Ir para conteúdo

RicardoBarbosa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.862
  • Registo em

  • Última visita

Sobre RicardoBarbosa

  • Data de Nascimento 11/06/1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.834 visualizações
  1. Estou comprador de 3 bilhetes para quarta-feira, em qualquer bancada. Não precisam sequer de ser juntos. Agradecido!
  2. Tenho um bilhete para logo a preço de custo. Arquibancada Poente.
  3. Também preciso de mais um bilhete, no geral!
  4. E eram DVD's de jogos da Série C e Série D, na altura. Aquilo tinha uma qualidade péssima, tanto a gravação como os relvados. Lembro-me de muitos jogadores, alguns fizeram grandes carreiras, outros nem por isso. Agora, lembro-me bem de um guarda-redes brasileiro, que devia ter uns 20 anos, que era um autêntico armário: perto de 2 metros, 100kg, batia as bolas com uma força absurda. Depois era até desengonçado a defender mas alegadamente os clubes europeus estavam todos de olho nele. Nem sei se se tornou jogador ou não.
  5. Há muitos anos (mesmo) também fiz isso. O responsável pelo departamento, a quem eu reportava e com quem tinha reuniões no Dragão, era o Admar Lopes, que agora está no Vasco. Na altura eu fazia um pouco das duas coisas, tanto via miúdos nesses jogos como via DVD's de jogos sul-americanos que o Admar me vinha entregar a casa. Que tempos... Mas especificamente no caso dos miúdos, já naquela altura era mesmo muito difícil de encontrar uma pérola.
  6. Depende do tipo de viagem que queres fazer. Eu andei como o Sandes. e não sinto que tenha perdido grande coisa. Sinceramente, também conto voltar lá com alguma regularidade por isso não fui com o objetivo de entrar em todos os museus possíveis. Já agora, se tiveres de optar, diria para subires só ao Summit. Vês tudo o que interessa em termos de edifícios e a experiência em si é muito engraçada.
  7. Ao que parece, o relvado está em boas condições e a bola rola normalmente.
  8. Era um mistério para mim como é que o Farioli ainda não tinha procurado um recurso para aproveitar o espaço nas costas das defesas. Avançando na Liga Europa, prevejo um Porto a passar muito tempo em bloco baixo, e aí o Moffi pode ser importante.
  9. Isto parece-me tudo lindamente. Só não percebo a gestão do Tomás Pérez.
  10. É um jogador interessante, principalmente se vier a custo zero.
  11. Parece que hoje teremos novidades no futebol.
  12. Esqueçam o Rúben. Muito dificilmente vem cá parar em tempo útil.
  13. Não vai acontecer mas, se fosse o caso, ficaria o Lucho até final da época.
  14. Como é óbvio não vai sair.
×
×
  • Criar Novo...