Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Sem dúvida o save que mais gozo me deu acompanhar. Fantástico em todos os aspectos. Obrigado por nos teres presenteado com esta obra de arte. Está onde merece.

Um grande abraço, Johnni. Cá fico à espera que abras mais um tópico. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns por este brilhante save, Johnni!

É sem dúvida um dos melhores saves que tive a oportunidade de acompanhar. Depois deste longo e árduo trabalho, fazes bem em tirar umas férias do FM. Acredito que quando voltares, irás voltar em força.

Abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Save simplesmente épico :prayer:

Volta com mais saves destes grande João :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei por mim a reler o save e é incrível como já se passaram mais de três anos desde o seu final. Ainda me lembro de tudo tão bem. E tendo em conta que o save se manteve no activo durante mais de um ano, o seu início já remonta há praticamente quatro anos e meio atrás. O tempo passa tão rápido!

Save simplesmente épico :prayer:

Volta com mais saves destes grande João :)

A última vez que joguei FM foi o 2012 e já na altura o meu computador mal se aguentava com o jogo. Este computador que eu tenho ainda é mais antigo do que este save. Quando tiver um novo, provavelmente pensarei no regresso. Tenho algumas saudades da secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a reler o save e é incrível como já se passaram mais de três anos desde o seu final. Ainda me lembro de tudo tão bem. E tendo em conta que o save se manteve no activo durante mais de um ano, o seu início já remonta há praticamente quatro anos e meio atrás. O tempo passa tão rápido!

A última vez que joguei FM foi o 2012 e já na altura o meu computador mal se aguentava com o jogo. Este computador que eu tenho ainda é mais antigo do que este save. Quando tiver um novo, provavelmente pensarei no regresso. Tenho algumas saudades da secção.

És tu e eu.

As apresentações davam um trabalho dos diabos, mas uma pessoa sentia-se realizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia passei por esta secção para reviver um pouco das memórias que aqui tiveram lugar, há cerca de oito anos atrás, e nessa altura reparei que o meu save estava próximo das 100 mil visualizações, e desde então tenho passado por aqui mais frequentemente, para tentar marcar presença nessa data e numero importantes. São poucos os saves que chegaram a esse número de visitantes. Hoje é o dia, este save chegou acima das 100 mil visualizações. Estou desde há muito desligado do FM e não acredito que o fulgor que marcou este save alguma vez volte. Foi praticamente um ano e meio de actualizações diárias. Orgulho-me muito deste tópico.

Sinto-me apenas um bocado triste ao ver as primeiras páginas, e sensivelmente até meio da história, com as imagens desaparecidas. Não sei bem a que se deve esse fenómeno, mas vou tentar saber a justificação para resolver a situação.

A quem recorda com carinho esta história, a quem a seguiu com fidelidade e a quem contribuiu para estas 100 mil visualizações, o meu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto João este save foi fantástico, tenho pena que não tenha acompanhado em "directo". Agora, este juntamente com outros saves lendários servem de base para quem quer iniciar uma aventura no EMEM. Tenho pena que tu não voltes com algo deste tipo. mas claro a nossa vida pessoal/profissional vão dando passos gigantes e as prioridades são outras. Gostava de um dia puder também contar com uma aventura deste tipo neste espaço tão querido por nós no CMPT, mas o tempo é mesmo escasso e o FM necessita de uma dedicação enorme.

Pode ser que o Cédric volte um dia quem sabe ;)

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...