Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Boas

funciona no championship manager 2007????

tnks

:portugal2: :smilie_cmpt:

Nao.

Bem, n?o h? melhor maneira de saber se resultam sen?o testa-los. Vou sacar e ver se funcionam bem.

Ok. Experimenta durante pelo menos meia ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Zimene por acaso sabes dizer qua ? o maximo d estrelas para cada treino e s os atributos par sel??o de preparadores fisicos s?o iguais ao do FM anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre os jogadroes com a condi?ao baixa cansam-se mt facilmente durante o jogo, sera dos treinos ou isto e mesmo bug... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei la uma imagem da qualidade e efici?ncia dos Treinos do Mr. Zimene

semttulosr3.jpg

Sua Excel?ncia Adrien Silva, em Abril de 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

J? testei os treinos dos A's e, num m?s subiram 1valor o que ? muito bom...

Deve variar do potencial dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene seria possivel fazeres um treino so para medios-centro?

Porque tar a por o Adrien e o Tiago Gomes etc nos Medios Defensivos ? um crime..muito menos nos Extremos.

Ou ent?o diz ai quais os indices que devem estar mais elevados etc que eu fa?o, se puderes, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
ta la um treino so para medio medio.

N?o est? nada. Os treinos que tenho s?o os do FM2007 que o Zimene fez..e so esta Medios Defensivos e Extremos, nos que ele fez na demo do 2008 e que tem M?dios.

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia estas a confundir, eu estou a jogar o Fm2008 mas estou a usar os treinos que o Zimene fez para o 2007, e nesses treinos, a posi??o M?dios n?o existe, existe sim ? nos que ele fez para o Demo do Fm2008..

Ligeira confusao. :p

Compartilhar este post

Link para o post

tao porqe nao usas os qe ele fez para o demo ? podes sempre carregar apenas os treinos de medio o_o

Compartilhar este post

Link para o post
tao porqe nao usas os qe ele fez para o demo ? podes sempre carregar apenas os treinos de medio o_o

Exacto.

Mas se bem me lembro, no 2007 acho que tambem tinha para m?dios :rolleyes: Nos juniores ? que n?o...

Obrigado a todos pelas opinioes! Continuem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu experimentei no 07, e apenas alterei um ou dois treinos. tive de retirar um pouco de carga, mas de resto, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
eu experimentei no 07, e apenas alterei um ou dois treinos. tive de retirar um pouco de carga, mas de resto, gostei bastante.

Experimentem ? no novo msgplusimg1205ah2vb5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? os tive durante 1 ?poca, e at? agora sem nenhuma raz?o de queixa, ali?s, com os treinos Default, raramente tinha um jogador a 100% para o jogo, e com os do Zimene, j? consigo ter um ou outro. Isto, para al?m da obvia melhoria de atributos de quase todos os jogadores passado uns meses de jogo, ? muito importante.

Mais uma vez , est?s de Parabens !! Grande Trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu j? os tive durante 1 ?poca, e at? agora sem nenhuma raz?o de queixa, ali?s, com os treinos Default, raramente tinha um jogador a 100% para o jogo, e com os do Zimene, j? consigo ter um ou outro. Isto, para al?m da obvia melhoria de atributos de quase todos os jogadores passado uns meses de jogo, ? muito importante.

Mais uma vez , est?s de Parabens !! Grande Trabalho ;)

E les?es nada?

? que n?o quero transformar a minha equipa num consult?rio m?dico.

Compartilhar este post

Link para o post

so ha lesoes se as cargas fisicas ou aerobicas forem altas, o qe nao sao. sao ate medianas e aceitaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou sacar.

J? tinha sacado as para o FM 2006 e eram muitas les?es, para o FM 2007 a V1 tamb?m, a V2 estava excelente, logo dou o meu feedback sobre estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Instalei estes treinos e notei de facto algumas melhorias...Ainda estou no inicio mas noto que a nivel dos medios ofensivos (os n? 10), eles t?o sempre abaixo dos 90%...O que ? que pode ser? Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde...

Instalei estes treinos e notei de facto algumas melhorias...Ainda estou no inicio mas noto que a nivel dos medios ofensivos (os n? 10), eles t?o sempre abaixo dos 90%...O que ? que pode ser? Cumprimentos

Baixa a carga de treino mas nos 90% est?o bons.

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...