Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mat.sampaio

Jogadores para equipas Medias Portuguesas

Publicações recomendadas

Bem como so vi topicos para jogadores para equipas de gande e pequena dimensao, fica aqui um para as equipas ditas medias portuguesas... como Braga, Vitoria de Guimaraes, Belenenses, Academica, Maritimo, Nacional

Compartilhar este post

Link para o post

começo ja com o meu contributo...

mihelic-MAEC-Maribor-140m

normalmente os adeptos ficam contentes coma contratação

mihelic.jpg

Oscar Passo-DC/MDC/MC-Atletico Nacional-contrato a terminar

oscarpasso.jpg

Kislyak-MD/MEC-Din. Minsk-contrato a terminar

kislyak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mihelic.jpg

oscarpasso.jpg

kislyak.jpg

esses jogares para a segunda devisão servem agora para a primeira so se for para descer de divisão pk são uma porcaria!

Compartilhar este post

Link para o post
esses jogares para a segunda devisão servem agora para a primeira so se for para descer de divisão pk são uma porcaria!

Se axas que os consegues levar pa segunda divisao td bem....

alem disso o mihelic i o kislyak sao jogadores com grande margem de progressao, baratos i que mais tarde rendem uns euritos...

mas ja que criticas-t podias dar o teu contributo tb nao?

Compartilhar este post

Link para o post

mihelic.jpg

oscarpasso.jpg

kislyak.jpg

O passo aí tá com piores notas porque já não tens o 9.0 não é?

Olha tenta ir buscar:José Luís Silva-Uruguai

Bruno Montelongo-Uruguai-river plate(uru)

Compartilhar este post

Link para o post

jorque andrade, ronaldo( fenomeno), Seyfo Soley,Peter Masilela,Landon Donovan, Robert Lewandowski, Vaclav Kadlec, Dorian Andronic, Danny Welbeck (por emprestimo), Toto Tamuz, Ola Toivonen, Christian Benitez,Yoon Bit-Garam, Leonardo o do ajax, Amaury Bischoff, Aaritalo, sherman cardenas ......

Compartilhar este post

Link para o post
jorque andrade, ronaldo( fenomeno), Seyfo Soley,Peter Masilela,Landon Donovan, Robert Lewandowski, Vaclav Kadlec, Dorian Andronic, Danny Welbeck (por emprestimo), Toto Tamuz, Ola Toivonen, Christian Benitez,Yoon Bit-Garam, Leonardo o do ajax, Amaury Bischoff, Aaritalo, sherman cardenas ......

Nunca mais acabávamos xD

Biram Kayal,Jonathan Assous,Samuel Yeboah,Eduardo Costa,Weymar Olivares,César Fawcett,Issiar Dia,Andrés Sarmiento,Julien François,Sergey Yefimov,Daniel Aquino, Élder Granja,Paulo Arango, Júnior Enrique Diaz,Darryl Murphy(empréstimo),Luís Mosquera,Miguel Lopes, Vítor Gomes,Pedro Silva...

para o braga até consegues o belleti :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a 9.1.0 com o ultimate Update..

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao exageremos...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tive-se dinheiro no Guimaraes eu trazia o Kerzakov e o Donovan !!

Ronaldo Phenomeno só em Janeiro , mas sim da , o Jorge andrade nao sei nao tentei .

Benitez tambem consegues .

Mas uma cena que recomendo , e ires aos jogadores que estao na lista de transferencias e pedi-los emprestados , o caso do Viana veio para o Guimaraes por emprestimo xD tal como Babic , Joao Carlos , entre outros . =))

Compartilhar este post

Link para o post
Bem como so vi topicos para jogadores para equipas de gande e pequena dimensao, fica aqui um para as equipas ditas medias portuguesas... como Braga, Vitoria de Guimaraes, Belenenses, Academica, Maritimo, Nacional

Duda malaga

Eliseu

Sherman Cardenas

celestino

Marconne

Derlei

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Esmir Sabic - DC

Bajramovic DC

dois jovens bosnios de grande qualidade para entrarem de caras no onze das equipas medias portuguesas

Ps: Peço desculpa não por a SS mas o meu computador onde tenho o jogo ta com virus -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Keneth Vermeer (todos devem conhecer)

comprei-o para o braga para disputar o lugar com o eduardo, mas ja desenrasca e pode lutar por um lugar na equipa titular ;)

kenethvermeer.th.jpg

ao inicio da epoca esta listado por 220 mil €

Compartilhar este post

Link para o post
Keneth Vermeer (todos devem conhecer)

comprei-o para o braga para disputar o lugar com o eduardo, mas ja desenrasca e pode lutar por um lugar na equipa titular ;)

kenethvermeer.th.jpg

ao inicio da epoca esta listado por 220 mil €

é um excelente guarda-redes mesmo que seja para suplente de uma grande equipa é uma óptima opção.

já agora também referencio o Alamo é Mexicano mais logo coloco a SS dele

Compartilhar este post

Link para o post

outro jogador que tenho no Braga.

Líder Mármol, 22 anos, Paraguaio, Espanhol e Norte-Americano .

normalmente é dispensado do chicago e vem a custo zero... muito bom este central que tambem pode jogar a Médio Defensivo ou Médio Centro.

ldermrmol.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem a rasca ed MDC, tentem arranjar o Galasek. Só da para 1 epoca mas vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estes jogadores poderem ir para a secção jovens acho que aqui também dao jeito.Estou num save com a Académica e fui buscar 2 medios espanhois de 16anos que têm 7estrelas com capacidade potencial. Edu ramos do malaga e oscar sielva do espanyol.Tenho a patch 9.3.0, com base de dados enorme.os olheiros sao muitos bons: Andrea Pastorello e Federico Pastorello. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...