Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Zimene, eu vou ao perfil e meto (ver subidas recentes sobre os treinos e nenhum atributo subiu, mesmo nos mais jovens), ? mesmo bug da nova patch, como muitos dizem?

Penso que seja. De certa forma j? estou arrependido de ter lan?ado estes treinos... Quem sabe desse suposto bug, sabe que n?o ? dos treinos, quem n?o sabe, vai dizer que ? dos treinos e que estes n?o valem nada blablabla...

Acho que para tirar duvidas, esperemos pelo patch final, para depois sim, vermos se ? do jogo, se ? dos treinos. Se for dos treinos eu tir?-los-ei daqui e n?o farei mais nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for dos treinos eu tir?-los-ei daqui e n?o farei mais nenhuns.

eish, nao sejas tao extremista. E provavelmente nao deve ser dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... eu gosto dos treinos... e os jogadores evoluem bem. ^^

Suposto bug... pfff... eu c? tou muito bem servido.

Gratz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de diminuir a carga de treino pois era uma razia..

Zimene, ? normal os jogadores estarem descontentes com a elevada carga de treino? Quando at? tenho aquilo em forte e n?o muito forte.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a pergunta

os treinos dos "putos" em rela??o a DC. o defensivo nao sera um pouco baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa a pergunta

os treinos dos "putos" em rela??o a DC. o defensivo nao sera um pouco baixo?

Sim. Mas nessa fase, os jogadores jovens precisam ? de crescer fisicamente, normalmente ja v?m com bons atributos defensivos (se tiverem potencial), ent?o achei melhor dar primazia aos f?sicos, que normalmente v?m muito baixos.

Optei assim, porque eles nessa idade desenvolvem os f?sicos muito mais rapidamente do que quando tiverem 17, 18 ou 19 anos, eu sei disto, porque ja testei no 2007 com um puto de 16 anos, chegou a subir 7 pontos em impuls?o, por exemplo. Noutros mais velhos (entre 18 e 21 anos) eles j? n?o sobem t?o acentuadamente nos f?sicos como quando t?m 15, 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos bons os treinos..

S? as les?es ? que s?o um pouco em grande numero, mas dever? ser um bug do jogo, como acontecia no jogo passado antes de sair um bom patch de correc?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Estou a usar os treinos do zimene no meu save com o Benfica, que leva 4 meses decorridos, e at? agora tou a achar que s?o excelentes. Na altura em que adoptei estes treinos contratei tambem alguns preparadores fisicos para o meu staff com indices de treino especificos, e tenho notado boa evolu??o dos meus jogadores. Les?es, acho que tenho tido as normais que o FM j? nos habituou...nada de mais. Por isso acho que estes treinos est?o muito porreiros...zimene :prayer: ?s o maior!

Bom vicio :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Zimene, beleza?

Ouvi falar muito bem desses seus treinos aqui no Brasil..

Mas infelizmente, brasileiros n?o podem baixar no filefront, ser? que voc? podia disponibilizar o download em algum outro lugar?

rapidshare.com seria perfeiro. :D

Desde j?, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que seja. De certa forma j? estou arrependido de ter lan?ado estes treinos... Quem sabe desse suposto bug, sabe que n?o ? dos treinos, quem n?o sabe, vai dizer que ? dos treinos e que estes n?o valem nada blablabla...

Acho que para tirar duvidas, esperemos pelo patch final, para depois sim, vermos se ? do jogo, se ? dos treinos. Se for dos treinos eu tir?-los-ei daqui e n?o farei mais nenhuns.

Boas Zimene!!!!

Em primeiro: Vozes de burro n?o chegam ao c?u!!! Quem n?o gosta na usa, ent?o que tentem fazer melhor!!!

Em segundo: os teus treinos j? s?o uma saga!!! Continua, que n?s tamos ctg!!!!

Abra?o e obrigad?o pela tua colabora??o!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tenho muitas lesoes.

Mas acredito que n?o seja bug. COmigo est? tudo ok! =D

O problema que o povvo quer jogar um treino l? e esperar milagre.

Fa?a adapta??es de acordo com seus jogadores e exigencias dele. O Zimeme ? um treino pesado. Jogadores com baixa resistencia v?o ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene!!!!

Em primeiro: Vozes de burro n?o chegam ao c?u!!! Quem n?o gosta na usa, ent?o que tentem fazer melhor!!!

Em segundo: os teus treinos j? s?o uma saga!!! Continua, que n?s tamos ctg!!!!

Abra?o e obrigad?o pela tua colabora??o!!!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser impressao minha mas parece-me que com o novo patch os atributos ja come?am a subir bem

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bons, parab?ns. 8)

1024348248Andrea_Costa_Perfil.png

(Cliquem, se quiserem.)

Bem zimene, parece que estava errado eram os mitras da si!!!!

excelentes, como sempre, os teus treinos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boas zimenes... so para agradecer.te pelos belos treinos... continua em for?a.... e continua com o bom trabalho...abra?os

Compartilhar este post

Link para o post

irei criar um save agora mesmo e vou usar os teus treinos durante o fim de semana...na segunda posto os resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem zimene, parece que estava errado eram os mitras da si!!!!

excelentes, como sempre, os teus treinos!!!!!

Vou agora experimentar, quero ver se realmente era deles... Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora experimentar, quero ver se realmente era deles... Espero que sim.

Comigo, tem acontecido uma evolu??o muito semelhante ? do 2007!!!!

Jogadores novos, com muito potencial, determina??o, consistencia e indice de trabalho+estes treino s?o grandes jogadores!!!!!

Mais uma vez, obrigado zimene!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

J? ? v?rios FM?s que uso os treinos do zimene e at? agora s? tenho uma coisa a dizer: s?o ?ptimos. acho que o problema das lesoes nao tem nada a ver com os treinos, visto que tambem j? experimentei treinos que eu proprio fiz baixando a intensidade quer ao nivel fisico como aerobico (nao baixei muito) e o nivel/numero de jogadores lesionados foi sensivelmente identico... por isso acredito mesmo que este problema das lesoes seja mesmo um bug...

continua zimene que v?s muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...