Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

aada.png

La ia eu, caminhando pelas cidades de luanda a procura de rumo. Mas não encontrava, e estava farto de não encontrar rumo, enquanto ele aparecia, e apenas por medo, não o seguia.
Até que um dia, levantei-me, olhei pro céu, e disse: É Hoje!. A vontade ia tomando conta de mim e decidi sair do país, abrir horizontes, precisava mostrar ao mundo o valor do meu país. As dificuldades motivaram-me.
Sem destino, a paragem foi no desconhecido. E todo mundo perguntava: Quem é este?. Eu ia ignorando. Até que decido sentar e conversar com alguem natural do país onde eu me vim aventurar. A conversa foi boa, notei que havia uma péssima imagem, não de Angola, mas de África. Muitos pensam que África é uma selva, onde se partilha tudo e com todos, inclusive animais... Fiquei triste, e mais decidido a ir longe...
Com algum curriculo bom, em termos profissionais na área de treinador, um clube decide investigar-me. Ignorando a minha origem decidem apostar em mim. Por momentos pensei estar no paraíso. Mas a realidade não me larga. Notei também que, ou eu arriscava, ou ficava sentado a reclamar de tudo...
E assim começou a minha história..
.

Este será o meu segundo save. Gostei do primeiro porque fui muito bem recebido, não esperava, mas sinto-me feliz por tal feito.
O sucesso ou insucesso do save dependerá de mim, apenas prometo dar o meu melhor e agradar a mim mesmo e aos user's que se darão o trabalho de acompanhar.

O diário apenas revelou uma verdade que tenho guardado dentro de mim durante algum tempo, e porque não expressa-la??

Motivo do save é simples, vicio no FM. Tenho prazer por jogar em equipas de outros países, e leva-las ao auge. Este não será muito diferente do outro, a equipa é conhecida por alguns. O destino é a Sérvia, achei um bom desafio. O clube será revelado brevemente... podem também tentar a sorte de adivinhar.

Obrigado a quem acompanhar/comentar

___________________x___________________

Resumo do percurso

2008/2009 - FK Partizan:
- Vencedores da Liga
- Meia-Final da Taça
- Vencedor da Taça Uefa

2009/2010 - FK Partizan:
- Bi-Campeões da Liga Sérvia
- Vencedores da Taça Sérvia
- Quartos de final da Champions
- Vencido na Supertaça Europeia

2010/2011 - FK Partizan/Costa do Marfim:
-Tri-Campeões da Liga Sérvia
- Bi-campeões da Taça da Sérvia
- Vencedor da Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post
BS :wink:

Hadjuk?

Obrigado.

Nops :mrgreen:

Hummm, vamos ver para onde esse angolano vai...

Bota "vamos ver" nisso. :compinchas:

BS! :)

Thank's

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal.png

-Dados do save:

Jogo__CMPT_.png

Limitei-me a escolher as ligas habituais e apenas uma diferente. Base de dados grande, patch SIgames 9.2.

Obrigado a quem acompanhar/comentar

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte! Vai ser mais um grande save, e quase de certeza vai começar numa liga mais fraca... sera? :grin:

Obrigado Moskito. Irei sim começar numa liga pouco conhecida, não digo fraca...

Muito Boa Sorte :)

Obrigadao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte angolano :D

Boa Sorte em Belgrado :compinchas:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bPrincipal.png

partizan.png

Cheguei ao clube e deparei-me com ótimas condições. A mensagem pessoal do Presidente era simples, deu-me as boas-vindas e desejou-me sucesso, acordamos um contrato de curta duração e de pouco valor monetário. As expectativas eram, a meu ver, pouco ambiciosas, queriam apenas a liga, mas eu tentarei ir mais além do previsto. Encontrei um clube com alguma história vitoriosa, com alguns campeonatos ganhos, ou seja, a equipa mais bem sucedida no campeonato Sérvio. A staff era toda sérvia, vi logo a necessidade de contratar alguem da minha origem, a barreira linguística causaria algum problema na adaptação. As finanças estavam de boa saúde, tinha 3M para transferências e 35mil para salários. No relatório do adjunto ele salientou a importante necessidade de reforçar o plantel, o sistema táctico encontrado era uma espécie de 4-2-3-1, com base neste inventarei o meu.

-Anexos:
- Equipamento
- Estádio
- Plantel senior
- Plantel juvenil

Obrigado a quem acompanha/comenta

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi a equipa que gostei mais nos balcâs, principalmente porque o 1º jogo de sempre das competições europeias foi um Sporting-Partizan ;) Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Legal. Sucesso!

Obrigado ;)

Sempre foi a equipa que gostei mais nos balcâs, principalmente porque o 1º jogo de sempre das competições europeias foi um Sporting-Partizan ;) Boa sorte!

Obrigadão Moskito. O Partizan parece ser uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Partizan! Boa sorte!

Dás-me a entender que gostas de treinar clubes de leste. Primeiro o Cluj, agora o Partizan. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Força num futebol tecnicista que vive adormecido relativamente ao passado. ;)

Espero eu fazer isso ;)

Thanks

Partizan parece uma boa escolha.

BS em Belgrado. :wink:

Obrigado

Partizan! Boa sorte!

Dás-me a entender que gostas de treinar clubes de leste. Primeiro o Cluj, agora o Partizan. :)

Gosto gosto, são ligas que merecem destaque.

Vamos la ver no que vai dar desta vez.

Boa Sorte ai na Sérvia ! :compinchas:

Obrigado Shadow

Penso que a nível interno não terás dificuldades de maior! A ver vamos se estou enganado! Boa sorte!

A ver vamos mesmo...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre encontro um brasileiro onde menos imagino. Até no Partizan?

Compartilhar este post

Link para o post
sempre encontro um brasileiro onde menos imagino. Até no Partizan?

Podes crer, encontrei um apenas, sem falar nos 2 ou 3 que contratei, verás no proximo post as contratações feitas. Acredito que há jogadores brasileiros por todos os cantos do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...