Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Ep? os treinos est?o muito bons, n?o era isso que queria dar a entender, apenas os jogadores n?o est?o a evoluir tanto como no FM 2007.

J? agora falaste no John Lininstone Ocor?, ep? ele ? Colombiano mas jogava no Inter de Mil?o, portanto j? devia de se ter adaptado Europa.

:wink:

De ano para ano. o FM tem a tendencia a ficar mais realista ;)

Pode ter jogado no Inter, mas de certeza que n?o foi muito tempo e tambem n?o te esque?as da diferen?a do campeonato italiano para o nosso pobretanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
De ano para ano. o FM tem a tendencia a ficar mais realista ;)

Pode ter jogado no Inter, mas de certeza que n?o foi muito tempo e tambem n?o te esque?as da diferen?a do campeonato italiano para o nosso pobretanas :lol:

? normal eu ter feito meia epoca e ter xegado a Janeiro e n?o ter visto os atributos a subir, mas sim baixaram em alguns jogadores?

Nota: N?o tou a dizer que os treinos s?o maus...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Zimene,

Depois de bastante tempo sem grandes resultados (Patch 8.0.1), parecem estar a aparecer alguns resultados entusiasmantes, como o ex. que se segue do grande Sergio Ag?ero em Dez 09.

Espero que os outros jovens craques que tenho sigam o exemplo :happy:

A respeito das les?es, parecem-me normais, tendo em conta a realidade futebol?stica, e n?o mexi nos treinos.

Cumps

sergioageroevolutionyd9.jpg

P.S. ? estranho pois ? o ?nico com estes resultados fant?sticos: encontras justifica??o?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene,

Depois de bastante tempo sem grandes resultados (Patch 8.0.1), parecem estar a aparecer alguns resultados entusiasmantes, como o ex. que se segue do grande Sergio Ag?ero em Dez 09.

Espero que os outros jovens craques que tenho sigam o exemplo :happy:

A respeito das les?es, parecem-me normais, tendo em conta a realidade futebol?stica, e n?o mexi nos treinos.

Cumps

sergioageroevolutionyd9.jpg

P.S. ? estranho pois ? o ?nico com estes resultados fant?sticos: encontras justifica??o?

Se calhar ? o unico com potencial para evoluir...

Eu desconfio que o modo como os jogadores evoluem (e se evoluem) neste FM est? diferente... No 2007, tinha jovens, que mesmo sem jogarem oficialmente, evoluiam bem s? com os treinos, neste 2008, tenho na mesma jovens e noto que evoluem menos, mais lentamente, ou entao nem evoluem (e t?m potencial 8))

Ja agora, edita a assinatura, sff, o limite m?ximo permitido ? de 400x75pixels.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida Zimene, estou neste momento em 2012, com muitos jogadores do plantel a estagnarem por volta de 166/170 de CA(current ability)

N?o sei se ser? dos treinos (n?o me parece) mas o modo como eles evoluem est? de facto bastante diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ? o unico com potencial para evoluir...

Eu desconfio que o modo como os jogadores evoluem (e se evoluem) neste FM est? diferente... No 2007, tinha jovens, que mesmo sem jogarem oficialmente, evoluiam bem s? com os treinos, neste 2008, tenho na mesma jovens e noto que evoluem menos, mais lentamente, ou entao nem evoluem (e t?m potencial 8))

Ja agora, edita a assinatura, sff, o limite m?ximo permitido ? de 400x75pixels.

Boas,

N?o ? o ?nico com potencial para evoluir, pois eu aposto muito em jovens com grande potencial.

Uns evoluem razoavelmente, outros nada, n?pia, e a boa excep??o ? o exemplo que te mostrei.

De qualquer modo vou continuar a apostar nos teus treinos, pois j? o fa?o ? mais de duas ?pocas.

E n?o entendas isto como uma critica negativa. :compinchas:

Quanto ? assinatura, pe?o descp. Ser? que algu?m pode dizer-me se assim est? bem??

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

n?o querendo abusar da sorte, n?o h? para ai uns treinos de pr?-epoca disponiveis??

caso haja, por qto tempo usar e qto tempo antes do primeiro jogo oficial deixar de os usar?

Antecipadamente, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
n?o querendo abusar da sorte, n?o h? para ai uns treinos de pr?-epoca disponiveis??

caso haja, por qto tempo usar e qto tempo antes do primeiro jogo oficial deixar de os usar?

Antecipadamente, muito obrigado

Acho que o Velhote tem treinos de pr?-?poca. V? no t?pico dele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Gostava de saber se a excessa carga nos treinos pode levar a que os atributos dos jogadores diminuem?

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Gostava de saber se a excessa carga nos treinos pode levar a que os atributos dos jogadores diminuem?

Obg

N?o diminuem. A n?o ser que tenhas jogadores de 37, 38 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o diminuem. A n?o ser que tenhas jogadores de 37, 38 anos.

E ser? que jogadores com idades a partir dos 30/31 fazem diminuir os atributos?

Compartilhar este post

Link para o post
E ser? que jogadores com idades a partir dos 30/31 fazem diminuir os atributos?

A partir da? ? sempre a descer...

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo, eu tou com o ManUtd, 1? epoca, vou na 3? jornada e ainda nao houve nenhuma "melhoria" nos atributos de qualquer jogador?

? normal que o treino nao surta logo efeitos? s? com mais tempo e jogo nas pernas?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
por exemplo, eu tou com o ManUtd, 1? epoca, vou na 3? jornada e ainda nao houve nenhuma "melhoria" nos atributos de qualquer jogador?

? normal que o treino nao surta logo efeitos? s? com mais tempo e jogo nas pernas?

cumps

Sim, h? que dar tempo. E convem ter a ultima patch (8.0.1 final). Porque eu so tive efeitos visiveis quando saiu a patch. Os atributos subiram no geral 1 ponto. Mas h? que dar tempo, ainda por cima na premier League, isso 3 jornadas sao 10 dias talvez lol. Uns 2 meses no minimo talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, h? que dar tempo. E convem ter a ultima patch (8.0.1 final). Porque eu so tive efeitos visiveis quando saiu a patch. Os atributos subiram no geral 1 ponto. Mas h? que dar tempo, ainda por cima na premier League, isso 3 jornadas sao 10 dias talvez lol. Uns 2 meses no minimo talvez.

Sim, tens raz?o.

J? agora, tenho notado que os jovens(que est?o com treino indicado para eles) se t?m lesionado constantemente! N?o ? que isto me afecte muito, porque nesta epoca s? fiz subir ao plantel principal o Chris Eagles, mas tenho notado isso de facto.

Mas pronto, ainda bem que os jogadores do plantel principal nao t?m tido lesoes de maior, fora o Neville, o Saha e o Hargreaves, mas esses j? estavam lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico Zimene, no ultimo m?s os meus jogadores evoluiram muito. Parabens! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico Zimene, no ultimo m?s os meus jogadores evoluiram muito. Parabens! :handclap:

os treinos tao bacanos pena que a porcaria dos jogadores terem sempre a moral em baixo dasss.

Compartilhar este post

Link para o post
os treinos tao bacanos pena que a porcaria dos jogadores terem sempre a moral em baixo dasss.

Isso ? porque perdes, eu come?ei a ganhar e eles t?o com a moral em alta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

n?o me querem ajudar pois j? fiz o download dos treinos. Mas como n?o tenho a pasta schueldle queria saber melhor pois pelo que segui n?o consigo pois n?o aparece nada dentro da pasta shudle que fiz quando vou importar n?o est? l? nada o que fiz de mal?

Expliquem como se fosse muito burro eheh na pasta imediatamente a cima qual delas e como?

Abra?os podem me explicar no messenger [email protected]

MUITO OBRIGADO E UM EXCELENTE 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, os unicos jogadores que consegui por com CA acima de 170 foram os trincos, Veloso e Banega! De resto todos param no 166/167, isto falando em 2 ou 3 ?pocas de paragem... Vou em 2014 e n?o h? forma deles evoluirem mais! Ser? dos treinos? Hmm.. Duvido! Mas acontece-te o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

estes treinos pelo que d? para ver evuluem bastante alguns atributos.....mas n?o desce tambem muito noutros??? eu sei que um defesa central deve ter mais desarme que um avan?ado mas gosto de jogadores completos nos atributos.........

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene, os unicos jogadores que consegui por com CA acima de 170 foram os trincos, Veloso e Banega! De resto todos param no 166/167, isto falando em 2 ou 3 ?pocas de paragem... Vou em 2014 e n?o h? forma deles evoluirem mais! Ser? dos treinos? Hmm.. Duvido! Mas acontece-te o mesmo?

Nao tenho como ver se eles estagnam, a n?vel de capacidade actual. Mas tambem noto que alguns nao evolu?ram mais desde a ultima "subida", se ? que me percebes. Eu vou em Janeiro de 2012. Alguns at? desceram, mas penso que deve ser passageiro, os jogadores na realidade tambem nem sempre est?o no seu melhor.

boas,

estes treinos pelo que d? para ver evuluem bastante alguns atributos.....mas n?o desce tambem muito noutros??? eu sei que um defesa central deve ter mais desarme que um avan?ado mas gosto de jogadores completos nos atributos.........

Pode descer, mas naqueles que t?m menos importancia para cada posi??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tenho como ver se eles estagnam, a n?vel de capacidade actual. Mas tambem noto que alguns nao evolu?ram mais desde a ultima "subida", se ? que me percebes. Eu vou em Janeiro de 2012. Alguns at? desceram, mas penso que deve ser passageiro, os jogadores na realidade tambem nem sempre est?o no seu melhor.

Pode descer, mas naqueles que t?m menos importancia para cada posi??o.

ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...