Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Motiv

[Tactica] 5-5 Simetria Perfeita

Publicações recomendadas

3 Centrais, 2 Medios Alas ,2 Medios Centro um com funçao mais defensiva outro mais ofensivo,1 Medio Ofensivo atras dos dois Avançados com funçao de distribuir jogo e acçao livre.Os medios,medio ofensivo e avançados rematam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem a minha tactica simetria perfeita comigo no patch 9.03 está a bombar.

Digam as vossas opinioes,por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a testá la no Man.Utd e Valencia,precisa de uns jogos para os jogadores se adaptarem,o melhor é implementar a tactica na pré época,porque necessita de 5 a 10 jogos para dar frutos e claro depende tambem do treino uma vez que esta tactica provoca muito desgaste fisico.eu tou a usar no Man.Utd os treinos Mister Velhote e no Valencia os TT.Penso que os TT a nível fisico sao melhores,mas a nivel de lesoes é um bocado pior.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz 4 jogos e ganhei 3 e perdi 1 de 3 a 2 fora de casa , que foi o 1º jogo!!

a tatica ta funcionando bem, meu time ta na 1º temporada !

To com o Botafogo e ganhei o campenato brasileiro e o estadual!!

gostei muito da tatica , colequei as alas de meio ala e o eder granja ta jogando muito!!!

tem muitos gols de escanteio!!

Parabens pela tatica

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado a usar esta tactica no panathinaikos e estou em 1º lugar gosto bastante dela ,vamos ver se a equipa se aguenta até ao final do campeonato em 1º lugar

sou a mlehor defesa com 17 gols sofridos e o melhor ataque com 51 golos marcados

frgg.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

como é que criaste esta tactica pelo tactical theorems 09 como foi ?

gostaria tbm de criar uma

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi assim.Eu já jogo CM ou FM desde a 1ªedição não me recordo o ano,talvez 1996.E sempre usei tacticas de outras pessoas,este ano resolvi criar uma analisando várias tacticas de diversos forums comecei com uma 3-4-1-2 que dá alguns resultados, e depois achei piada e criei uma que fosse simétrica a nivel defensivo e ofensivo,mas com intruções individuais e de equipa muito parecidas,mas esta tactica tem um problema,quando se joga contra uma equipa com 5 médios,existe um buraco no meio,o que tenho de alrerar para a 3-4-1-2 que voltarei a por aqui para download.

A maioria das equipas jogam com um ou 2 avançados,então porquê jogar com 4 defesas lá atras e nao jogar apenas com 2 centrais 2 laterais ofensivos que presionam no meio campo para recuperar logo a bola e um trinco para ajudar os 2 centrais quando é necessário e claro para sair a jogar.lá na frente dois extremos,2 avançados e um medio ofensivo atras dos avançados,para fazer o ultimo passe ou rematar de longe.com esta táctica a estatistica do final dos jogos tem sempre muitos remates,a maioria não vão á baliza,mas sem rematar não se marca golos, mas os que vão á baliza muitos dao golo,a nível de cantos tambem marca muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é possivel.que instruçoes queres ver as de equipa ou individuais?

Talvez seja mais fácil downlodares a tactica e ai teras tudo ao pormenor.

Mas posso te dizer que sao 2 centrais que não avançam,dois laterais ofensivos que sobem a apoiar o ataque,um trinco a frente dos centrais que não sobe muito, dois extremos ofensivos,o medio ofensivo atras dos 2 avançados.

Eu vou por aqui uma imagem das indicaçoes de equipa para ficares mais esclarecido.

Qualquer dúvida ou se quiseres melhorar a tactica é só dizeres,és bem vindo.

indicaoes.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei o campeonato e a taça e tenho tbm os treinos do kimbé

na grecia com o panathinaikos

ukmiu.jpg

w1025.png

yjyjw.jpg

w1023.png

32436177.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...