Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Isso acontecia-me tambem na demo com Rui Costa e Adu por exemplo e tambem houve gente a queixar-se do mesmo e que nao usava os meus treinos. Nesta altura nao tenho nenhum caso desses. Por isso pergunto se usas a patch final.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene!!!!

Em primeiro: Vozes de burro n?o chegam ao c?u!!! Quem n?o gosta na usa, ent?o que tentem fazer melhor!!!

Em segundo: os teus treinos j? s?o uma saga!!! Continua, que n?s tamos ctg!!!!

Abra?o e obrigad?o pela tua colabora??o!!!

Se essa ? para mim, eu n?o disse que n?o gostava, apenas como n?o noto evolu??o nos jogadores perguntei se erra bug do jogo e meio mundo caiu em cima de mim.

Vou agora iniciar o meu primeiro save de jeito neste jogo, visto que a vers?o 8.0.0 estava uma merd@, no meu save com o B?tis (que o fiz at? ? segunda ?poca) fiquei em 11? na primeira ?poca e os jogadores nem os s?niores nem os j?niores evoluiram nem um atributo, mas pareceme que este patch corrige muitos bugs do jogo e vou test?-lo pela primeira vez.

Zimene, vou usar os teus treinos, depois vou mostrando resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais usar a patch final, de certeza que ir?s ter melhorias. A mim tambem nao me evoluiam, antes da patch. Agora sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vais usar a patch final, de certeza que ir?s ter melhorias. A mim tambem nao me evoluiam, antes da patch. Agora sim.

Sim vou usar a patch final, depois vou dando resultados, iniciei o save no Porto.

Agora ? que vi, Zimene atendeste a todos os pedidos e fizeste uns treinos para os m?dios (juniores). :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um problema com o jogo, quando eu vou ao perfil de um jogador do meu plantel n?o consigo ver os aumentos dos atributos, eu carrego para mostrar mas n?o acontece nada.

Sabem como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

1? Feedback, ainda n?o notei qualquer diferen?a em rela??o aos atributos dos jogadores, mas tamb?m ainda ? cedo demais, quando chegar a Dezembro j? devem ter evoluido, mas os treinos t?m mandado muitos dos meus jogadores para o estaleiro, s? agora foram Nuno e Bosingwa, dado a que tenho tamb?m o Marek Cech lesionado vou ter de jogador com um manco qualquer a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma sugest?ozinha, se lan?ares a 2? vers?o baixa um pouco a carga de trabalho,m ? que eu j? vou com 5 lesionados.

Edit: Zimene baixei a carga de trabalho para m?dia de todos os treinos s?niores achas que vai afectar muito o progresso dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Queria perguntar-vos se mais vale ter os treinos com 7 estrelas e so ter 2/3 preparadores fisicos para cada iten do treino ou mais vale ter 10 preparadores fisicos e ter 3/4 estrelas no treino?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? que contratas-te para as bolas paradas?

Fr?d?ric Barilaro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu qualquer dia nao sou preciso aqui :lol:

Obrigado Supporter, mais uma vez.

Vieirinha, se baixares um pouco no fisico, o mais que pode acontecer ? a nivel fisico nao evoluirem. Mesmo assim, senao mexeres, j? evoluem pouco...

Eu acho ? que nos jovens de mais de 17 anos, estou a notar baixa evolu?ao, mas tambem eles nao jogam muito, jogam apenas nas reservas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha, se baixares um pouco no fisico, o mais que pode acontecer ? a nivel fisico nao evoluirem. Mesmo assim, senao mexeres, j? evoluem pouco...

Eu acho ? que nos jovens de mais de 17 anos, estou a notar baixa evolu?ao, mas tambem eles nao jogam muito, jogam apenas nas reservas...

Baixei a carga de trabalho no seu geral, e agora com o passar do tempo vou aumentando...

Compartilhar este post

Link para o post

De nada pa, sempre as ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

Zimas, tou a come?ar a notar diferen?as nos meus jogadores mais jovens, t?s-me a lixar a idinha toda, daqui a 2/3 meses j? s?o todos grandes estrelas e depois est? tudo a pedir para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal fiz 2 epocas no Fm2008 com os treinos gerais agora queria experimentar os do Zimene para notar a diferen?a.Sendo assim quais s?o os seus treinos mais recentes visto ter ficado com a ideia k existiam varias vers?es..J? agora os jogadores lesionam-se muito? ? porque assim n?o valeria a pena..Espero uma resposta por favor..

Ah patch 8.0.1...cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal fiz 2 epocas no Fm2008 com os treinos gerais agora queria experimentar os do Zimene para notar a diferen?a.Sendo assim quais s?o os seus treinos mais recentes visto ter ficado com a ideia k existiam varias vers?es..J? agora os jogadores lesionam-se muito? ? porque assim n?o valeria a pena..Espero uma resposta por favor..

A ultima vers?o disponivel ? a que esta no 1? post deste topico.

Quando ?s lesoes, e citando o Zimene... "Se tiveres Sokotas, Mantorras, Ronaldos e afins" na equipa ent?o esquece :lol:

Mas as lesoes, pelo menos no meu caso, sao poucas mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
A ultima vers?o disponivel ? a que esta no 1? post deste topico.

Quando ?s lesoes, e citando o Zimene... "Se tiveres Sokotas, Mantorras, Ronaldos e afins" na equipa ent?o esquece :lol:

Mas as lesoes, pelo menos no meu caso, sao poucas mesmo..

Ah n?o.lol tipo eu comecei um save no Dortmund com 6 ligas selecionadas..O objectivo e ser campe?o uma vez em cada campeoanto..Ja fui no Dortmund na 1? epoca e no Tottenham na 2?. Na 3? fui contratado para o Real Madrid e tenho bom plantel..Obrigado pela resposta vou testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres problemas com as les?es (meu caso) baixa a carga de treino at? ao m?dio e vai aumentado gradualmente com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou actualmente em Dezembro (in?cio), e estou razoavelmente satisfeito com os treinos, n?o ? que n?o estejam bons, pelo contr?rio, mas os jogadores n?o est?o a evoluir como eu queria, e como evoluiam no 2007 com a 2? vers?o dos teus treinos, a9inda assim vou deixar aqui alguns exemplos de melhorias.

Henri Saivet (17 anos) CA 100 PA 184

screen005qa4.jpg

Hugo Ventura (19 anos) CA 79 PA 118

screen006yv4.jpg

Leonardo (24 anos) CA 145 PA 160

screen007ho5.jpg

Figueiredo (17 anos) CA 73 PA 139

screen008hb6.jpg

Maus resultados

Leandro Lima (19 anos) CA 134 PA 165

screen009as4.jpg

H?lder Barbosa (20 anos) CA 113 PA 154

screen010bh9.jpg

John Livinston Ocor? (18 anos) CA 91 PA 177

screen012sd8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que estes sao maus resultados? Apesar de serem jovens, repara, ja que usas o Genie Scout, que a CA esta ja muito perto da CP, o que leva os jogadores a evoluirem pouco, ou mais lentamente como era de esperar. (A nao ser esse Ocor?, mas v? que ? Colombiano e por norma jogadores da America do Sul, (n?o tanto de Brasil e Argentina) costumam ter um tempo de adapta??o mais demorado, o que e normal tambem ele ainda nao ter subido, tambem so tens ainda 4 meses de treino...)

Em rela??o aos de cima que evoluem, ? uma evolu??o perfeitamente normal, no meu Sporting tambem acontece assim, o Adrien ent?o ? constantemente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que estes sao maus resultados? Apesar de serem jovens, repara, ja que usas o Genie Scout, que a CA esta ja muito perto da CP, o que leva os jogadores a evoluirem pouco, ou mais lentamente como era de esperar. (A nao ser esse Ocor?, mas v? que ? Colombiano e por norma jogadores da America do Sul, (n?o tanto de Brasil e Argentina) costumam ter um tempo de adapta??o mais demorado, o que e normal tambem ele ainda nao ter subido, tambem so tens ainda 4 meses de treino...)

Em rela??o aos de cima que evoluem, ? uma evolu??o perfeitamente normal, no meu Sporting tambem acontece assim, o Adrien ent?o ? constantemente... :lol:

Ep? os treinos est?o muito bons, n?o era isso que queria dar a entender, apenas os jogadores n?o est?o a evoluir tanto como no FM 2007.

J? agora falaste no John Lininstone Ocor?, ep? ele ? Colombiano mas jogava no Inter de Mil?o, portanto j? devia de se ter adaptado Europa.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...