Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[treinos] KIMBE Evolution

Publicações recomendadas

Usei-os durante uma época em putos de 17,18 e 19 anos e não tiveram mudanças tão revelantes nos atributos, acho que deve ser por terem tal idade. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Ajax

os treinos dele nao funcionam em clubes fortes... no man utd usei.os uma epoca nao evoluiram quase nada e quando havia lesoes era de 2 meses bahh os do zimene do fm 08 vao.te evoluir os jogadores apesar das lesoes que podem causar..

Compartilhar este post

Link para o post
os treinos dele nao funcionam em clubes fortes... no man utd usei.os uma epoca nao evoluiram quase nada e quando havia lesoes era de 2 meses bahh os do zimene do fm 08 vao.te evoluir os jogadores apesar das lesoes que podem causar..

Não é querer desvalorizar o teu trabalho, até porque eu admito que não era capaz de fazer melhor, mas como estes tópicos servem é para isto mesmo (fazer uma critica construtiva), eu concordo com o REMS, em equipas grandes (Porto, Arsenal, Man Utd e Barcelona) estes treinos não são tão eficazes como os do Zimene!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é querer desvalorizar o teu trabalho, até porque eu admito que não era capaz de fazer melhor, mas como estes tópicos servem é para isto mesmo (fazer uma critica construtiva), eu concordo com o REMS, em equipas grandes (Porto, Arsenal, Man Utd e Barcelona) estes treinos não são tão eficazes como os do Zimene!

porto nao digo que nao evoluia nunca testei.. agora em barça man utd real arsenal nao evoluiu como aqueles prints, nem perto..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas como disse, eu treino o Ajax... não é nenhum Man Utd, Arsenal, Barça...

Até é comparável ao Porto, o Ajax...

Compartilhar este post

Link para o post

lool ixo tbm ta acontexendo cmg

no chelsea alguns dos meus jogadores estao a descer o pato de ainda tem 28 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\schedules

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar os treinos no West Ham !

só uma pergunta, os jogadores que forem médios direito/esquerda meto onde ? extremos ou médios ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar os treinos no West Ham !

só uma pergunta, os jogadores que forem médios direito/esquerda meto onde ? extremos ou médios ?

abraço

Medios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sou utilizador dos treinos que aqui foram postos mas não vejo grande alteração quanto tempo demora ate se ver efeitos ?

ja agora o que me aconselham em termos de staff para os treinos surtirem efeito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas sou utilizador dos treinos que aqui foram postos mas não vejo grande alteração quanto tempo demora ate se ver efeitos ?

ja agora o que me aconselham em termos de staff para os treinos surtirem efeito ?

Aconselho a ler mais e mais tópicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos treinos!

São muitos bons, e nao causa muitas lesões! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr os treinos para seniores outra vez? é que não consigo sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou testar isto, nerste momento tou a usar o treino do tyler mas tem certas coisas k nao gosto, vou testar este

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo sacar o treino de seniores, se k alguem pode me mandar?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, boas. Tenho visto muitos elogios, mas também não consigo sacar os treinos séniores. No rapidshare diz q já excedeu os 10 downloads; no filefront, não me encaminha para o link certo do download...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...