Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Boas,

Pus para os s?niores os treinos FM2008 e juniores os FM juniores zimene 2007 , adequado?

Continuo a n?o ter evolu??es, que ser

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta,

Agora reparei que nos treinos vejo as setinhas, mas a nivel individual do jogador n?o, ser? bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Malta,

Agora reparei que nos treinos vejo as setinhas, mas a nivel individual do jogador n?o, ser? bug?

Ser? que tens as setinhas visiveis no perfil dos jogadores? Acho estranho nao te evoluirem os jogadores... Mas tambem isto ? s? uma versao "beta" esta proxima uma nova versao, j? com juniores (estes ainda nao pude testar convenientemente, visto a minha equipa de juniores ser "inexistente" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ser? que tens as setinhas visiveis no perfil dos jogadores? Acho estranho nao te evoluirem os jogadores... Mas tambem isto ? s? uma versao "beta" esta proxima uma nova versao, j? com juniores (estes ainda nao pude testar convenientemente, visto a minha equipa de juniores ser "inexistente" :mrgreen:

Boas Zimene,

Sim est? visivel nos perfis dos jogadores, apenas t? o tra?o - por nao ter setas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Zimenezinho olha mais um efeitozinho dos teus treinozinhos.

semttulovb3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar os treinos zimene... Pareceram-me muito bem!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os teus treinos do FM2007, penso que resultam melhor neste FM, ? verdade ? ? que a mim parece-me q sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso os teus treinos do FM2007, penso que resultam melhor neste FM, ? verdade ? ? que a mim parece-me q sim.

Confirmo. Para mim s?o os melhores. D?o grandes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz o download dos treinos...

Achei os treinos demasiado puxados... Nao vao cansar demasiado os jogadores??? Ou provocar lhes demasiadas lesoes??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Continuo sem conseguir funcionar com eles, ningu?m evolui!

Que ser? Zimene ?

Tenho bom staff, as estrelas quase no m?ximo... que estranho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estava aqui a pensar,

Ser? do beta patch 8.0.1. que instalei?

Ter? interfer?ncia ou bug no sistema de treinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Zimenezinho olha mais um efeitozinho dos teus treinozinhos.

semttulovb3.jpg

Isso ? s? estrelas a nascer a?! :shock:

Ja fiz o download dos treinos...

Achei os treinos demasiado puxados... Nao vao cansar demasiado os jogadores??? Ou provocar lhes demasiadas lesoes??

Provavelmente, os jogadores mais fr?geis a n?vel de lesoes (aqueles que eu chamo de Sokotas) ir?o ressentir-se. Eu tenho lesoes, mas acho que em numero normal numa equipa de futebol. Nunca tive assim uma grande cat?strofe de les?es.

Boas,

Continuo sem conseguir funcionar com eles, ningu?m evolui!

Que ser? Zimene ?

Tenho bom staff, as estrelas quase no m?ximo... que estranho!!

? estranho, mas eu tambem nao tenho muitas melhorias... So os mais jovens evoluem (os que t?m potencial). De resto, os jogadores "feitos" nao evoluem muito mais, antes ainda desciam noutros atributos para subir nos que interessavam (de acordo com a posi?ao), agora nem isso.

Se calhar vou ter de fazer uns treinos novos, voltar ? estaca zero...

Boas,

Estava aqui a pensar,

Ser? do beta patch 8.0.1. que instalei?

Ter? interfer?ncia ou bug no sistema de treinos?

So por curiosidade mostra-me o teu plantel. Nem um jogador evolui?

Nao sei se poder? ser disso... Eu tenho a ultima beta patch e nao noto isso. Alguns evoluem mais do que outros, outros nem evoluem, se calhar ? normal... Por exemplo o Cardozo, que eu pensava que nao ia evoluir mais, subiu em Finaliza?ao (para 17), remates de longe (para 20), entre outros. Outros jogadores, tipo Diego Souza, nao evoluem mesmo... Tambem nao percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acho que ainda tenho o teu email no msn.

Vou verificar e digo-te algo por l? ou por pm

Abra

Compartilhar este post

Link para o post
A malta que nota grandes evolu??es usa patch?

Eu tenho notado evolu??es mas n?o uso patch.

O problema s?o mesmo as les?es que me t?m atormentado, retirando isso, D. Luiz, Freddy Adu, Miguel Victor e Di Maria s?o do melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho notado evolu??es mas n?o uso patch.

O problema s?o mesmo as les?es que me t?m atormentado, retirando isso, D. Luiz, Freddy Adu, Miguel Victor e Di Maria s?o do melhor :)

boas,

obrigado pelo feedback

Alguem que note melhorias acentuadas com patch?

Acho que com a beta patch que tinha havia o bug dos treinos nao fazerem evoluir, mas este novo build de h? 2 dias penso que t? resolvido, ja comecei a ver melhoras...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a usar o patch e tambem nao noto melhorias com os treinos... nao tenho setinhas nenhumas nos atributos, parece k nao tao a evoluir

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Ao expor a situa??o no f?rum da si games, vi que n?o sou o ?nico.

Zimene :

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...43/m/5532015653

Vejam ai , se perceberem um pouco de ingl?s percebem o problema que fiz report.

A malta que nota grandes evolu??es usa patch?

Sim, ja la fui (vi no outro topico) e respondi-te l?.

Eu uso a ultima beta patch. Coincidencia ou nao, desde que a meti, o Di Maria e o Adu nunca mais subiram nada... Agora percebo o porqu? de eles nao evolu?rem.

E falaram l? sobre o facto dos lesionados nao descerem os atributos. Notei isso no Asamoah Gyan da Udinese, esteve lesionado uns 6 meses e os atributos dele nao desceram :shock:

Ja agora, tenho tantos mails do Forum no Msn que se calhar ate ja falei contigo e nem sei que eras tu :lol: Ou entao nao.

usas que treinos para os juniores zimene ?

Uso uns novos que fiz, no fim de semana lan?o-os aqui. At? la podes usar os do 2007, no topico que indicaram a? em cima. Obrigado pela vossa colabora??o! l3gionPT, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes treinos at? podem ser realmente muito bons, mas as les?es s?o absurdas. Por semana devo ter entre 3/4 ou mesmo 5 novos lesionados :|

Tenho uma d?vida, qual ? a diferen?a entre um M. Ofensivo e um Extremo? Por exemplo com o Di Maria, F?bio Coentr?o, C. Rodriguez que treino devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estranha forma de acontecer ahaha

Ap?s a nova beta patch os jogadores come?aram a evoluir :|

Com a outra primeira ? que n?o evolu?am, estranho n?o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...