Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiltSLB

[Tactica]Jellyfire's Total Football

Publicações recomendadas

Antes de mais devo dizer que esta táctica não é minha mas sim de um user do fórum britânico "The Dugout" de nome Jellyfire.

A táctica foi feita com o patch 9.0.2 e baseia-se na Laranja Mecânica da década de 70 e proporciona excelentes espectáculos de futebol de ataque.

Um dos maiores problemas desta táctica é a fase de habituação que a equipa precisa para começar a ter sucesso com a mesma, geralmente é necessário cerca de meio campeonato para que a máquina esteja perfeitamente oleada, mas digo-vos que vale a pena:

Formação

a999c8d9ce.jpg

Instruções

98e903118c.jpg

- Jogadores mais importantes

Segundo ponta de lança(o que tem a seta para trás)- É o elemento mais móvel dos dois homens da frente, faz frequentemente o papel de extremo direito. Jogadores aconselhados: Marquinhos, Alex Teixeira, Giuseppe Rossi, Robinho, Rooney.

Médio Ofensivo- O cérebro da equipa, tem liberdade para andar por todo o meio campo, e como tal aparece muitas vezes a causar desequilíbrios nas alas, se esse homem não é o indicado ou não está bem fisicamente o rendimento da equipa recente-se muito.

Jogadores aconselhados: Diego Buonanotte, David Silva, Gio dos Santos, Marquinhos(neste caso é aconselhável dar o papel de construtor a outro jogador, um dos médios centro por exemplo).

Extremo esquerdo- Aparece frequentemente como terceiro avançado, como tal opto por pôr um jogador que também jogue nessa posição, mas se puserem um extremo de raiz também não se safa mal.

Jogadores aconselhados: Marquinhos, Ochirosii, Daniel Aquino, Guardado, Di Maria.

Resultados

f559b2ceab.jpg

0569b75065.jpg

b672a4076b.jpg

488187e0c6.jpg

7af291331a.jpg

594c31a116.jpg

Táctica para download

Conclusão

Mais uma vez repito que a equipa demora algum tempo a habituar-se a esta táctica, no meu caso utilizei-a a partir da 20ª jornada da 2ª época e acabei o campeonato em 13ª, mas como podem ver na época seguinte deu bons resultados, por isso é necessário paciência. A nível defensivo a táctica não é das melhores, mas o seu fim também não foi esse, como todos nós sabemos a Holanda da década de 70 importava-se com tudo menos com o aspecto defensivo, como tal se privilegiam o jogo de ataque e o futebol espectáculo têm aqui uma táctica ideal!

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

tiltslb sabes se esta tactica dá pro 9.1? parece interessante e gostava de testar esta tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não te sei dizer pois só experimentei com o 9.0.2, mas é uma questão de experimentares e depois dares aqui o feedback.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um bons jogos com ela no 9.0.3 no hull city 1º epoca e estava em 10 lugar nao me convenceu de td

pode ser que alguem tenha mais sorte

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
fiz um bons jogos com ela no 9.0.3 no hull city 1º epoca e estava em 10 lugar nao me convenceu de td

pode ser que alguem tenha mais sorte

cumpz

Talvez tenha a ver com o patch pois, como disse no primeiro post, a táctica foi feita no 9.0.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez tenha a ver com o patch pois, como disse no primeiro post, a táctica foi feita no 9.0.2.

Estou a treinar o Benfica na v.9.3 e parece estar a resultar, quase todos os jogos que fiz marquei mais de dois golos. O mal é que sofro golos quase todos os jogos. . . Em 16 jogos só um é que não marquei nenhum golo

A equipa pratica um futebol bonito.

Com o Benfica a táctica funciona :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes que a táctica é de futebol bonito, opá sem duvida muito bom mesmo. mas eu experimentei e a equipa pratica um bom futebol sem duvida mas primeiro que chegue ao golo, acho que a táctica ficava a ganhar com movimentos mais rápidos do meio campo para a frente. Em muitos jogos vejos os jogadores com a oportunidade de chutar a baliza e marcar e mesmo assim preferem fazer um passe mesmo que deixa para trás.

Nota: todos os golos que marquei com esta táctica foram de cruzamento para a area.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...