Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 É pena... Já estava a pensar em comprar uma carrinha e ir fazer a rota Badajoz-Elvas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 De espanha tás a falar de tabaco tmb? Qdo tive nas canárias encontrei sitios q tinha marlboro a pouco mais de 2 eurs, mas tmb encontrei a 5. A cena de (pelo menos nas canárias) não ser tabelado foi mto estranha para mim lol aproveitei para trazer uns maços de marlboro com o cash q tinha no momento Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) 4g a 10€ para a pda 8) Editado 27 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 É de confiança, isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 É de confiança, isso? :mrgreen:/> Não bate muito, mas fuma-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2012 Uma dúvida. Como é q se fumam charutos? Na casa onde vou na passagem de ano há lá charutos e temos autorização para mexer naquilo mas não sabemos, é preciso cortar a ponta e o crl como nos filmes? lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 E não se trava. no shit sherlock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Dezembro 2012 meia bolota e 1 placa para a pda :lol: só me dou com gente doida Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2012 4g a 10€ para a pda 8)/> decidimos cagar nesta e arranjamos um negócio com uma muito melhor, 8g a 40€ (mas muito bem servida). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Essa já deve ser mais potente. :mrgreen: Por cá vão ser 10 paus para 4 pessoas (eventualmente 5 pessoas). Dá para fumar quase um parpalho por hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2012 Chegou um bocado em cima da hora, mas 15 paus para 4, vai bater nas horas, I hope :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2012 meia bolota e 1 placa para a pda :lol:/> só me dou com gente doida vai ser sempre a queimar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Dezembro 2012 já sei como vai ser. vou lá para as 17:30h para lá... às 00:00 vai estar tudo roto lol. quero ver é se tiro uma parte para levar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Essa já deve ser mais potente. :mrgreen:/> Por cá vão ser 10 paus para 4 pessoas (eventualmente 5 pessoas). Dá para fumar quase um parpalho por hora. :mrgreen:/> Correcção: 10 paus para 3 pessoas (eventualmente 4 pessoas). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2012 hoje de fumos deve ser só um purex numa blunt Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Btw, erva em sheesha... já alguém experimentou? Dá boa moca ou é desperdício de erva? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2012 Nunca experimentei mas tenho um amigo meu que diz que foi a melhor da vida dele Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 31 Dezembro 2012 Tenho aqui 4 cabeças para carburar. Deixadas pelo falecido Sr. Manel, hippie que morava na minha freguesia e de quem eu tinha muita estima, não só pela filosofia de vida, como pelo conhecimento/ sabedoria do homem. Aprendi muito com o homem. Já tenho aqui umas sementes a geminar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2012 Btw, erva em sheesha... já alguém experimentou? Dá boa moca ou é desperdício de erva? Se tiveres com fartura força, se não pela quantidade que acabas por ter de meter é desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Se tiveres com fartura força, se não pela quantidade que acabas por ter de meter é desperdicio. Nem tenho, sequer. :mrgreen: Quanto muito ainda arranjava hoje 10 paus (2 gramas), mas estar a torrá-los só naquilo não é de facto a minha cena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Dezembro 2012 não sejas parvo, 10 paus numa sheesha é desperdiçar Compartilhar este post Link para o post