Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

A pedido de v?rias fam?lias... Acho que dispensam apresenta??es...

Estes treinos foram feitos na Demo do FM 2008 e s? foram disponibilizados agora a pedido... Sen?o ainda teriam de esperar, pois s? tenciono come?ar a jogar o FM 2008 ap?s a primeira patch. De qualquer maneira aqui ficam eles e um exemplo da evolu??o de alguns jogadores. Relembro que s?o imagens da Demo.

Angel Di Mar?a (Cliquem para ver o perfil dos jogadores)

Exemplo de evolu??o:

AngelDiMariaevolution.jpg

Oscar Cardozo

Exemplo de evolu??o:

OscarCardozoevolution.jpg

Acho que consegui o imposs?vel... :lol:

David Luiz

Exemplo de evolu??o:

DavidLuizevolution.jpg

Estes progressos foram registados no tempo que dura a demo do FM 2008, ou seja, cerca de 5 meses.

N?o esperem resultados fant?sticos em jogadores que n?o t?m potencial, pe?am relat?rio ao vosso adjunto (t?m isso nas op??es, de lado, quando est?o a ver um perfil de um jogador em "Relat?rios dos t?cnicos") e vejam se os "jogadores t?m potencial" ou se "est?o a jogar perto do seu potencial", ou se eles pensam que o jogador "n?o ir? melhorar no futuro".

Neste caso, ? poss?vel que um avan?ado, por exemplo, des?a nalguns atributos defensivos, para poder subir nos atributos ofensivos.

Para j? ainda s? existem os treinos para a equipa principal. Quando eu come?ar a jogar, depois farei uns para os j?niores, onde darei especial aten??o ? evolu??o f?sica e t?ctica dos jovens jogadores, pois ? nessa idade que esses atributos sobem mais (especialmente os f?sicos).

Treinos FM 2008 Zimene v 0.5 beta - Download

-----------------------------------------------------------------------

Nova vers?o 11/11/2007

Treinos FM 2008 v 1.0 Zimene

Novidades:

- Adicionados os treinos para j?niores

- Alguns melhoramentos nos treinos para s?niores

COMO INSTALAR:

Extrair para a pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules, de modo a que os treinos fiquem assim: Semttulo2.jpg

Se n?o tiverem essa pasta 'schedules', v?o ? pasta imediatamente acima (Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008) e criem uma pasta com o nome 'schedules' e de seguida extraiam os treinos para essa pasta, de modo a ficarem como a imagem que coloquei em cima.

Depois v?o ao jogo e no ecr? de treinos tem um bot?o que diz "Programas" - Editar Planos... - Cliquem em Importar e v?o buscar os treinos ? pasta onde os extra?ram, tem de ser um a um...

Depois conv?m ter um staff decente de modo a tentar atingir o m?ximo de estrelas (que s?o 7) em cada 'departamento', como "Ofensivo", "Defensivo" e por a? fora.

Download - FileFront

Download - Rapidshare

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene voltou com os seus treinos, vamos l? ver no que isto da

Eu tamb?m s? estou a pensar jogar depois da sa?da do patch, tamb?m ainda nem tenho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

yaya, desde o Fm2007 k uso os treinos zimene :D , e gosto bastante ;) , vou testar este

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Bom post :p

Zimene eu usava a vers?o 2.0 do anterior, a diferen?a ? muita para este?

Neste dei mais enfase nos fisicos e t?cticos, o pessoal queixava-se que desciam nos fisicos e tal... Mas experimenta por ti mesmo e diz o que achas, faz uma ?poca com eles e depois diz.

Compartilhar este post

Link para o post

n?o tens aquilo de jovens?

? obvio que estes j? est?o sacados ahaha

desta vez n?o aposto passes de jogadores, sen?o perco LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ca estao eles, estava a usar os do 2007 visto ter sido possivel fazer load dos mesmos, mas sendo assim vou mudar para estes, parabens Zimene, keep up

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer treinos especificos para GR... DC... DL... e depois perdi a paci?ncia, dei aqui um saltinho e encontrei isto xD Lifesaver!

Compartilhar este post

Link para o post

E os treinos de extremos? So la tem Gk, DL, Dc, Md, Mdc, Moc e Plc, os extremos como Di Maria treinam com qual? Moc?

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene ja saquei mas ainda nao vi os teus treinos, vou experimentar, mas queria fazer uma pergunta... alguns dos meus jogadores teem a condi?ao fisica natural baixa.. casos do Celsinho, tens algum treino de recupera?ao fisica ou que treine sobretudo a resistencia e a condi?ao fisica?

Pe?o desculpa se estou a falar sem ver primeiro, mas nao tou no meu pc de casa neste momento, onde tenho o ficheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nenhum deles ? espec?fico para isso. E os treinos foram feitos na demo, e na altura havia sempre um grupinho de jogadores que estavam sempre a 80 e tal % e nao saiam dali, mas eu coloquei isso no t?pico da demo e houve gente a queixar-se do mesmo e usavam os treinos normais da Demo. Portanto deve ser problema do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

:cartaovermelho: tu ?s o deus dos treinos mas a ultima vers?o que fizeste para o fm2007 neste 2008 est? uns espectaculo... N?o sei se ? so comigo sen?o mas funcionam melhor que no fm2007.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez vou recorrer aos teus treinos. Obrigado por partilhares.

:prayer:

Entao.. quando venderes um jogador ? favor de partilhar o ? com ele...

j? agora.. tamb?m estou aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...