Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Estes treinos at? podem ser realmente muito bons, mas as les?es s?o absurdas. Por semana devo ter entre 3/4 ou mesmo 5 novos lesionados :|

Tenho uma d?vida, qual ? a diferen?a entre um M. Ofensivo e um Extremo? Por exemplo com o Di Maria, F?bio Coentr?o, C. Rodriguez que treino devo usar?

Extremos.

M?dios Ofensivos ? para gajos tipo Rui Costa, Freddy Adu, resumindo, os camisola 10.

Boas,

Estranha forma de acontecer ahaha

Ap?s a nova beta patch os jogadores come?aram a evoluir :|

Com a outra primeira ? que n?o evolu?am, estranho n?o ??

Pois comigo ? com a segunda... Mas alguns evoluem, outros nao, deve ser por estarem quase no seu pico de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o afinal o que ? que d? esse erro de eles n?o evolu?rem? ? um bug do jogo original ou problema da patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, j? vou na minha 3? ?poca com o Sporting e tenho usado sempre os treinos do nosso amigo Zimene... os putos utilizo os treinos de 2007 (sempre com as setas dos putos a subir.

Baixei a carga dos treinos nas partes f?sicas e as les?es baixaram mto e na minha 3? ?poca (vou em Novembro) tenho tido les?es de +/- 1 semana (total de 3 jogadores) mas os putos lesionam-se mto pq ainda n?o tinha baixado a carga f?sica, o q fiz agora.

Tb reparei, n?o uso o tal dito patch beta, q os jogadores parece q pararam de evoluir... ser? q seja por ser +/- no inicio da temporada?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o que se diz por a?, o jogo sem patches evolu?a os jogadores, a primeira beta patch nao, e a segunda diz que ja evolui outra vez. Eu sinceramente ja nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene eu tou com a primeira patch e os jogadores teem tado a evoluir :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, quando poderes, disponibiliza ent?o os novos treinos para jovens que disseste k tinhas ;) (os novos)..

Abra?o e excelente trabalho ;);)

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene eu tou com a primeira patch e os jogadores teem tado a evoluir :roll:

Pois, como eu disse, eu sinceramente ja nao sei qual ? que evolui, qual nao evolui...

Zimene, quando poderes, disponibiliza ent?o os novos treinos para jovens que disseste k tinhas ;) (os novos)..

Abra?o e excelente trabalho ;);)

O prometido ? devido:

Treinos FM 2008 v 1.0 Zimene

Nova vers?o 11/11/2007

Novidades:

- Adicionados os treinos para j?niores

- Alguns melhoramentos nos treinos para s?niores

COMO INSTALAR:

Extrair para a pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules, de modo a que os treinos fiquem assim: Semttulo2.jpg

Se n?o tiverem essa pasta 'schedules', v?o ? pasta imediatamente acima (Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008) e criem uma pasta com o nome 'schedules' e de seguida extraiam os treinos para essa pasta, de modo a ficarem como a imagem que coloquei em cima.

Depois v?o ao jogo e no ecr? de treinos tem um bot?o que diz "Programas" - Editar Planos... - Cliquem em Importar e v?o buscar os treinos ? pasta onde os extra?ram, tem de ser um a um...

Depois conv?m ter um staff decente de modo a tentar atingir o m?ximo de estrelas (que s?o 7) em cada 'departamento', como "Ofensivo", "Defensivo" e por a? fora.

Download

Aviso que subi um bocadinho a carga, portanto cuidado com os jogadores com tend?ncia para se lesionarem (os olheiros e adjuntos informam-vos disso nos relat?rios sobre os jogadores, quer do vosso plantel, quer de jogadores observados pelos olheiros.

Nao testei os treinos para j?niores em jovens decentes, eram muito fraquinhos... Gostava de ter opini?es sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene...el veterano del FM xD.... JA SEI DOS TEUS TREINOS A BUEES... looooooooooool....vou exprimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Zimene se n?o for pedir demais, tens como alojar no RapidShare ? que tenho muita dificuldade em sacar pelo FilesFront, sempre me da slot ocupado.

Obrigado desde j?.

x)

Compartilhar este post

Link para o post

ZiZi..se estes treinos nao evoluirem tanto os meus jogadores como os de 2007, juro que levas uma marretada que vais parar ?s montanhas mais longinquas e pantanosas do deserto do sahara cuja unica cidade mais perto ? Vladivostok, banhada pela serra da estrela onde alpinistas manetas a escalam ocasionalmente em anos bisextos.

Tenho Dito.

Compartilhar este post

Link para o post

ah grande Zimene...agora o proximo passo ? criares treinos para jogadores em part-time (treinos esses que iam ser muito uteis a quem joga nas divis?es inferiores :) )!

Compartilhar este post

Link para o post
Este FM est? uma m e r d a em rela??o aos treinos.

Os jogadores n?o evoluiem.

Ser? bug?

No meu evoluem.. mas mas de boa em ocmpra??o as outras vers?es... o que acho mais real! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene ou alguem que saiba responder a esta d?vida..:

Os meus jogadores, ate mesmo os mais jovens nao tao a evoluir nada desde a pre-epoca...ja vou em novembro.. :-(

Porque isto acontece?

Uso este patch : http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53549

Ps: Na parte dos treinos t?m bastantes setas verdes aumentando os seus atributos mas quando os seleciono e clico la pa mostrar as variacoes do treino eles t?m todos um tra?o, indicando que nao evoluiram.. :S

Exemplo treinos avan?ados : http://img129.imageshack.us/img129/4818/treinosasq3.jpg

Vou pegar no exemplo do edgar...que na imagem dos treinos dos PLC tem bastantes setas verdes..mas nos atributos.. :

http://img149.imageshack.us/img149/640/edgarks0.jpg , aparece isso....

Alguem mais tem este problema? o q posso fazer? Obrigado ;) Sauda?oes FM'istas :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorancia...mas como e que desinstalo o patch? reinstalar o jogo?

n?o m tava a apetecer muito fazer isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

epa desculpa a ma?ada ..

Mas podias meter em print's screen's .. nao consigo sacar nao sei porque :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Treinos de seniores j? tenho uns, que fiz baseando.me nos teus, visto que antes metia a equipa tudo a treinar o mesmo, e agora criei um treino por posi??o, e os jogadores evoluem onde interessa e eu quero.

No que toca ao juniores, vou usar os teus. N?o tenho grande pericia e carga sobe mais r?pidamente. Vou-me us?-los e talvez depois criar uns baseados neles ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ah grande Zimene...agora o proximo passo ? criares treinos para jogadores em part-time (treinos esses que iam ser muito uteis a quem joga nas divis?es inferiores :) )!

? verdade. Nem me lembrei dessa parte.

Quanto aos jogadores nao evolu?rem (ou nao aparecer no perfil indica?oes nesse sentido), tambem me acontece...

Fico ? espera da pr?xima patch...

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, eu vou ao perfil e meto (ver subidas recentes sobre os treinos e nenhum atributo subiu, mesmo nos mais jovens), ? mesmo bug da nova patch, como muitos dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,testei os teus (Zimene) treinos e achei muito bons os atributos dos jogadores subiram s? que tinha muitas les?es,por isso mudei em todas as posi??es que fizeste os atributos (s?) da For?a e Aer?bico para igual aos treinos que o jogo tem (Geral),o resultado foi que os atributos continuam a subir e tenho muito menos les?es nos jogadores!

De resto tens ali um belo trabalho. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...