freudianslip Publicado 20 Fevereiro 2012 Não posso mandar menta pró bucho. Com tabaco muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 Esse camel é bom por acaso, mas agora voltei ao LM vermelho. <3 Não posso mandar menta pró bucho. Com tabaco muito menos. És alérgica? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Fevereiro 2012 Não, por acaso já fui uma grande viciada, mas faz-me muito mal ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Eu agora já não consigo fumar de outro sem ser do tabaco de enrolar... outro dia tentei fumar marlboro daqueles internacionais (:mrgreen:) e fumei aquilo e não me soube a nada... historia da minha vida. Só consigo fumar ventil, O resto fumo mas n sabe praticamente a nada. Se for ao tasco la compro uns cigarros a vulso quando n tenho tabaco. Editado 20 Fevereiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 historia da minha vida. Só consigo fumar ventil, O resto fumo mas n sabe praticamente a nada. Se for ao tasco la compro uns cigarros a vulso quando n tenho tabaco. mas é mesmo.. se comprar outro qualquer mais vale estar quieto que de 10 em 10 minutos lá estou eu a fumar Ao menos alguém como eu Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu so fumo Camel Activate ou o LM vermelho, mas ja fumei Lucky Strike e de vez em quando la vai o Chesterfield Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Fevereiro 2012 Erva francesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Erva Portuguesa :heart: Editado 21 Fevereiro 2012 por myguel7 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Fevereiro 2012 Erva angolana, quando provarem não vão querer outra coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 21 Fevereiro 2012 Ouvi dizer que la ate existe na berma da estrada lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Fevereiro 2012 Ouvi dizer que la ate existe na berma da estrada lol Sonho :weedman: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Fevereiro 2012 mandem-me umas 20g de cada uma para avaliar que eu depois posto aqui qual a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Hoje comprei Matrix no café que era o único tabaco de enrolar que havia, quando vi o preço 4,85€ ia caindo po lado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2012 Hoje comprei Matrix no café que era o único tabaco de enrolar que havia, quando vi o preço 4,85€ ia caindo po lado. Quantas gramas? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Quantas gramas? 40g, antes estava a 3€ Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2012 40g, antes estava a 3€ Dá para quantos cigarros, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Dá para quantos cigarros, mais ou menos? Assim por alto talvez uns 80, não que ache caro, o que me lixou foi mesmo o aumento. Não tava nada a espera :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Fevereiro 2012 Aumentou e muito Pablo, mas agora eles fizeram de 20 gramas que ficava por 2.40 se não me falha a memoria... Mas se quiseres outro também bom, e quase igual ao matrix compra DLP... Era o que fumava antes do matrix Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Aumentou e muito Pablo, mas agora eles fizeram de 20 gramas que ficava por 2.40 se não me falha a memoria... Mas se quiseres outro também bom, e quase igual ao matrix compra DLP... Era o que fumava antes do matrix Obrigado pela dica, mas vou continuar a optar pelo marlboro. Só comprei matrix porque ia ter exame e não tinha tempo de ir comprar a outro lado. Alguém sabe o novo preço do marlboro de enrolar? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Fevereiro 2012 Obrigado pela dica, mas vou continuar a optar pelo marlboro. Só comprei matrix porque ia ter exame e não tinha tempo de ir comprar a outro lado. Alguém sabe o novo preço do marlboro de enrolar? Não faço ideia Pablo, mas de quantas gramas compras? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 O matrix de 40 e o marlboro de 30 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Fevereiro 2012 O matrix de 40 e o marlboro de 30 Agora não te consigo ver, mas amanhã sim... queres que tente? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 Agora não te consigo ver, mas amanhã sim... queres que tente? Se fores comprar tabaco sim, escuso de ter outra surpresa quando comprar ao novo preço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post