Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Zineme desculpa lá mas não sei se ja esclareceste a duvida é que eu saquei os treinos e ñão ficam como te aparece mas ficam em .rar e não em .slf

Dentro do arquivo Winrar (.rar) é que estão os ficheiros .slf dos treinos. Precisas do winrar para extrair...

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Dentro do arquivo Winrar (.rar) é que estão os ficheiros .slf dos treinos. Precisas do winrar para extrair...

:adeus:

como é que se faz é que sou novo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou exprimentar estes treinos..pelo que vejo sao muitos fixes...

Zimene :fixe: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe, que patch usas?

Btw, comecei um save novo há uns dias, com a ultima patch e nao noto as tais descidas que falaram para aí. Ate ha gente a subir, como o Adu, Andre Carvalhas... Se calhar isso acontecia em jogos iniciados com outras patches...

Compartilhar este post

Link para o post
Kimbe, que patch usas?

Btw, comecei um save novo há uns dias, com a ultima patch e nao noto as tais descidas que falaram para aí. Ate ha gente a subir, como o Adu, Andre Carvalhas... Se calhar isso acontecia em jogos iniciados com outras patches...

Eu por acaso não uso a ultima patch...

Alias desde que tenho o FM (pra ai em Janeiro) nunca arrangei nenhuma patch...

EDIT: reparei agora que uso a versão 8.0.0

É que já tenho o jogo á algum tempo mas nunca fiz download de nenhuma aptch..por acaso estou a pensar em instalar agora a patch 8.0.2 mas ainda tenho algumas duvidas quanto a isso..

Perco os saves ao instalar a patch??? pff respondam..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu por acaso não uso a ultima patch...

Alias desde que tenho o FM (pra ai em Janeiro) nunca arrangei nenhuma patch...

EDIT: reparei agora que uso a versão 8.0.0

É que já tenho o jogo á algum tempo mas nunca fiz download de nenhuma aptch..por acaso estou a pensar em instalar agora a patch 8.0.2 mas ainda tenho algumas duvidas quanto a isso..

Perco os saves ao instalar a patch??? pff respondam..

Nao, nao perdes, podes continuá-lo, mas eles recomendam que se comece um novo, para ter os bugs corrigidos a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

ppl nao sei se é prob meu ou k mas meti o patch 8.0.2 e tenho os treinos mas os jogadores nao evoluem tao sempre na mxm

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo evoluem. Poucos (jogadores), mas vao evoluindo, mas mais lentamente que antes.

Maku.jpg

edc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas zimene

os teus treinos tb daum na 8.0.2?

eu costumo ter é bastantes lesões! é normal??é k nunca saum dakelas d 2\3 semanas, é smp plo - 1 ou 2 meses!!

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Os treinos pros seniores tão com carga elevada, é assim mesmo?

Mais elevada que o normal, sim.

boas zimene

os teus treinos tb daum na 8.0.2?

eu costumo ter é bastantes lesões! é normal??é k nunca saum dakelas d 2\3 semanas, é smp plo - 1 ou 2 meses!!

cumpz

É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

com o patch eles demoram mais a evoluir nao é?? ou so a min é k acontece?? é k eles mantem mais o atributo do k aumenta

Compartilhar este post

Link para o post

boas e assim eu jogo com o patch 8.0.1 e ate janeiro so 3 ou 4 jogadores evoluiram 1 valor em 2 ou 3 atributos e eu gostava de testar os treinos do zimene do fm 2007!pois ja dizeram aqui que tambem funcionam bem no fm 2008... mas eu tentei fazer o download dos treinos e nao deu alguem pode por aqui os treinos para eu fazer o download sff.... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

zimene

e se pa n haver tantas lesões se baixar um poukinho a carga dos treinos? será k eles continuam a evoluir da mm forma e taum dpressa?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
zimene

e se pa n haver tantas lesões se baixar um poukinho a carga dos treinos? será k eles continuam a evoluir da mm forma e taum dpressa?

abraço

Aí já nao te posso garantir...

O user anterior, por favor vai à primeira página deste topico, primeiro post, tem la links para fazer o download destes treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí já nao te posso garantir...

O user anterior, por favor vai à primeira página deste topico, primeiro post, tem la links para fazer o download destes treinos.

bem vou ver o k se pode fazer pa n ter tantas lesões!! eu perguntei-t a ti pk axo k es o snhor dos treinos pois eu ja a algum tempo k uso os teus e sao mm bons!!

Compartilhar este post

Link para o post

zimene,

desculpa chatear...

eu nunca consegui usar os treinos porque estranhamente no meu jogo quando faço

"Depois vão ao jogo e no ecrã de treinos tem um botão que diz "Programas" - Editar Planos... - Cliquem em Importar e vão buscar os treinos à pasta onde os extraíram, tem de ser um a um..."

nada me aparece! é doentio! tenho a certeza que lá estão os ficheiros e nada aparece :(

se me puderes dar uma dica...

abraço

JG

Compartilhar este post

Link para o post
zimene,

desculpa chatear...

eu nunca consegui usar os treinos porque estranhamente no meu jogo quando faço

"Depois vão ao jogo e no ecrã de treinos tem um botão que diz "Programas" - Editar Planos... - Cliquem em Importar e vão buscar os treinos à pasta onde os extraíram, tem de ser um a um..."

nada me aparece! é doentio! tenho a certeza que lá estão os ficheiros e nada aparece :(

se me puderes dar uma dica...

abraço

JG

OK . esquece, mudei a pasta de local e finalmente consegui.

Vou testar agora com o patch 8.0.2

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O chefe Zimas, os teus treinos têm algum efeitozinho no 8.0.0?

É que não tenho muito o hábito de instalar patches e queria experimentar os teus treinos!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do teste tenho apenas uma pergunta: é normal este tipo de treinos causar uma vaga de lesoes infindáveis?

Perdi meia equipa por um mes inteiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma equipa de Sokotas, Mantorras e Carlos Martins é.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres uma equipa de Sokotas, Mantorras e Carlos Martins é.

Treino o Beira-Mar, e tenho Ratinho, Roma, Wegno, Luiz Almeida, e mais uma série de jogadores lesionados...

E se não lerem o tópico irão continuar sempre a perguntar as mesmas coisas. :-|

Sinceramente não li o tópico todo...

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho uma coisa a dizer que grandes treinos :venia:

Enquanto aos jogadores ficarem lesionados eu ate tenho poucos so 2 e sao de 2 semanas

Tou no benfica e tenho bue fisioterapeutas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...