Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[treinos] KIMBE Evolution

Publicações recomendadas

funcionam bem no 9.0?

e sao melhores do que os do Zimene?

´

éstes sao de FM 09 mesmo. os do zimene sao do 08 e no 09 criavam muitas lesoes.. mas pah é assim, nao fica bem eu (criador destes treinos) tar aqui a dizer se sao melhores ou piores do que os de outra pessoa... ve o feedback que tenho e ja ficas com uma ideia se prestam ou nao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
´

éstes sao de FM 09 mesmo. os do zimene sao do 08 e no 09 criavam muitas lesoes.. mas pah é assim, nao fica bem eu (criador destes treinos) tar aqui a dizer se sao melhores ou piores do que os de outra pessoa... ve o feedback que tenho e ja ficas com uma ideia se prestam ou nao ;)

okok tens toda a razao e nao seria justo.

Olha sabes de alguma tactica muito boa para o benfica? que use Medio ofensivo?

é que quero fazer umas epocas com os teus treinos e uma tactica "mortifora"

Compartilhar este post

Link para o post
okok tens toda a razao e nao seria justo.

Olha sabes de alguma tactica muito boa para o benfica? que use Medio ofensivo?

é que quero fazer umas epocas com os teus treinos e uma tactica "mortifora"

ora bem..que tenha um medio ofensivo? usa um 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

os meus parabéns as tuas tácticas e os teus treinos são do melhor =)

tenho um pedido a fazer-te andava aqui uma táctica tua acho eu 4x3x2x1 cm 3medios centro e dois 10 seria possivel arranja-la novamente dava-me jeito no zenit para jogar com o arshavin e o danny a 10. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

parabens Kimbe. Uso os teu treinos a menos de 1 mes e ja tao a dar resultados. parabens.

semttulokon.png

PS: Vanden Borre e Ochoa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
os meus parabéns as tuas tácticas e os teus treinos são do melhor =)

tenho um pedido a fazer-te andava aqui uma táctica tua acho eu 4x3x2x1 cm 3medios centro e dois 10 seria possivel arranja-la novamente dava-me jeito no zenit para jogar com o arshavin e o danny a 10. obrigado

sim é verdade eu tinha uma tactica assim mas foi retirada do forum por eu tambem ter outra tactica e nao permitiram que tivesse duas tacticas em topicos diferentes..

no entanto eu arranjo-te a tactica..na patch 9.1 era excelente mesmo mas na 9.3 nunca a testei...

quando ao pessoal que ta a ter bons resultados com os treinos...continuem pessoal;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo feed-back apresentado, parecem ser muito bons! Vou já utilizá-los no meu Ajax ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa, mas comigo não tem estado a funcionar muito bem :(

urby.png

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o que se passa, mas comigo não tem estado a funcionar muito bem :(

urby.png

tens quatas estrelas nos treinos? treinos bons com mau staff nao serve de nada...

Ou talvez o jogador tenha estado lesionado ou entao esse jogador nunca joga e por isso tá a piorar as cenas, ou entao talvez esteja numa má fase. sei lá, digo eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou exprimentar. Depois deixo aqui feed.

Kimbe, e os pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post
tens quatas estrelas nos treinos? treinos bons com mau staff nao serve de nada...

Ou talvez o jogador tenha estado lesionado ou entao esse jogador nunca joga e por isso tá a piorar as cenas, ou entao talvez esteja numa má fase. sei lá, digo eu!

Tenho bons preparadores fisicos, boas estrelas, o jogador é titularissimo, ta num bom momento de forma... não sei porque não resultam...

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

acho os treinos bons pois notei evoluçoes mas causam muitas lesoes e grande parte delas sao de meses (8 meses, 2 meses (frequentemente), 1 mÊs (frequentemente), 3 semanas, 2 semanas (raramente), 1 semana(raramente)).

utilizo no patch 9.1.0

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
boas.

acho os treinos bons pois notei evoluçoes mas causam muitas lesoes e grande parte delas sao de meses (8 meses, 2 meses (frequentemente), 1 mÊs (frequentemente), 3 semanas, 2 semanas (raramente), 1 semana(raramente)).

utilizo no patch 9.1.0

um abraço

Olha que acho que as lesoes que te estao a acorrer nao se devem aos treinos..se repares a carga dos treinos tá em medio, logo as lesoes que tas a ter nao se devem a eles...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho duvidas sobre os treinos

tipo o silva e 1 medio ofencivo (esquerda centro direitta)

eu met ele a treinar a medio ofensivo ou a extremo??

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos parecem bons, apenas o problema de ter demasiadas lesoes....qual será o problema? Convem referir que estou no paços de ferreira, 1ª epoca, patch 9.3

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho bons preparadores fisicos, boas estrelas, o jogador é titularissimo, ta num bom momento de forma... não sei porque não resultam...

que clube tas a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

por estes lados, o problema das lesões também aparecem frequentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Usei os treinos do zimene durante a 1ª época, e agora estou a usar estes (para comparar).

Até à data os atributos estão a descer ou estagnaram, facto que não verifiquei com os outros treinos.

Nota: O staff técnico e físico é precisamente o mesmo! A nível de lesões, não encontrei diferenças significativas!

Compartilhar este post

Link para o post
ainda tenho duvidas sobre os treinos

tipo o silva e 1 medio ofencivo (esquerda centro direitta)

eu met ele a treinar a medio ofensivo ou a extremo??

se o usas a medio ofensivo metes medios ofensivo..

se o usas a extremo metes os treinos de extremo...

simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...