Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

boas. e a primeira vez q experimento os teu treinos mas nao consigo ver o efeito deles. acontece me o mesmo q a um user q deixei aki o seu parecer. vejo as setas no menu dos treinos e qd vou ao jogador nem uma seta. tenhno o ultimo patch oficial instalado, sera do patch?? q se passa??e q com outros treinos aconteceu me o mesmo. Agradecia resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, queria dar os parab?ns ao zimene pelo excelente trabalho desenvolvido.

Obviamente, sou um dos que usa as novas vers?es dos seus treinos. Tenho a dizer que a mim pessoalmente pouco me tem evolu?do, acrescento o facto de estar a usar os mesmos sem patch e n?o sei at? que ponto, a culpa n?o possa ser minha,

Estando eu no Sporting, os jogadores que mais me evolu?ram, ainda foram o Luis Paez e o Ibrahim.

Serei eu a fazer alguma coisa de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Conv?m ter a ultima patch (a patch 8.0.1 final e n?o as betas...) para os jogadores evolu?rem melhor. E conv?m tambem ter um bom staff. E conv?m tambem dar tempo, porque as evolu?oes nao ? de um dia para o outro, demora sempre 1 ou 2 meses no m?nimo, at? se ver alguma melhoria.

Supporter76 obrigado pelo teu support aqui no topico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Supporter76 obrigado pelo teu support aqui no topico :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Zimene tenho ouvido, um pouco por todo o for?m, o pessoal a gabar os teus treinos e gostava que ma desses uma ajuda se possivel.

Ent?o ? assim: n?o queria importar treinos teus nem de ningu?m, mas sim que me desses uma ajuda sobre o que dever ter em conta para construir um bom plano de treinos.

A bem dizer queria que me " lan?asses" na vertente dos treinos para eu construir os meus pr?pios treinos pois nunca me dediquei muito a essa vertente do jogo e n?o sei o que devo ter em conta.

desde j? obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

zimene baixei os seus treinos,mas vi que n?o tem o treino de pr?-temporada

o que voce indica fazer na pre-temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Chavalos!! Ajudem aqui o pai kareca:

Alguem tem .disto para este FM08?

J? procurei e n?o encontro.

Obrigado desde j?

Compartilhar este post

Link para o post
Chavalos!! Ajudem aqui o pai kareca:

Alguem tem .disto para este FM08?

J? procurei e n?o encontro.

Obrigado desde j?

kareca...supondo que ?s careca, n?o tens muita desculpa para n?o veres, abres os olhos mo?o! t? no ?nicio do "forum" do FM 2008 (a p?gina onde encontras-te este t?pico), est? l? como Inamovivel e tudo...mas aqui tens o link (desculpa se faltei ao respeito, apenas acho que devias procurar melhor :) )

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53797

Compartilhar este post

Link para o post
omfg

:oops:

msgplusimg6995kr4.png

:goodman:

RenatoFL, quando tiver tempo, vou l? ao topico falar sobre os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo levam (em media) a mostrar resultados os treinos dos PLC?

Depende do jogador, das condi?oes de treino, do n?vel dos preparadores fisicos... Mas uns 2 meses talvez, mas ao fim do primeiro mes ja costuma haver pequenas melhorias...

Compartilhar este post

Link para o post
Repararam na calinada que o zimene deu? :lol: :lol:

Tipo, 2 meses ja t?m que ter grandes melhorias, se aquelas condi?oes todas forem favor?veis.

Mas ao fim do primeiro m?s, ter?o pequenas melhorias.

O erro ? haver dois mas na frase, nao ?? Deixa l?, eu ando assim, ? a PDI

Compartilhar este post

Link para o post

ol?!!

sou brasileiro e admiro os teus treinos

gostaria de saber se eles obtiveram exito/sucesso c/ o patch novo :)

grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, 2 meses ja t?m que ter grandes melhorias, se aquelas condi?oes todas forem favor?veis.

Mas ao fim do primeiro m?s, ter?o pequenas melhorias.

O erro ? haver dois mas na frase, nao ?? Deixa l?, eu ando assim, ? a PDI

N?o e nada disso pa :lol: nao me referia a esse post.. mas sim a este...

msgplusimg6995kr4.png

N?o vais ? a lado nenhum...o t?pico ? este :lol: o RenatoFL colocou a quest?o l? em cima..

ol?!!

sou brasileiro e admiro os teus treinos

gostaria de saber se eles obtiveram exito/sucesso c/ o patch novo :)

grato!!

Sim, obteem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem era mesmo isto k eu estava a precisar..Ja tinha tudo menos os treinos feitos pelo Zimene..Obrigado rapaz..

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, estou a usar os teus treinos e tenho notado a diferen?a, mas esclarece-me uma d?vida que tenho sff,

Se um jogador t?ver o n?vel no relat?rio t?cnico de uma ou duas estrelas, os teus treinos ainda surtem efeito? Isto ?, numa equipa por exemplo de n?vel do meio da tabela da Bwin Liga, um jogador das escolas (ex: Condi?oes B?sicas + Academia) pode-se tornar numa hip?tese cred?vel?

? que tenho os jovens do Nacional e n?o tou certo de saber lidar com eles e com a sua forma??o, por isso pergunto isto.

EDIT: Se algu?m souber responder plo Zimene ou tiver algo a dizer que ache que at? pode ser ?til para mim agradecia o feedback :D

Compartilhar este post

Link para o post

zimene resolvi experimentar os teus treinos por curiosidade... mas tenho ideia que apesar de bons, ainda fomentam muito o aparecimento de les?es. acho que havias de fazer uns ajustamentos aos mesmos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o e nada disso pa :lol: nao me referia a esse post.. mas sim a este...

N?o vais ? a lado nenhum...o t?pico ? este :lol: o RenatoFL colocou a quest?o l? em cima..

Sim, obteem.

Ele colocou aqui a duvida e abriu um topico com a mesma duvida... So lhe disse que depois ia l?. instantaneovy0.png

zimene resolvi experimentar os teus treinos por curiosidade... mas tenho ideia que apesar de bons, ainda fomentam muito o aparecimento de les?es. acho que havias de fazer uns ajustamentos aos mesmos. ;)

Isso voces depois tambem podem descer um "txquinho" (:lol:) na carga f?sica...

Compartilhar este post

Link para o post
msgplusimg6995kr4.png

Obrigado Zimene.

Fico ? espera.

Cumps :fixe:

Edit: Afinal j? l? tinhas estado a postar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene,

Gostaria de contar com a tua ajuda...

Uso os teus treinos desde o inicio da ?poca. acontece que alguns dos jogadores que tenho, nomeadamente o C?sar Delgado que comprei e que veio lesionado, n?o conseguem passar o seu estatuto para "aptos". est?o sempre abaixo de 90-94% e n?o h? maneira de os p?r em forma fisicamente.

Se lhes dou tempo de jogo, estou duas semanas h? espera que voltem aos 90%. J? baixei a intensidade dos reus treinos mas tamb?m n?o resulta.

Se um jogador se lesiona, acabou-se., nunca mais fica a 100%.

O que ? que devo fazer? habiualmente n?o uso jogadores que n?o esteja pelo menos a 96%...

Compartilhar este post

Link para o post
...alguns dos jogadores que tenho (...) n?o conseguem passar o seu estatuto para "aptos". est?o sempre abaixo de 90-94% e n?o h? maneira de os p?r em forma fisicamente.

Se lhes dou tempo de jogo, estou duas semanas h? espera que voltem aos 90%. J? baixei a intensidade dos reus treinos mas tamb?m n?o resulta.

Se um jogador se lesiona, acabou-se., nunca mais fica a 100%.

O que ? que devo fazer? habiualmente n?o uso jogadores que n?o esteja pelo menos a 96%...

Boas, na minha opini?o e pela minha experi?ncia de jogo (eu sempre usei os treinos do zimene), se n?o consegues melhorar esse valor, o problema n?o ? dos treinos (uma vez que j? reduziste a intensidade), os meus jogadores ao fim de 3 ou 4 jogos j? n?o chegam aos 100% muitos tamb?m. Por isso se queres que estejam a cima dos 96/98% recomendo que das duas uma: contrates jogadores com "Condi??o f?sica natural" superior a 17 (para teres uma ideia) ou ent?o, aposta mais na rotatividade do plantel (que ? o que eu fa?o, al?m do mais eu n?o reduso a intensidade dos meus treinos, na pr?-?poca s?o os mesmos que durante a ?poca, por isso para n?o haver muito desgaste fa?o menos particulares por exemplo em vez de 10 fa?o 6). Os jogadores atingem o estatuto de "Apto" n?o s? por estarem a 100%, mas tamb?m com minutos de jogo, isso nota-se na pr?-?poca que tens jogadores a 100% mas que n?o est?o "Aptos" porque n?o t?m minutos de jogo.

julgo que isto responde mais ou menos, mas espera para v?r o que o Zimene diz ou outro se quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...