pedro_esc Publicado 20 Março 2009 O que é Nacional é bom! Parabéns pelo título! Tou curioso pelas compras para o ano! Nacional rumo ao Bi! Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2009 sportinguista ferranho:vai ser giro experimentar as competiçoes europeias com o nacional. Mais que nao seja pelo facto de recebermos uns guitos valentes cadete:Mai nada. Que venha o guito :mrgreen: T!kz Obrigado TIKAS :compinchas: pedro_esc:Falar em bi nao é impossivel porque se ganhámos este ano tambem podemos ganhar para o próximo mas calma a epoca ainda nem começou :grin: Ora bem e como o meu contrato estava a acabar o Nacional nao quis perder o seu treinador campeao :grin: E assumi um novo cargo : Seleccionador Bosnio. O nosso grupo de apuramento para o europeu O grupo não é fácil mas quando vi 6º lugar até pensei que já não houvesse hipóteses de qualificação. Mas há porque este grupo…enfim. Montenegro e Eslováquia em posição de passar e Portugal e Suécia fora. Não lembra ao diabo! De fazer referencia que achei estranho as Ilhas Feroe terem uma vitoria e fui ver quem foram os desgraçados imaginem la...PORTUGAL CLARO! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 20 Março 2009 Antes de mais parabéns pelo campeonato!!! Ganho ao pintelho :mrgreen: :mrgreen: Gostei! Na Bósnia...Ganha aos tugas e tal e vai ao Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 20 Março 2009 Desafio intressante treinar a bosnia :grin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2009 silvaglorioso:Um pintelho bem dificil pa :grin: Quanto aos bosnios pensei que fosse pior...e realmente se ate as ilhas feroe lhes ganham :cadeirada: Sportinguista ferranho:é interessante e serve para ganhar curriculo para poder treinar selecçoes maiores. E como estas em apuramento para o europeu nao custa tentar fazer alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2009 Nao compramos muito mas penso que compramos bem. Hulk e 2 jovens compatriotas de Aquino. Ora bem fui a equipa de sub 21 de espanha por causa do Aquino e decidi procurar alguns jovens valores. Encontrei 2 a custo zero que nem pestanejei a comprar. Lucena é um central muito promissor e Regis Moukoko deve ser vendido em Janeiro porque nao quer renovar. Javier Lorenzo é o novo Aquino e espero mesmo que seja porque Aquino tambem deve ser vendido em Janeiro porque nao quer renovar e entao mais vale fazer uns milhoes que ficar com os bolsos vazios A nossa grande contrataçao! Estava insatisfeito no porto e o porto listou o a 4 milhoes de euros...Mal sabiam eles que iam cometer um grande erro :mrgreen: Decidi colocar ataque ao titulo porque sendo campeões lutar pelas competições europeias sabe a pouco. Vamos defender o que é nosso! Deixo-vos com o primeiro jogo oficial da época. Arrecadámos mais um caneco! Não há muito a dizer. Primámos pela eficácia. O porto jogou melhor teve mais oportunidades esteve em vantagem…o resultado foi injusto? Foi. Mas como é que dizem? Ah, ganha quem marca não é? Pois. O porto marcou 1, nós marcámos 2. Escusado será dizer que o golo de hulk teve bastante piada… Os adeptos claro andam extasiados :mrgreen: E pronto é so isto. No próximo post postarei os jogos do mes de Agosto , os do nacional e o jogo da Bósnia! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 21 Março 2009 Excelentes contratações :) e parabens pela vitoria na supertaça :) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 21 Março 2009 Excelentes contratações! Hulk já a render! E se tens jogadores que não querem renovar...melhor é claro vender enquanto é tempo, até porque esses dois miúdos espanhóis prometem! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Março 2009 Ai está....HULK!!! Já a vingar-se de Pinto da Costa não o deixar jogar! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2009 sportinguista ferranho:obrigado! silvaglorioso:vou tentar renovar com eles ate dezembro. se ate la nao conseguir durante dezembro trato de ganahr milhoes com eles. burkina2008:Hulk veio para espalhar miseria com aquino :mrgreen: Liga Sagres: Foi um jogo muito dividido mas nem sempre bem jogado. O nacional sempre a fazer anti jogo e nós a tentar contrariar isso. Criámos oportunidades mas não suficientes para marcar. Como regra dos últimos anos não vencemos o primeiro jogo do campeonato. Espera-se melhorias. Apuramento para o Europeu Era um jogo de extrema dificuldade por várias razões. Enfrentávamos o líder, eu ainda não conhecia bem a equipa no entanto salta logo a vista que o ponto mais fraco é na baliza. Começamos bem o jogo e marcamos pelo extremo esquerdo Zeba. Fatic empatou num canto. Voltámos á vantagem e Dzeko fez 2-1. Aqui começa o show Purovic. Empatou antes do intervalo e nos primeiros 5 minutos da 2º parte voltou a marcar. Tentamos reagir mas a expulsão de Bajramovic acabou por complicar as contas..Não era fácil vamos ter que melhorar! As contas nao estao faceis mas...amos lutar ate ao fim. Deixo vos com o grupo da liga dos campeões Sabíamos que não íamos ter um grupo fácil por estarmos no pote 4. No entanto vamos ver o que se pode fazer. De reparar, e já agora de lamentar que somos a única equipa portuguesa na liga dos campeões. Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 22 Março 2009 Grande trabalho o realizado até agora pelo Nacional da Madeira! Maravilha aquele golo do Hulk para trazeres a supertaça para casa xD Agora na Champions, é muito complicado o teu grupo, mas podes ser sempre a surpresa, um bom outsider pelo menos para ficar na UEFA ;) Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Março 2009 Eu por acaso até acho que o grupo é acessivel, tanto Rangers como o Zenit são equipas ao teu nivel No campeonato não foi a melhor entrada e no duelo dos balcãs...enfim, eu por acaso até acho que daquela zona as unicas que são mais fraquitas que a tua equipa é a Macedonia e a Albania.... Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 22 Março 2009 Na sagres podias ter feitos melhor, ao serviço da bosnia derrota normal e acho que se pode esquecer o apuramento, e na champions tens pela frente um grupo um pouco complicado, mas não impossivel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2009 Skin:Por acaso deu bue gozo o Hulk marcar aquele golo :mrgreen: Burkina2008:Pois vamos ver o que conseguimos fazer contra o zenit e contra o rangers...é a Bosnia nao é lá muito forte mas... Sportinguista ferranho:Pois podia. Sim o grupo não é facil porque todos eles tem mais experiencia do que nós. Esquecer..? Bem eu ainda nao esqueci e vais ver porque :mrgreen: Liga Sagres: Vínhamos para provar a fibra de campeões. Começamos bem e a marcar. Aquino deu vantagem e Hulk fez 2 belos golos aumentando para 3-0. Passamos a jogar mais em contra-ataque e Varela fez o 4-0. Na segunda parte continuamos em contra-ataque a dar domínio ao Leixões e Aquino fez o 5-0. Aquino e Hulk provaram aqui que podem render muitos golos…vamos ver é se Aquino continua por cá.. Foi um jogo de sentido único desde o inicio até ao fim. O paços nunca mostrou ter estofo para o campeão nacional. O resultado peca claramente por escasso. O único golo da partida apareceu já na segunda parte por Kerlon. Mesmo em vantagem não demos espaço ao Paços pois poderia ser perigoso. Vitória curta mas justa. Entrámos muito bem no jogo completamente a mandar mas sem criar muitas oportunidades. No final da primeira parte lá criamos algumas e Hulk fez o 1-0. Na segunda parte o Sporting tentou reagir mas nós estávamos melhor. No entanto foram eles a marcar por Vukcevic. Até final só deu Nacional , só nós é que queríamos a vitória no entanto ela acabou por não aparecer. Liga Dos Campeões Bem sabíamos que ia ser um jogo difícil mas depois de jogar o jogo…nunca pensei. Fomos superiores ao Chelsea e perdemos por 5-1! Os ingleses primaram pela eficácia e nos fomos cometendo muitos erros…enfim…quando se perde por 5-1 não se pode falar de resultado injusto.. Apuramento para o Europeu Jogo muito dividido muito físico muito atabalhoado…apesar de tudo não houve um domínio a Bósnia mostrou que esta a melhorar e não se entregou a Suécia. Podíamos ter marcado e sofrido pelo que empate ajusta-se apesar de precisarmos de pontos. Mostrámos que conseguimos bater pé a selecções com maior potência! Entramos muito bem no jogo completamente a mandar nem podia ser doutra forma porque se perdêssemos ou empatássemos já não tínhamos hipótese nenhuma de ir ao europeu. E com bons índices de finalização chegamos ao intervalo a ganhar por 3-0 com 2 golos de Ibisevic! Na segunda parte Portugal muito tentou mas só conseguiu reduzir por Veloso logo no 1º minuto da segunda parte. Traí a pátria com muito orgulho! Bem pessoal para o Nacional foi um bom mes ate na liga apesar de achar que mereciamos ter feito o pleno. Na liga dos campeões enfim...foi para esquecer. Também foi um bom mês para a bosnia e tudo é possivel! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 22 Março 2009 No campeonato começo mais ou menos, na champions derrota um pouco pesada, e ao serviço da bosnia ainda ganhaste a Portugal :grin: Força Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 22 Março 2009 Tens aí na bósnia os gajos do Hoffenheim, o salihovic e o ibisevic, para além do gajo que este ano já leva 13 golos na Bundesliga, Edin dzeko... Boa Sorte com a Bósnia, talvez consigas uma qualificação inédita. A vitória fora com Portugal é fantástica :prayer: Pena foi a derrota com o chelsea. Quando o jogo nos quer lixar, fá-lo a sério... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2009 sportinguista ferranho:Sai do estadio debaixo dum coro de assobios.. :mrgreen: Filó:Sim a qualificaçao era inedita mas nao aconteceu. Mas dei tudo! É verdade nos rematavamos e rematavamos e nada e o Chelsea cada vez que la ia molhava a sopa.. Liga Sagres Foi um jogo de sentido único. Na primeira parte podíamos ter marcado 3 ou 4 mas só marcámos 1. Na segunda parte tentámos novamente ampliar a vantagem mas sem sucesso. E podia-nos ter saído caro pois nos últimos 15 minutos o Gil assustou. Mas não passaram disso mesmo, de sustos. A vitória é nossa com justiça mas acho que não precisávamos de sofrer tanto. Não se pode dizer que tenha sido um jogo exemplar mas penso que fizemos o suficiente para levar a vitória. Havia jogadores claramente fatigados devido ao jogo da champions. Mesmo assim estivemos sempre por cima do Leiria na primeira parte e Hulk marcou já nos descontos. Na 2º parte demos mais espaço ao Leiria muito por culpa da tal fagida mas o Leiria não criou muitos sustos. Vencemos merecidamente. Entrámos a mandar no jogo e chegamos a vantagem por Aquino. Hulk a passagem dos 18 minutos fez o 2-0. O jogo corria de feição e o Braga não mostrava capacidade para discutir o jogo. No entanto Meyong marcou aos 43 e relançou a segunda parte. Foi uma 2º parte muito vivida muito disputada com oportunidades para os dois lados mas o resultado acabaria por não sofrer alterações e a nossa vitória é mais que justa. O porto ja nos obriga a correr atras...Mesmo com um inicio espectacular eles conseguem ter um inicio melhor. 7 jogos 7 vitorias...lutar contra isto é dificil. Liga dos Campeões Foi um jogo muito bem disputado com constantes reviravoltas no marcador mas tivemos algum azar pois sofremos o 4-4 no ultimo minuto de compensação…O jogo começou muito divido e o Zenit marcou primeiro. Hulk empatou e Laionel dava a reviravolta no marcador. Á beira do intervalo Danny empatou o jogo. O Zenit passou para a frente Mas Hulk empatou novamente o jogo. Aquino fez 4-3 para o Nacional e quando pensávamos que íamos sair da Rússia com uma vitória o Zenit empatou na ultima jogada do encontro. Foi um bom jogo e apesar de tudo saímos daqui com um ponto! Precisávamos da vitória, a 1º na champions para poder definir o que iríamos lutar. Entramos muito bem a mandar e Aquino fez o 1-0. Na segunda parte Hulk aumento mas logo de seguida um mau atraso fez com o que o Rangers reduzi-se para 2-1. Mas voltámos a mandar no jogo pois percebemos que não podíamos relaxar. Luís Alberto com um remate de fora de área e Ricardo Fernandes de livre fizeram o 3-1 e 4-1 final. Apuramento para o europeu Jogo de sentido único. Enfrentávamos a claramente equipa mais fraca do grupo e começamos desde logo a apertar. Nos 1ºs 5 minutos atiramos a bola 2 vezes ao ferro. Não desistimos de marcar e Karisik abriu o marcador. A beira do intervalo Ibisevic fez o 2-0. Logo a abrir a 2º parte Dzeko fez o 3-0 e a partir daqui apesar de pressionar mos fomos jogando com mais calma. A vitória como é obvio não fugiu.. Nem sempre jogar melhor significa vencer. A Eslováquia queria vencer a todo o custo para ir ao europeu e conseguiu. Apesar de ter estado quase sempre em vantgaem uma dupla terrível de atacantes ( Holosko e Vittek) ditaram a derrota da Bósnia. Acho que foi uma boa experiencia para mim e consegui fazer um bom trabalho. Apesar de tudo acabamos a frente da Suécia. Portugal ficou fora do mundial de 2010 e agora fica tambem fora do europeu de 2012...é bom é bom.. Bem como nao me qualifiquei terminei os trabalhos na selecçao bosnia Gostei imenso de trabalhar aqui e penso que se trabalhassepara o apuramento para o mundial dependendo do grupo secalhar...mas decidi isto. Vai haver europeu houve equipas que nao se qualificaram ( como portugal ) e portanto havera selecçoes com mais potencial disponiveis . Princiaplmente se no europeu fizerem ma figura e eu vou esperar por isso É tudo neste post no próximo posto o mes de Novembro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Março 2009 Tinhas um grupo bastante equilibrado na qualificação e tu nem eras das mais fortes, e até acabaste por fazer uma boa prestação. Para o campeonato também tiveste um bom começo, infelizmente o Porto ainda começou melhor com 7 vitórias em 7 jogos. Ah e conseguiste levar o Hulk para a Madeira, já o treinei uma vez e sinceramente não gostei, espero que tenha mais sucesso aí. Força! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Março 2009 shame on you de teres eliminado Portugal...de resto,o Hulk foi uma contratação e pêras...excelente captura.na Liga dos Campeões,fenomenal força Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2009 migalhasn1:sim acho que até fiz uma excelente campanha e acho que se tivesse chegado 2 ou 3 jogos atrás podia haver uma surpresa. A serio? Bem comigo nao o Hulk tem se portado muito bem claramente o nosso melhor jogador a par de Aquino. Andam a espalhar terror. cadete:Pois é ja disse que sai do estadio debaixo dum coro de assobios :lol: o Hulk foi uma grande compra que tem dado frutos e na champions nao diria fenomenal mas estamos muito bem! Obrigado ! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 22 Março 2009 Este mês de Outubro foi excelente em todos os sentidos, é no campeonato e na champions conseguiste magnificos resultados, e a serviço da bosnia ate estiveste bem, mas infelizmente como ja se previa não conseguiste a qualificação ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Março 2009 Hulk, que jogador. :prayer: Grande negócio!! Na Liga o Nacional não dá hipóteses. Na UEFA, que show! Tanto golo. Hulk e Aquino parecem jogar bem ao lado um do outro. Ao serviço da Bósnia não se podia pedir mais.. Portugal ? wtf ? :| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2009 Filo:muitos golos [sportinguista ferranho:sim foi de facto um belo mes pena que o porto esteja tao forte T!kz:Estao a jogar muito bem rendem os dois o que me agrada bastante. Pois é eu tava esperançado que o seleccionador ( jose couceiro..) fosse despedido e candidatava me mas a federaçao nao o despediu para ja. Nao ha olhos pos bons talentos ! :lol: Obrigado aos 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Março 2009 Fizeste um bom trabalho com a Bosnia, infelizmente também ja apanhaste a selecção pelas ruas da amargura! No campeonato já estas ai a atacar o 1º lugar Para a champions como eu tinha previsto, a luta é com zenit e rangers Compartilhar este post Link para o post