Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Pelo que sei, aquilo que é conhecido é que os antioxidantes não fazem mal. Mas se fazem bem já é outra história.

mas a palavra antioxidante é tão cool, deve fazer bem a alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a fazer francesinhas vegetarianas

that sauce

MORRESTE PARA MIM!

Compartilhar este post

Link para o post

estou a fazer francesinhas vegetarianas

that sauce

francesinha veget???...como é que se põe alguém na ignore list?

Compartilhar este post

Link para o post

Comi francesinha pela primeira vez no outro dia, num sítio rasca. MOLHO f*didO.

Olha que aquilo não é nada. Nao fiques com a ideia errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é por ser num tasco manhoso que é melhor. Tirando o Fase claro

A ideia ao escrever sítio ranhoso era precisamente o contrário. Acho que aquilo não era grande coisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Natas de soja são caras pa crlo. :o

Adoro pimentos assados, mas não tenho lugar para os assar. Vocês que gostam disto o que fazem? Dá para assar no grelhador? (lol)

É que fogareiro, no way aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro pimentos assados, mas não tenho lugar para os assar. Vocês que gostam disto o que fazem? Dá para assar no grelhador? (lol)

Se tiveres um bom exaustor, assa no bico do fogão. Revestes o fogão com papel de alumínio para não cagar aquilo tudo e depois assas com um garfo daqueles grandes e vais rodando. Eu asso na brasa mas é uma alternativa como outra qualquer. Se o exaustor não for bom vai ficar muita fumaça e muito cheiro na cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um bom exaustor, assa no bico do fogão. Revestes o fogão com papel de alumínio para não cagar aquilo tudo e depois assas com um garfo daqueles grandes e vais rodando. Eu asso na brasa mas é uma alternativa como outra qualquer. Se o exaustor não for bom vai ficar muita fumaça e muito cheiro na cozinha.

O exaustor é uma treta.

Se tivesse lareira era menino para assar os pimentos lá. Mas tb não tenho.

Tou a ver que tenho de pedir a alguém para assar e depois conservar. Aquilo aguenta muito tempo? Tipo se eu puser em azeite ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada natas de soja por acaso

E sim, dá para assar pimentos no grelhador, não fica é com aquelas partes queimadas nem a saber a fumo. Mas tambem como te preocupas com a saúde isso não é importante já que a parte preta queimada do que quer que seja é potencialmente cancerigena.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

isso quer dizer que agora o rapaz vais raspar os pimentos antes de comer

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada natas de soja por acaso

E sim, dá para assar pimentos no grelhador, não fica é com aquelas partes queimadas nem a saber a fumo. Mas tambem como te preocupas com a saúde isso não é importante já que a parte preta queimada do que quer que seja é potencialmente cancerigena.

LOL, as partes queimadas é para tirar. Normalmente e quando estou no campismo assa no fogareiro e depois limpo as partes queimadas e assim. Comer cinza não é para mim.

Vou ver se fica bom.

Mas alhos torrados gosto. :medinho:

Ando-me a envenenar e nem sabia.

isso quer dizer que agora o rapaz vais raspar os pimentos antes de comer

Foi assim que aprendi a fazer... :confuso:

Assa-se depois mete-se num alguidar com água fria e tira-se o queimado e essas partes. Aqui ninguém gosta de cancro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens aquela cena do amukina?

Não, lol tive de ir ao Google já nem me lembrava do que isso era. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as partes queimadas fazem mal é assadas no carvão nos grelhadores, torradeiras, wtv acho que não

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as partes queimadas fazem mal é assadas no carvão nos grelhadores, torradeiras, wtv acho que não

Tenho de ir chekar isso. Mas btw vê lá oh antifa se isso for um risco muito reduzido não faz mal. É que eu ainda ando na cidade a respirar ar poluído e tal, ainda bebo água da rede pública (não há dinheiro para mais) comer comida com crosta é capaz de ser um mal menor. :mrgreen:

É que assar sardinhas, carapaus, etc sem ficar com aquela crosta queimada... Só se ficar cru. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...