Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[treinos] KIMBE Evolution

Publicações recomendadas

Resolvi criar uns treinos....

Ao longo dos tempos fui alterando aqui e aculá até que cheguei a á forma final dos treinos....

Testei-os em várias equipas como Porto, Manchester United, Atl. Madrid, Villarreal, Inter, Fiorentina e sempre obtive grandes evoluçoes nos jogadores.

É claro que para qualquer tipo de treinos funcionarem é necessário um bom staff...

Para equipas que nao seijam "tubarões europeus" e que nao consigam contratar muito staff tentem pelo menos ter umas 4 ou 5 estrelas que já se obtem grandes evoluções...

cissokho.png

sem duvida desde que jogo fm a evoluçao mais potente que tive...:D e o cissokho só tem 3 estrelas de potencial segundo o olheiro...

exprimentem os treinos e deixem feedback... cumprimentos a todos e bom jogo...

DOWNLOAD TREINOS

DOWNLOAD TREINOS PARA JOVENS

Compartilhar este post

Link para o post
Onde esta o link para sacar os treinos? :compinchas:

tem calma que ja tou a tratar disso..eu meti o post nao tava a contar que 10 segundos depois alguem (tu) viesse logo cumentar...xD

PS: já lá está o link...xD

Compartilhar este post

Link para o post

nao tens programa para medios centro (os box-to-box). para onde ponho esses? é que na minha tactica eles nem sao ofensivos nem defensivos... sao um pouco das duas

Compartilhar este post

Link para o post
nao tens programa para medios centro (os box-to-box). para onde ponho esses? é que na minha tactica eles nem sao ofensivos nem defensivos... sao um pouco das duas

ja criei um treino especifico para medios box-to-box...

faz downlaod novamente dos treinos que ja estao actualizados com os box to box... ;)

é que eu tinha-me esquecido de meter na pasta zipada o treino dos medios box to box...mas agora já lá pus o treino. está tudo nos conformes...

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou a usalos no panathinaikos e a reaçao dos jogadores a estes treinos nao podia ser das melhores ja estao a evoluir e muito bem ,eu penso que seja que estes treinos tem carga de trabalho mediana os jogadores nao ficam descontentes ,porque alguns jogadores se a carga for muito pesada naoficam la muito motivados para treinar e logo a evoluçaonaopresta, estes teus treinos kimbe estao muito bem feitos e equilibrados por isso os resultados optimos e nao tenho 7 estrelas nos treinos senao naoduvido que sejam o melhor planode treinos que por aqui anda ,qual tugs trainning ou darksatarrr, os do kimbe sff

um abraço :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe exprimentei os teus treinos e são espantosos....os jogadores evoluiem muito e além disso os teus treinos nao causam muitas lesões aos jogadores...aconcelho vivamente estes treinos ao pessoal do forum... :prayer: Kimbe

Compartilhar este post

Link para o post
ja estou a usalos no panathinaikos e a reaçao dos jogadores a estes treinos nao podia ser das melhores ja estao a evoluir e muito bem ,eu penso que seja que estes treinos tem carga de trabalho mediana os jogadores nao ficam descontentes ,porque alguns jogadores se a carga for muito pesada naoficam la muito motivados para treinar e logo a evoluçaonaopresta, estes teus treinos kimbe estao muito bem feitos e equilibrados por isso os resultados optimos e nao tenho 7 estrelas nos treinos senao naoduvido que sejam o melhor planode treinos que por aqui anda ,qual tugs trainning ou darksatarrr, os do kimbe sff

um abraço :yahoo:

Kimbe exprimentei os teus treinos e são espantosos....os jogadores evoluiem muito e além disso os teus treinos nao causam muitas lesões aos jogadores...aconcelho vivamente estes treinos ao pessoal do forum... :prayer: Kimbe

Obrigado pessoal...é por este tipo de cumentários que dá gosto ajudar os outros...força aí pessoal...;)

Compartilhar este post

Link para o post
kimbe o que é bom é para ser usado e elogiado :D/

ainda bem que estão a gostar dos treinos...

o forum andava com muitas tacticas e poucos treinos...

devido á carga estar em medio os jogadores nao ficam chateados e além disso nao se lesionam tanto...

cumps...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco mesmo dizer que estes sao os melhores treinos de FM 09 que por aí aindam... :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Arrisco mesmo dizer que estes sao os melhores treinos de FM 09 que por aí aindam... :handclap: :handclap: :handclap:

Ja somos 2! isto na minha roma com os regens ui ate faz doer

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma questão:

Treinos para jovens, não há?

estou a finaliza-los...amanha aqui estarão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sacados e a serem usados nos LA Galaxy.. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma sugestao kimbe:

Um treino de pre-época era bem pensado :p

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma sugestao kimbe:

Um treino de pre-época era bem pensado :p

boa sugestão colega...vou fazer um treino para pré epoca..mas nao uma para cada posiçao..simplesmente um geral para todos usarem na pre epoca para melhorarem as condiçoes fisicas...;)

Compartilhar este post

Link para o post
eu faco sempre um, ponho so forca e aerobico com grau medio

Yup é sempre bom se ter um treino para pré epoca...

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem o noobismo :confuso: deixei de jogar isto a mt tempo

onde eu ponho os treinos :cadeirada:

C:\Users\*\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\schedules

Na pasta schedules nos teus documentos!

:p espero ter ajudado :)

Btw Kimbe esses treinos para os putos ainda demoram? :p

E parabéns pelos excelentes treinos que aqui tens. Os melhores para este FM 2009

Compartilhar este post

Link para o post
ficou tudo em medio e assim? :)

Não percebi :x

Só me esqueci de dizer a pouco que depois de teres os treinos na pasta, tens que ir aos treinos no FM e importar os treinos, mas penso que já saibas isso :)

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

não, já jogo fm a muito tempo mesmo (ganhava todos os jogos, agora tou a ganhar e empatar a rasca XD ps:leixoes :p )

podes me explicar como importar-los o resto eu já sei (logos,skins, tacticas)

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
não, já jogo fm a muito tempo mesmo (ganhava todos os jogos, agora tou a ganhar e empatar a rasca XD ps:leixoes :p )

podes me explicar como importar-los o resto eu já sei (logos,skins, tacticas)

desde já obrigado

Para importares os treinos fazes o seguinte:

Na pasta "Os meus documentos" terás uma pasta chamada Football Manager 2009, dentro desta pasta terás uma sub-pasta chamada schedules. Coloca ai os treinos.

Depois de feito isto e já no FM 2009 fazes o que te vou mostrar por print-scream:

i6fku8.jpg

Primeiramente fazes isto! Seguidamente vais buscar os treinos:

25oxto5.jpg

Como já disse na imagem seleccionas os treinos um por um! E pronto tens ai os treinos prontos a serem usados :)

Espero ter sido útil!

P.S. : Usa a táctica do mister Velhote, é excelente e trás excelentes resultados (off-tópic). Verás como resulta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...