol: Obrigado Vukcevic! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Agosto 2009 Nem pensei nisso, só interpretei mesmo no contexto do save e deduzi logo que te tivesses enganado :lol: também já era tarde ^^ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Portsmouth Football Club Fase de grupos da Liga dos Campeões Liga dos Campeões Valeriy Lobanovs'sky Stadium Dinamo, Kiev Dinamo Kiev 1-1 Portsmouth FC Quando já dentro do menu das tácticas fui às instruções ao adversário e vi o perfil dos jogadores que actuam do meio-campo para a frente, é que reparei que afinal o Dinamo não era assim tão fraco, encontrei bons valores nos ucranianos e até adicionei alguns à lista preferencial. O adversário mereceu então mais respeito, mas isso não abalou o meu objectivo primordial, vencer nesta deslocação ao leste europeu. Acabámos por ceder um empate, estivemos a perder mas chegámos ao 1-1 no início da 2ª parte. Fugiram-nos dois pontos, o que vale é que temos equipa mais do que suficiente para ir recuperar estes dois pontos a outro lado... Liga dos Campeões Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 4-1 Real Madrid CF Ansiava por este encontro frente ao Real, estamos a dominar internamente e somos os campeões ingleses em título, queria agora medir forças com a equipa que tem ganho o campeonato espanhol com muita regularidade. Foi um encontro interessante, e principalmente equilibrado, apesar do resultado pesado com que o Real saiu vergado de Inglaterra. Liga dos Campeões Santiago Bernabéu, Madrid Real Madrid CF 1-2 Portsmouth FC À entrada para esta última jornada da fase de grupos, íamos em 1º, mas apenas com mais um ponto que os Merengues, o que quer dizer que este jogo iria decidir o vencedor do Grupo C. Sabia de antemão que o empate chegava mas, como sempre, montei a equipa para discutir o resultado, para ganhar na capital espanhola. Tudo começou de forma fantástica, ainda antes de terminar os primeiros 10 minutos, já estávamos em vantagem, Bergersen marcou. Consciente de que treino uma equipa forte defensivamente e que sofre poucos golos, fiquei muito entusiasmado com este golo madrugador. Carrizo quase que deitou tudo a perder na compensação da 1ª parte quando permitiu o empate. Uma saída mal calculada da baliza originou uma oportunidade flagrante que Higuaín não desperdiçou. Precisávamos principalmente de serenidade para o 2º tempo, era o Real que tinha de vir à procura do resultado e abrir espaços na defesa, foi exactamente isso que os espanhóis fizeram e, num contra-ataque, o reforço de Verão, Mathieu Granier, confirmou a vitória e 1º lugar no grupo. Já não vou a França há já algum tempo, terei uma oportunidade interessante para matar saudades do meu país natal, sem nunca esquecer a nossa missão que é deixar para trás o Olympique Lyonnais. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 27 Agosto 2009 Sorteio interesante, para além do teu regresso a França, destaca-se o duelo Bayern vs. Milan, na Champions, relativamente à Fase de Grupos acaba por destoar o empate em Kiev frente ao Dinamo, de resto, estiveste impecável, com uma impressionante vitória em casa frente ao Real. O Granier acabou por ser a chave, já que te valeu quatro pontos, o empate na Ucrânia e a vitória em Madrid, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Sorteio interesante, para além do teu regresso a França, destaca-se o duelo Bayern vs. Milan, na Champions, relativamente à Fase de Grupos acaba por destoar o empate em Kiev frente ao Dinamo, de resto, estiveste impecável, com uma impressionante vitória em casa frente ao Real. O Granier acabou por ser a chave, já que te valeu quatro pontos, o empate na Ucrânia e a vitória em Madrid, :compinchas: O miúdo está em altas e a justificar o dinheiro gasto na sua contratação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Portsmouth Football Club Dezembro de 2021 Premier League The Riverside Stadium, Middlesbrough Middlesbrough FC 1-4 Portsmouth FC O jogo foi pobre, podem acreditar, e cinco golos é claramente exagerado para esta partida. Preponderantes para o elevado número de golos foram Bergersen e Granier, os dois pontas-de-lança que eu escolhi para serem titulares neste desafio entenderam-se às mil maravilhas, um bis para cada com a particularidade interessante de que Bergersen assistiu Granier para os golos do francês, e Granier retribuiu ao norueguês na mesma moeda. O resultado chegou a estar em 0-4 mas, de penalty, o Boro alcançou o tento de honra. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 1-1 Cardiff City Jogos, e sortes assim, acontecem uma vez na vida. Os jogadores do Cardiff devem ter saído todos borrados depois de 90' a serem constantemente massacrados. Sem saber literalmente como, o Cardiff marcou um golo no nosso estádio e pior, levou um ponto para casa quando nada fez para o merecer. Desde que o árbitro deu início à partida, instalámo-no no meio-campo adversário, apoderámo-nos da bola e empurrámos para trás o Cardiff, que lá se foi aguentando. Adiaram o golo o mais que puderam, até que aos 85' Bergersen marcou, toda a gente pensou que este seria o golo da vitória, até Carrizo correu de um lado ao outro do campo para festejar o tento, e não é que no último minuto, num remate todo atabalhoado que ainda desviou em Opare, o Cardiff empatou!? Opá, inacreditável!! Premier League Old Trafford, Manchester Manchester United 2-3 Portsmouth FC Ah grande Granier, o miúdo anda forte nestas últimas semanas de 2021. Dois golos do francês em Old Trafford foram fulcrais para levar de vencida o United, que está a realizar uma época bem mais agradável que as dos últimos anos, os Red Devils poderão mesmo voltar à Europa, e pela porta grande, vulgo, Liga dos Campeões. São sérios candidatos a esses lugares! Nunca nos encontrámos em desvantagem, marcámos cedo, o empate chegou por Pedro León aos 40', mas começámos a 2ª parte também com um golo, ou melhor, com dois, aos 50' e 60', respectivamente. A partir do minuto 75 apostei mais na contenção e contra-ataque e sofri um golo a jogar assim, em nada alterei o esquema e controlámos bem as operações até final. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 1-1 Arsenal A sorte do Arsenal foi ter-se encontrado em vantagem, coisa que nunca mereceu, mas o futebol é sempre imprevisível! Scott Sinclair, o avançado supersónico dos Gunners, colocou os visitantes a vencer aos 20', mas MacKay na compensação da 1ª parte repôs a igualdade. Fomos sempre a equipa mais interessada na vitória, a que mais atacou, rematou, mas curiosamente foi o Arsenal quem teve a grande oportunidade para marcar, num penalty falhado por Gosselin. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 4-0 West Bromwich Albion Para fechar o mês, e o ano, nada melhor que uma goleada, imposta à equipa que nos impossibilitou de acabar a época passada - época do título - com uma vitória. Ainda me estava entalado esse empate e nunca sequer me passou pela cabeça pedir aos jogadores para se resguardarem e tentarem defender a vitória, pensei sempre em marcar mais e mais. Quem me dera que tivessem sido 6 ou 7... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2009 Portsmouth Football Club Inverno de 2021 Nada de extraordinariamente importante aconteceu em relação a entradas ou saídas de jogadores no plantel principal. Nas reservas, dispensei uns quantos, portanto não encaixei dinheiro com vendas durante este período natalício. O Portsmouth está bem como está, e mudar, só para melhor, foi por isso que fiz nova investida por aquele extremo direito inglês da Juventus mas, tal como no Verão, a Vecchia Signora não se mostrou interessada nos nossos números. Em Janeiro, a UEFA atribui prémios e distingue jogadores por posições... Matheo Kern e Tim Ewing venceram o defesa e médio do ano respectivamente, enquanto que Carrizo ficou na 2ª posição da sua eleição, a de guarda-redes. Mais um motivo de orgulho! Dá para ver nesta imagem o lucro monstruoso que tivemos no final da época passada, se não me engano, em Maio o balanço foi cerca de 40 milhões positivos. É daqui que vem as ascensão dos Pompey no ranking de clubes mais ricos do mundo, actualmente estamos em 9º lugar. Os atributos no meu perfil parece que estagnaram. O nível de conhecimento no futebol inglês chegou ao máximo isto porque o contrato do meu ex-adjunto expirou e ele não se mostrou interessado na renovação, o seu nome era Piña, um espanhol... Tratei de resgatar Steve Round ao Everton, um adjunto de classe mundial, inglês, e de imediato a barra de Inglaterra cresceu. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Agosto 2009 Bem, na fase de grupos da Champions, os Pompeys não deram hipoteses. Já esperava que estivesses ainda mais forte este ano e foi bom teres dois encontro com um gigante Europeu, para como tu dizes medir forças contra uma equipa "do teu campeonato", digamos assim. No primeiro encontro, em casa, até houve equilibrio entre as 2 formações, contudo a tua eficácia acabaria por alargar o resultado até aos 4 golos. Em Madrid, no jogo de decisão do primeiro lugar, mais uma vez começaste melhor. Depois do empate dos pés do argentino Higuain, na segunda parte, como referes, era já esperado que o Real ataca-se com tudo o que tinha. A aproveitas-te bem as lacunas da defesa para terminar esta fase com uma vitória, ainda por cima em no Santiago Bernabéu. Quanto ao empate na Ucrânia, calro que querias vencer, mas o empate até nem foi um mau resultado, tendo em conta que o terreno era difícil e que o Kiev até tem uma equipa jeitosa. De volta à Premier... Nesse empate contra o Cardiff, nem imagino o que sentiste quando o Opare fez o auto-golo aos 90'+4 :| Que azia.... Ainda mais dois jogos a realçar nesta série.Contra o MU, mais uma vitória, com Granier em grande destaque. É sempre um orgulho vencer uma equipa como o MU ainda por cima em Old Trafford. Já no embate contra os Gunners, alguma sorte para os visitantes, mas é como tu dizes, o futebol é imprevisível. Lutaste bem mais por uma vitória, merecias a totalidade dos pontos. Quanto à classificação, nada a dizer :cool: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Agosto 2009 Venho deixar apenas algumas breves notas, já que tenho acompanhado mas não tenho comentado, e o save merece ^^ Antes de mais, excelente como tens superado o Arsenal esta época, parece que esta época o título poderá ser conseguido... BEM conseguido. Nota para aquele empate com o Cardiff... estou-te a imaginar aos saltos com o golo e depois às cabeçadas na parede com o auto-golo do Opare... o homem custou tanto dinheirinho :mrgreen: Na Champions, absolutamente fabuloso, apenas empatar contra um Dínamo que te surpreendeu pela qualidade ofensiva não é de envergonhar ninguém, já que nem os galácticos te resistiram. 16 pontos em 18 possíveis... big sucess! De resto, parabéns pelos prémios de melhor defesa e médio da UEFA, e pela aposta no Carrizo, que apesar da idade, continua a mostrar o seu valor... comprovado pela UEFA ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Agosto 2009 Esse empate com o Cardiff :funny: Só faltava o árbitro ter dado 3 minutos de compensação, mesmo, para ser ainda mais hilariante. Essas duas vitórias ao Real, na fase de grupos, são um bom indicador de um Portsmouth fortíssimo também a nível europeu. Segue-se o Lyon, ainda com Benzema em grande destaque. Já tem uns valentes anos ele, não? O Arsenal e o City empatam e perdem mais do que ganham, não estão muito bem esta época. Deverás revalidar com alguma facilidade o título, se continuares a exibir-te na boa forma até então. O QPR aí não tem boa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2009 Bem, na fase de grupos da Champions, os Pompeys não deram hipoteses. Já esperava que estivesses ainda mais forte este ano e foi bom teres dois encontro com um gigante Europeu, para como tu dizes medir forças contra uma equipa "do teu campeonato", digamos assim. No primeiro encontro, em casa, até houve equilibrio entre as 2 formações, contudo a tua eficácia acabaria por alargar o resultado até aos 4 golos. Em Madrid, no jogo de decisão do primeiro lugar, mais uma vez começaste melhor. Depois do empate dos pés do argentino Higuain, na segunda parte, como referes, era já esperado que o Real ataca-se com tudo o que tinha. A aproveitas-te bem as lacunas da defesa para terminar esta fase com uma vitória, ainda por cima em no Santiago Bernabéu. Quanto ao empate na Ucrânia, calro que querias vencer, mas o empate até nem foi um mau resultado, tendo em conta que o terreno era difícil e que o Kiev até tem uma equipa jeitosa. De volta à Premier... Nesse empate contra o Cardiff, nem imagino o que sentiste quando o Opare fez o auto-golo aos 90'+4 :| Que azia.... Ainda mais dois jogos a realçar nesta série.Contra o MU, mais uma vitória, com Granier em grande destaque. É sempre um orgulho vencer uma equipa como o MU ainda por cima em Old Trafford. Já no embate contra os Gunners, alguma sorte para os visitantes, mas é como tu dizes, o futebol é imprevisível. Lutaste bem mais por uma vitória, merecias a totalidade dos pontos. Quanto à classificação, nada a dizer :cool: O que vale é que sei que podes estar 3 ou 4 actualizações sem dizer nada mas depois, quando dizes, fazes um apanhado geral excelente. Obrigado! :happy: Venho deixar apenas algumas breves notas, já que tenho acompanhado mas não tenho comentado, e o save merece ^^ Antes de mais, excelente como tens superado o Arsenal esta época, parece que esta época o título poderá ser conseguido... BEM conseguido. Nota para aquele empate com o Cardiff... estou-te a imaginar aos saltos com o golo e depois às cabeçadas na parede com o auto-golo do Opare... o homem custou tanto dinheirinho :mrgreen: Na Champions, absolutamente fabuloso, apenas empatar contra um Dínamo que te surpreendeu pela qualidade ofensiva não é de envergonhar ninguém, já que nem os galácticos te resistiram. 16 pontos em 18 possíveis... big sucess! De resto, parabéns pelos prémios de melhor defesa e médio da UEFA, e pela aposta no Carrizo, que apesar da idade, continua a mostrar o seu valor... comprovado pela UEFA ;) Na altura fiquei completamente furioso mas depois com o tempo já me ri da situação. Foram umas notas interessantes, sim sr. :happy: Esse empate com o Cardiff :funny: Só faltava o árbitro ter dado 3 minutos de compensação, mesmo, para ser ainda mais hilariante. Essas duas vitórias ao Real, na fase de grupos, são um bom indicador de um Portsmouth fortíssimo também a nível europeu. Segue-se o Lyon, ainda com Benzema em grande destaque. Já tem uns valentes anos ele, não? O Arsenal e o City empatam e perdem mais do que ganham, não estão muito bem esta época. Deverás revalidar com alguma facilidade o título, se continuares a exibir-te na boa forma até então. O QPR aí não tem boa equipa? 35 anos, mas ainda merece todo o respeito. Quanto ao QPR, tirando 2 ou 3, são muito fraquinhos. ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 28 Agosto 2009 Tens estado muito bem. Na liga levas um avanço, que até te deixa margem para errares. Mas não convém errar. Embora ainda seja muito cedo, penso que serás campeão da Premier League. Na Champions desta um banho de bola ao Real Aqueles 4-1. :prayer: O lyon, não vaiser capaz de te parar. Tenho a certeza disso. Tens aqui um grande save. :compinchas: Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2009 Tens estado muito bem. Na liga levas um avanço, que até te deixa margem para errares. Mas não convém errar. Embora ainda seja muito cedo, penso que serás campeão da Premier League. Na Champions desta um banho de bola ao Real Aqueles 4-1. :prayer: O lyon, não vaiser capaz de te parar. Tenho a certeza disso. Tens aqui um grande save. :compinchas: Força nisso! Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2009 Portsmouth Football Club Janeiro de 2022 Premier League Reebok Stadium, Bolton Bolton Wanderers FC 0-2 Portsmouth FC 1º dia do novo ano, 1ª vitória de 2022, no sempre difícil terreno do Bolton. Ano novo, velhos hábitos, começámos com o pé direito de MacKay que proporcionou aos adeptos o único tento da 1ª parte. Na 2ª, teríamos uma espécie de estreia a marcar pelo Portsmouth, ele que tinha sido o azarado de serviço frente ao Cardiff, desta vez pôs a bola na baliza correcta, Opare fuzilou Holmes e estabeleceu o resultado final. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 4-1 Everton Quando um dos meus avançados está em dia sim, ainda por cima jogando contra uma equipa com poucos argumentos como é este Everton, então o jogo fica praticamente decidido. Desta vez foi MacKay, endiabrado o escocês fez um hat-trick. O outro golo do Portsmouth foi de Nicholls, na execução de um livre descaído para a esquerda o também escocês inscreveu o seu nome na lista de marcadores. Para o Everton, Buaben, o veterano médio dos Toffes foi o autor do golo de honra. Premier League Carrow Road, Norwich Norwich City 0-4 Portsmouth FC Ahaha!! Tomem lá Norwich, resultado que me deixou extasiado, é bem feito depois de me terem importunado tantas vezes em anos anteriores, esta goleada foi mesmo saborosa!! Apesar do jogo ter sido dividido e com boas oportunidades para os dois conjuntos, os golos iam aparecendo só dum lado. MacKay e Granier, antes de terminar o primeiro quarto de hora já tinham feito o gosto ao pé, e o escocês viria mesmo a bisar ainda antes do intervalo... Kern quis dar um ar da sua graça na 2ª parte, o central goleador foi lá à frente e na sequência de um canto marcou também. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 1-1 Queens Park Rangers Já começa a ser da praxe, todos os meses temos que ter um empate, um deslize nem que seja no jogo mais ridículo. Esta partida frente ao QPR foi ao estilo daquele 1-1 cedido na recepção ao Cardiff, se bem que desta vez a nossa exibição tenha deixado um pouco a desejar. Não estivemos claramente ao nosso nível habitual, mas o que fizemos devia de ter sido o suficiente para ganhar por 2 ou 3. Infelizmente, isso não aconteceu. Premier League The Ricoh Arena, Coventry Coventry FC 0-2 Portsmouth FC Até ao momento ainda não perdi pontos no campeonato em dois jogos consecutivos, mas estavam reunidas as condições para isso acontecer agora... Porquê? O terreno de jogo, estava péssimo, todo alagado, sem condições nenhumas para uma equipa que joga bom futebol se exibir. Ressentimo-nos disso, mas conseguimos marcar em duas jogadas pouco bonitas, no entanto, mais vale isso que nada. Amealhados mais três pontos. A nossa carreira nesta Premier League tem sido de bradar aos céus e juntando a isso a má época que a concorrência está a fazer, a distância entre 1º e 2º vai já em 13 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2009 Portsmouth Football Club Carling Cup 3ª Eliminatória Griffin Park, Londres Brentford FC 0-2 Portsmouth FC É certo que tenho adoptado a estratégia de rotatividade mas é claro que há uns mais titulares que outros, por isso para este jogo avancei com a 2ª linha, à excepção do quarteto defensivo. Opare, o lateral direito inaugurou o marcador e até foi considerado o melhor jogador em campo. Bergersen marcou o 2º da tarde, o resultado foi curto mas a diferença de qualidade entre as equipas ficou bem patente... 4ª Eliminatória Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 2-0 Cardiff City O grande objectivo era que não se repetisse a gracinha do campeonato, onde o Cardiff conseguiu miraculosamente empatar connosco. O Cardiff parecia querer levar este jogo pelo mesmo caminho, adiou o 1º golo mais do que devia, ele só viria a acontecer na compensação da 1ª parte. Estar em vantagem contra estas equipas que jogam com todos os homens atrás da linha da bola é muito diferente do que estar em igualdade, e isso fez-se notar, o Cardiff teve que alterar a estratégia para o 2º tempo e levaram novo golo logo a abrir, aos 48'. Quartos de Final Villa Park, Birmingham Aston Villa FC 0-0 (4-3) Portsmouth FC Já começa a ser traumático jogar em terrenos alagados, mais uma vez calhou-nos essa sorte e voltámos a dar-nos mal. A exibição foi má apesar dos muitos remates, no entanto dominámos o fraquito Aston Villa. Muita posse de bola, até conseguimos criar oportunidades flagrantes, mas os Villans levaram a decisão para os penalties onde garantiram o passaporte para as meias, de forma injusta. Compartilhar este post Link para o post
Balbinow Publicado 28 Agosto 2009 esse 0-0 com o Aston ;) infelizmente não foi, BS! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Agosto 2009 um jogo onde poderias ter vencido confortavelmente, sao essas coisas que irritam muito quando jogamos, ainda para complicar mais as coisas perdeste nos penaltis .. FM é isto .. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Agosto 2009 Inacreditável o teu azar, contra o Aston Villa. Na Premier League continuas brilhante, apesar do precalço mensal habitual. NINGUÉM PÁRA O PORTSMOUTH! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2009 esse 0-0 com o Aston ;) infelizmente não foi, BS! ;) um jogo onde poderias ter vencido confortavelmente, sao essas coisas que irritam muito quando jogamos, ainda para complicar mais as coisas perdeste nos penaltis .. FM é isto .. Sim, é bastante irritante. ;) Inacreditável o teu azar, contra o Aston Villa. Na Premier League continuas brilhante, apesar do precalço mensal habitual. NINGUÉM PÁRA O PORTSMOUTH! :cachecol: Precalço ou percalço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2009 Precalço :ph34r: m*rda para o meu corrector do firefox. Compartilhar este post Link para o post