Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Mete o link dos treinos dos juniores sempre que meto aparece da equipa principal |:

Compartilhar este post

Link para o post
Comigo, tem acontecido uma evolu??o muito semelhante ? do 2007!!!!

Jogadores novos, com muito potencial, determina??o, consistencia e indice de trabalho+estes treino s?o grandes jogadores!!!!!

Mais uma vez, obrigado zimene!!!!!

Obrigado eu :compinchas:

J? ? v?rios FM?s que uso os treinos do zimene e at? agora s? tenho uma coisa a dizer: s?o ?ptimos. acho que o problema das lesoes nao tem nada a ver com os treinos, visto que tambem j? experimentei treinos que eu proprio fiz baixando a intensidade quer ao nivel fisico como aerobico (nao baixei muito) e o nivel/numero de jogadores lesionados foi sensivelmente identico... por isso acredito mesmo que este problema das lesoes seja mesmo um bug...

continua zimene que v?s muito bem...

msgplusimg0705kh2.png

? o que eu acho. Nao que seja bug (pode ser, pode n?o ser), mas h? jogadores que se lesionam mais do que outros e como tal reagem de forma diferente a um treino mais puxadinho.

Mete o link dos treinos dos j?niores sempre que meto aparece da equipa principal |:

Eu testei, e este link, por exemplo, que est? no primeiro post, est? a funcionar e traz os treinos para j?niores tamb?m. Tens ? de os importar na parte respectiva aos j?niores, ser? disso?

Finalmente, ap?s a patch, ja passaram algumas semanas de jogo e j? noto aumentos consider?veis, agora sim msgplusimg0705kh2.png:

Leto, em 2010 (antes da patch, ele estava sempre igual :| )

Leto.jpg

Tim Krul, na mesma data (um guarda-redes que nem sequer ? convocado, s? treina :lol: )

TimKrul.jpg

Radoslaw Matusiak:

Matusiak.jpg

Mas como nem tudo sao rosas, houve um que desceu (Kike Mateo), mas penso que vai subir de novo, isto j? me acontecia no 2007:

KikeMateo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene um gajo ja com 30 anos e com Resist?ncia 10.. uma mudan?a radical do plano de treinos n?o podias esperar muita coisa :| isso acontece sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos tao brutais :fixe: muito fixe

mesmo assim reparei numa coisa

os jogadores lesionam se com muita frequencia :dry: ? normal? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

S? uma pergunta.. Como fa?o para contratar Staff para a minha equipa?

Neste FM nao sei como o fa?o para contratar... Pe?o ajuda sff

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene um gajo ja com 30 anos e com Resist?ncia 10.. uma mudan?a radical do plano de treinos n?o podias esperar muita coisa :| isso acontece sempre..

Mas eu nao mudei. Os treinos j? la estavam. S? que entretanto pus a patch final e tive esses resultados. Esse foi o unico que se ressentiu :badgrin:

Reduz um pouco a carga fisica. Ou ent?o arranja jogadores qe n?o s?o meninas.

:lol:

de todo o Staff q tens Zimene, so encontro o treinador d guarda redes.. mais nd como ? possivel?

Onde ? que viste o meu staff?

De qualquer maneira, pode ter a ver com a base de dados, o clube onde est?s (alguns nao querem vir)... E contratar staff ? tal e qual como contratar jogadores, s? que no caso do staff s? lhes prop?es contratos, nao vejo onde t? a dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

o teste aos teus treinas saiu furado xD pois em vez de jogar no save que criei para isso dediquei-me a ensinar ao meu irm?o mai novo como se "faz" treinos e t?ticas ^^ daqui a uns tempos ainda vai aparecer por aqui a tirar-te o lugar xD...

anyway...vou ver se esta semana fa?o uma ?poca ou duas e depois digo o meu veredicto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O Staff provavelmente vi no print q meteste aqui no forum.. E a minha base d dados t? em Grande e mm assim nao aparece.. Deixa pra la

Compartilhar este post

Link para o post
O Staff provavelmente vi no print q meteste aqui no forum.. E a minha base d dados t? em Grande e mm assim nao aparece.. Deixa pra la

Essa print ? capaz de ser ainda do Demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar claro :)

Pelo menos os treinos dos jovens ir? dar c? um jeita?o :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
boas que staff e que me recomendam?

Aqui fica o staff que contratei.

semttulomd5.jpg

Preparadores Fisicos, Olheiros, Fisioterapeutas foi quase tudo renovado, s?o de muito boa qualidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

so sei que esta tactica deixou a condi?ao fisica dos meus jogadores muito ma.n?o aconselho

Compartilhar este post

Link para o post
so sei que esta tactica deixou a condi?ao fisica dos meus jogadores muito ma.n?o aconselho

E se eu te disser qe isto s?o uns treinos ?

E se eu te disser qe podes baixar a carga f?sica ?

Tu dizes Touch? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica o staff que contratei.

semttulomd5.jpg

Preparadores Fisicos, Olheiros, Fisioterapeutas foi quase tudo renovado, s?o de muito boa qualidade. ;)

brigadao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que baixei a carga fisica...mas se baixar supostamente as tacticas nao tem o mesmo efeito

Compartilhar este post

Link para o post
claro que baixei a carga fisica...mas se baixar supostamente as tacticas nao tem o mesmo efeito

E ele a dar-lhe :lol: Bebe Auuuga Rapaz :lol:

Isto sao Treinos e n?o Tacticas, capische?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Alguem me pode ajudar?

Eu fiz o download do ficheiro e ponho-o na pasta mas depois nao o consigo extrair podia me ajudar?

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegues extrair o que?

tens que por os ficheiros que tao dentro do ficheiro .rar dentro da pasta "schedules" nos meus documentos/sports interactive/football manager 2008

Depois ? so ires ao jogo na parte dos treinos e clicar em Editar Planos, depois clicas em importar e vais ter a pasta onde colocaste os ficheiros..

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...