Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Bom trabalho na Bósnia, não eras dos favoritos e mesmo assim 17 pontos nesse grupo é muito bom!

Agora é esperar por outro convite mais apetecível xD

Grande vitória sobre o Rangers e grande jogo que houve no Zenit com 8 golos!! :D

Continuação de bons jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostei dos reforços! O início de época está a ser óptimo...confio no bi e numa passagem aos 8ºs da Champions!

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Tou a atacar mas ta dificil este porto pa :(

Skin:Eu gostava que esse convite mais apetecivel fosse o portugues mas por enquanto eles nao parecem pai virados :X

Gu_malta:Eu acredito que sim mas pelos vistos sou o unico a acreditar nisso :cadeirada:

pedro_esc:Eu confio que vamos lutar pelo bi. Mas nao vai ser facil...o porto nao ta para brincadeiras :mrgreen:

Obrigado a todos! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

futsal_17:Pois levava...só que para isso é necessário que o porto va empate alguns jogos ja nem digo para perderem... :mrgreen:

bannerfcopy.jpg

mesdenovembro-3.jpg

Taça da Liga

bragavsnacional-2.jpg

Entramos muito bem no jogo logo a vencer por Hulk. Mas logo de seguida Baylon empatou. Pouco depois Baylon voltou a marcar consumando a reviravolta. No lance a seguir Sereno não foi nada sereno e acabou expulso depois de entrada perigosa. A partir daqui passámos a tomar conta do jogo e Hulk antes do intervalo fez o 2-2. Na segunda parte Aquino fez 3-2 e posteriormente Hulk finalizou o resultado em 4-2. Vitoria importante neste 1º jogo da taça da liga.

Liga Sagres

rioavenacional-2.jpg

O jogo foi vivido na primeira parte e foi também na primeira parte que chegamos ao golo por Varela. Na segunda parte tentamos a tranquilidade mas sem nunca dar muito espaço não queríamos ser apanhados em contra ataque atacávamos só pela certa pelo que não houve muitas oportunidades. Vitória justa

boavistavsnacional-1.jpg

Foi um jogo muito dividido mas de muito pouco interesse pouca qualidade em campo. Na 1º parte Carlos Ruiz fez o 1-0 para o Boavista (viva a vingança..) mas antes do intervalo Capdevila empatou o jogo. Na segunda parte lançamo-nos mais no ataque e Javier Lorenzo fez o 2-1 que não se iria alterar por quase não haver oportunidades nem para um lado nem para o outro.

portovsnacional-3.jpg

Era a oportunidade de nos aproximar mos do Porto mas estes mostram mesmo que muito dificilmente perdem com alguém. 11 vitórias em 11 jogos é algo surreal ate para o Porto..enfim falando do jogo eles entraram melhor e logo aos 3 minutos Lisandro marcou . O porto ficou mais confiante e tentou aumentar a vantagem mas não conseguiu. Na segunda parte equilibrámos as coisas e dispusemos de bons lances no entanto a vitória não fugiria aos azuis e brancos.

classificaaogeral-18.jpg

Acho que se pode dizer que o campeonato esta entregue. Nao ha hipoteses o porto nao perde pontos com ninguem enfim...resta-nos lutar pelo 2º lugar.

Liga dos Campeões

nacionalvsrangers.jpg

Se vencêssemos dávamos um importante passo rumo á qualificação e assim foi. Entrámos a mandar no jogo a procurar o golo o Rangers veio claramente a procura de um ponto sabe-se lá para que e provavelmente para ao menos ganhar algum dinheiro. Fomos pressionantes fomos lutadores, nunca desistimos e isso deu-nos a vitória que surgiu com o golo de Aquino aos 60 minutos.

chelseavsnacional.jpg

Para finalizar o mês visitávamos Chelsea. Fomos com uma clara ideia de contra-ataque, a única maneira possível de conseguirmos fazer algo. O Chelsea entrou melhor mas fomos nós a marcar por Hulk. Logo no inicio da segunda parte Ricardo Carvalho empatou. O Chelsea voltava a carga mas num canto deles a bola foi lançada e Hulk fez 2-1. Foi já perto do fim que Drogba empatou o jogo. Empate extremamente saboroso!

Próximo post : Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Íamos iniciar Dezembro e fui falar com o chefe

Eu: Oh chefe estive a ver as nossas contas e…a champions não está a render assim tanto!

Presidente: Oh filho isso é porque ainda estamos na fase de grupos…sabes que lá mais para a frente é que da dinheiro..

Eu: Não pode ser. Agora cada vitória rende 600 mil euros e empate 300 mil…no entanto não vi dinheiro das vitórias nem dos empates entrar.

Presidente: Deves ter visto mal filho…bem tenho algumas coisas para fazer, é tudo?

Eu: Sim…volto amanhã chefe..

Ia eu a sair quando sai pelas traseiras e não por a frente como habitual. Olho para a garagem onde supostamente deviam andar os Audi’s e deparo-me com isto:

Ferrari_F40_grupo1.jpg

“Ai é aqui que anda a ser deturpado o nosso dinheiro”, pensei eu,” Assim não dá! Ele vai ver”. E em fúria voltei lá para dentro bati com a porta e disse:

Eu: Senhor presidente despeço-me! Já percebo porque é que não entra o dinheiro da champions. Está todinho lá fora em forma de Ferrari’s não é?! Não os contei mas poucos não eram!

Presidente: Erm…erm…não filho óbvio que não..sabes é que..

Eu: Não fale mais! Não quero ouvir nada. Rescisão do contrato agora!

rescisaocomnacional.jpg

E assim foi. Chocado com os negócios do presidente ( já tinha dado mostra de ser um mercenário ) despedi-me. Já tenho algum currículo e espero arranjar um bom clube dentro de pouco tempo

Pois é pessoal. Chegou ao fim o ciclo no Nacional. Pena ter sido a meio da época mas veio um bom desafio. Posso dizer que ja tenho equipa. Tentem descobrir

Milan

Lazio

Sevilha

Saragoça

Compartilhar este post

Link para o post

Também não esperava que saísses assim, a meio da época. Venha o próximo desafio, talvez no Zaragoza?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que íam aparecer Ferraris! :grin:

Bem, ja fizeste muito mesmo na Madeira...aposto numa ida para a Lazio!

BS onde quer que seja!

Compartilhar este post

Link para o post

gu malta:Sera?

migalhasn1:Ficarás a saber ja daqui a pouco.

pedro_esc:quando foi altura de escolher o carro lembrei me do que tinhas dito e decidi escolher ferraris :lol:

Silvaglorioso:Foi repentino :biggrin: saberás ja a seguir

the non special:Foi por causa dos ferraris que eu me despedi :biggrin:

Obrigado! Dentro de poucos minutos ficarao a saber o meu novo destino :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estava eu em casa descansadinho a pensar ainda no que aquele presidente andava a fazer com o dinheiro. Enfim há gente para tudo. Entretanto o telefone tocou. Era o meu adjunto Tiago Henriques

Tiago: Estou?

Eu: Sim sim. Fala

Tiago: Chegou uma proposta que quero que analises

Eu: Já? Só me despedi há 3 dias.

Tiago: Pois eu sei que era suposto esperar até ao final de Dezembro mas além da proposta ser boa, eles estão com pressa

Eu: Ok, passa cá mais logo

Eram 5 horas da tarde quando ele chegou. Chegou se ao pé de mim com um fax e deu me uns papéis

Tiago: Estão aqui os papéis de contrato..

Eu: Lázio?! Aceito!

E assim foi. Assinei e ele enviou tudo para Itália. Fomos para o aeroporto e viajámos até Roma. Esperava-nos uma longa noite a analisar o plantel…

Plantel

Classificaçao Serie A

Grupo na Uefa

A equipa realmente nao esta muito bem posicionada na serie A...na Uefa seguem na frente do grupo , sou capaz de apostar forte nesta competiçao. O plantel devera sofrer alguns retoques ha jogadores envelhecidos e alguns sem qualidade . Vamos ver o que acontece em janeiro. Antes ha Dezembro que sera o que vou por no proximo post.

Entao pessoal. Que acham do novo paradeiro? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos acertei :biggrin:

provavelmente dessas 4, também era o destino que eu escolheria...

na Liga tens de subir esse Lazio para os lugares cimeiros... vais levar algum jogador contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, tens agora é que pôr a equipa a praticar bom futebol para ver se largam esse péssimo 13º lugar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Red_moskito:Realmente fui para um campeonato mais competitivo. Obrigado moskito ;)

gu_malta:espero que consiga. Ora bem quero ver se rapto alguem sim. Deixei muito na Madeira. A minha prioridade devera ser o Aquino...

migalhasn:Espero que sim o lugar é muito mau para esta equipa. Obrigado ;)

Obrigado pessoal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que acertei!

Tou curioso para ver como te sais... a Lazio tem jogadores interessantes: Pandev, Elano, Osvaldo, Kompany...

Acredito nas 3 primeiras posições!

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:Mias que justo um gajo quer guito pa transferencias e ele gastava-o em carros :mrgreen:

futsal_17eheh la bem para cima esperemos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também detesto a Lazio porque os gajos são o clube mais racista/xenofobo do mundo, mas BS!

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc:Sim temos uma equipa interessante mas 3 primeiras posiçoes nesta epoca acho muito dificil.

burkina2008:Eu sei que a Lazio nao e flor que se cheire mas a proposta agradou me. Alem disso parece me um bom desafio e suponho que nao gastem o nosso dinheiro em ferraris :mrgreen:

Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...