Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Antes de mais grandes treinos, os meus jogadores evoluiem bem e começam a aumentar bastante o valor deles :celebracao:

Mas tenho uma grande duvida... tenho problemas com alguns jogadores. Não estão lesionados, mas no perfil do jogador onde está fisico, diz "Em condições fisicas muito deficientes". Isto deve ser dos treinos. Já experimentei baixar um pouco a intensidade e continua, se calhar se baixo mais deixa de ter o efeito pretendido. Tambem vos acontece isto? Metem-os a jogar na mm ou contornam a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O que me acontecem com os teus treinos e' q os jogadores lesionam-se muito frequentemente, isto acontece apenas a mim?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nao sei o que fazer. Saquei os treinos e meti na pasta schedules e apacere o ficheiro com o simbolo do word.

Ajudem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
estes treinos dao na versao 8.0.1?????????

Sim. E de preferência, usem mesmo com essa versão.

Antes de mais grandes treinos, os meus jogadores evoluiem bem e começam a aumentar bastante o valor deles :celebracao:

Mas tenho uma grande duvida... tenho problemas com alguns jogadores. Não estão lesionados, mas no perfil do jogador onde está fisico, diz "Em condições fisicas muito deficientes". Isto deve ser dos treinos. Já experimentei baixar um pouco a intensidade e continua, se calhar se baixo mais deixa de ter o efeito pretendido. Tambem vos acontece isto? Metem-os a jogar na mm ou contornam a situação?

Tens de os por a jogar. Com vários jogos nas pernas, vais ver que mudam isso para "apto" ou "totalmente apto".

Isso pode acontecer nas pré-épocas, ou a seguir a uma lesão, quando os jogadores estão muito tempo sem jogar.

Boas,

O que me acontecem com os teus treinos e' q os jogadores lesionam-se muito frequentemente, isto acontece apenas a mim?

Cumps

Nao é um caso isolado. O que eu posso sugerir é que baixes a intensidade do treino. Ha jogadores que têm maior propensão para se lesionarem, se calhar é o teu caso.

zimene, os meus parabens, os treinos tão mto fixes :)

Obrigado. msgplusimg0705kh2.png

Eu ja nao sei o que fazer. Saquei os treinos e meti na pasta schedules e apacere o ficheiro com o simbolo do word.

Ajudem-me.

Simbolo do word? Se calhar ja andaste a alterar o programa que abre esse tipo de ficheiro. No entanto isso nao devia ser problema. Podes colocar uma imagem com o conteúdo da pasta "Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene, é neste tópico que me tiras a dúvida ?

Boas.

Eu saquei a última versão dos treinos do Zimene, mas quando vou a Importar para os utilizar eles não aparecem na pasta schedules, onde os coloquei.

Alguém me pode ajudar ?

LOL, confundi-te com o user RicardoCa. No entanto, peço-te o mesmo que pedi a ele. Uma imagem da pasta schedules. Acho estranho terem esse problema... Vejam bem se estao a ir buscar os treinos à pasta certa...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, confundi-te com o user RicardoCa. No entanto, peço-te o mesmo que pedi a ele. Uma imagem da pasta schedules. Acho estranho terem esse problema... Vejam bem se estao a ir buscar os treinos à pasta certa...

Aqui fica a SS:

forumcmptnk2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta encontrado o erro... Nao é nessa pasta. É em Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules. Ou entao podes deixar aí na mesma e no jogo, ao ires buscar os treinos, vais buscá-los a essa pasta (C:\Programas\...)

A pasta que aparece por defeito no jogo é Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules, daí nao aparecer lá nada, pois tens os treinos noutro sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta encontrado o erro... Nao é nessa pasta. É em Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules. Ou entao podes deixar aí na mesma e no jogo, ao ires buscar os treinos, vais buscá-los a essa pasta (C:\Programas\...)

A pasta que aparece por defeito no jogo é Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules, daí nao aparecer lá nada, pois tens os treinos noutro sitio.

Tens razão, problema resolvido. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
como procedo na pré-época?

Eu costumo ter sempre os treinos lá. Nunca mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um save iniciado no patch 801, estes treinos deixaram de ter o mesmo efeito, descendo bastante os atributos, depois de instalar o patch 802.

Será que aconteceu isto a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao testei na patch 8.0.2...

Vou iniciar um novo save com o novo patch, para confirmar se os treinos perdem o efeito, ou se se tratava de um erro, visto que o save foi iniciado com outro patch!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou iniciar um novo save com o novo patch, para confirmar se os treinos perdem o efeito, ou se se tratava de um erro, visto que o save foi iniciado com outro patch!

Obrigado :compinchas:

Depois diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu precisamente o mesmo, os treinos deixaram de resultaram para a versão 8.0.2 ,sendo q tinha começado a minha gravação no fm com versão 8.0.0 .. alguem me poderia esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado :compinchas:

Depois diz qualquer coisa.

Não são a mesma coisa neste patch, embora no painel dos treinos apareçam as setas para cima, o certo é que os jogadores não evoluem como evoluiam!

Compartilhar este post

Link para o post
Não são a mesma coisa neste patch, embora no painel dos treinos apareçam as setas para cima, o certo é que os jogadores não evoluem como evoluiam!

indeed, alguem sabe pk?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente notam-se melhorias significativas (como nos screenshots dos jogadores do Guimaraes) em quanto tempo? Tou com a 8.0.1, no Benfica com as 7 estrelas nos treinos todos. Tou a perguntar no caso dos jogadores jovens com um grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...