Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Afinal não é um bug, com a actualização da DB afectou os savegames. Não sei de que forma, mas se calhar é melhor começar um save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu nao jogo FM há semanas, ja saquei a patch, mas ainda nem a instalei. Quando jogar e se jogar, começo um save novo para ver como estão os treinos. Até lá, se alguém ja tiver começado um novo e usar os treinos, podem dizer aqui como está.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um bug, só pode. Instalei o patch e comecei um novo jogo, meti os fantásticos treinos do Zimene e para aí passado 3/4 meses os meus jogadores baixam os atributos drásticamente.

:|

FM 2008 sucks, acho que vou começar a jogar ao 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

épa com a nova patch ja fiz 3 meses e ta td normal...

entenda-se por normal as vedetas tdas a subir as custas dos treinos do zimas!! ehehe

zimene, es grande!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb noto um decrescer de notas nos jogadores, zimene vê lá se fazes um update dos teus treinos para esta ultima patch (8.0.2) ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb noto um decrescer de notas nos jogadores, zimene vê lá se fazes um update dos teus treinos para esta ultima patch (8.0.2) ;)

Obrigado.

A culpa não é do zimene, a culpa é do patch, este patch faz descer os atibutos dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
A culpa não é do zimene, a culpa é do patch, este patch faz descer os atibutos dos jogadores

n tou a dizer q a culpa é dele, só lhe tou a pedir q de uma vista de olhos, pk os treino este patch n tao a funcionar tao bem com no outro.. pode ser q ele dê algum toke!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao jogo FM há semanas... muitas semanas... E nao me parece que vá jogar nos tempos mais próximos, muito devido a esse problema com os treinos da nova patch...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

A mim tb, logo que intalei a patch iniciei um novo save, e notei q os atributos dos jogadores n sobem mais, msm as vedetas como De Silvestri. Será um bug ou uma mudança no patch?

Compartilhar este post

Link para o post
A mim tb, logo que intalei a patch iniciei um novo save, e notei q os atributos dos jogadores n sobem mais, msm as vedetas como De Silvestri. Será um bug ou uma mudança no patch?

Tou a usar os treinos do Zimene com o 8.0.2 e não tou a ver problema nenhum com os stats, continuam a subir mas dá ideia de que sobem um pco mais devagar, mesmo com 6/7 estrelas no treino. Nada de anormal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Zimene, estou a usar os teus treinos e queria te fazer uma pergunta, faltam 7 jogos para o final da época e gostava de saber se aconselhas ou não diminuir a carga de trabalho.

Pergunto isto pois em todos os treinos que construi nos últimos 5 jogos a forma fisica andava sempre por baixo e só baixando a intensidade dos treinos é que conseguia equilibrar as coisas.

No fim da época posto feedback geral da época ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene, estou a usar os teus treinos e queria te fazer uma pergunta, faltam 7 jogos para o final da época e gostava de saber se aconselhas ou não diminuir a carga de trabalho.

Pergunto isto pois em todos os treinos que construi nos últimos 5 jogos a forma fisica andava sempre por baixo e só baixando a intensidade dos treinos é que conseguia equilibrar as coisas.

No fim da época posto feedback geral da época ok?

Como está a condição física dos jogadores? Se estiver baixa, baixa só nos treinos um bocado na aeróbica.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu meto sempre igual, sempre a bombar :lol:

Ok, quem não aguentar encosta á boxe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos ....

Bem queria aqui colocar uma questão !

Eu jogo com o patch 8.01 e tenho apenas esse instalado , depois de fazer 3 epocas duas com treinos meus e a ultima com os Zimene conclui que tenho apenas evolução dos aspectos tecnicos e psicologicos , os atributos fisicos nao evoluem , em especial a velocidade e acelaração...

Como exemplo tenho o D.vantagiatto e o C.Delgado que em termos fisicos encontram-se pratiucamente sem evolução desde o inicio do save ...

Ora como aqui o Zimene é um expert resolvi aqui colocar a questão ...

Este problema é geral , será bug do save ?

Alguem poderia colucar umas sig com evolução de aspectos fisicos ( com incidência na velocidade e acelaração )

Abraços a todos

PS: Zimene nas Images ( Sigs ) que colocas-te para demostrar a evolução dos jogadores com os teus treinos,mostras-te a evolução apenas dos aspectos psicologicos e tecnicos alguma razão especial ou apenas acaso ?

Obs:

Compartilhar este post

Link para o post

Os aspectos físicos nao evoluem da forma como evoluem os aspectos técnicos e psicológicos. E os jogadores que citaste (treinei o Vantaggiato...) sao jogadores que já são "adultos" portanto a nível físico, pouco ou nada iriam evoluir. Se queres que os físicos subam, tem forçosamente de ser no máximo até aos 20 anos de idade, se possível começar logo desde os júniores a dar treino físico mais puxado.

No entanto, nos meus treinos nao tenho nenhum específico para isso, mas se consultares este tópico , e o leres bem, podes usar essa informação para criar uns treinos que dêem mais ênfase ao físico. Obviamente, nao convém descartar os os outros aspectos de treino, inerentes a cada posição. Por exemplo, nao ponhas tudo ao máximo no físico, e dps o resto a "zero" porque assim vai perder qualidade nos técnicos e psicológicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Os aspectos físicos nao evoluem da forma como evoluem os aspectos técnicos e psicológicos. E os jogadores que citaste (treinei o Vantaggiato...) sao jogadores que já são "adultos" portanto a nível físico, pouco ou nada iriam evoluir. Se queres que os físicos subam, tem forçosamente de ser no máximo até aos 20 anos de idade, se possível começar logo desde os júniores a dar treino físico mais puxado.

No entanto, nos meus treinos nao tenho nenhum específico para isso, mas se consultares este tópico , e o leres bem, podes usar essa informação para criar uns treinos que dêem mais ênfase ao físico. Obviamente, nao convém descartar os os outros aspectos de treino, inerentes a cada posição. Por exemplo, nao ponhas tudo ao máximo no físico, e dps o resto a "zero" porque assim vai perder qualidade nos técnicos e psicológicos.

Saudações !!!

Obrigado por responderes !!

Passados algumas horas de leitura , nos foruns da sig , cheguei a seguinte conclusão

Os treinos neste novo 2008 não tem qualquer expressão ,ou seja não lhe e dado um papel decisivo como no 2007 ponto final.

Abraços a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Eu comecei no Millwall e queria colocar estes treinos como tinha nos outros saves, mas não sei se ponha por causa dos jogadores. Não sei se meta a Força e o Aeróbico em Leve se em Médio, para ver se evitava as lesões. Que me aconselham?

:adeus:

Questão resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar tenho ouvido coisas boas sobre ti Zimene... (de gays...Not my friends!)

Depois dou Feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me aparecem! ja meti na pasta Schedules! e nao da! Ajudem.me por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Nao me aparecem! ja meti na pasta Schedules! e nao da! Ajudem.me por favor..

No jogo:

Treinador -> Treinos -> Programas -> Editar Planos -> Importar...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar tenho ouvido coisas boas sobre ti Zimene... (de gays...Not my friends!)

Depois dou Feedback

WTF?

No jogo:

Treinador -> Treinos -> Programas -> Editar Planos -> Importar...

Obrigado Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Grandes coisas que ele ouve...

Bem, continuo a usar os treinos, já no 2007 usava e agora não podia deixar de o fazer. Qualquer que seja o clube lá vão os treinos atrás e a primeira coisa que faço é aplica-los.

Os meus parabéns! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...