Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[FM'09] O caminho é Vitória !

Publicações recomendadas

Tiveste uns meses bons.. Só desfaleceste frente ao Arsenal e tiveste muito bem frente ao United.

De resto, um mês tranquilo e o 2º lugar, em igualdade pontual como United, é mais que merecido.

Força :torcida:

Obrigado :wink:

Tens aí um grande plantel, Ochoa, Curtis Davies (ou Cuellar, btw só me lembro que é um central do Villa :lol: ), Reo-Coker, enfim só estrelas e nem vou falar nos avançados...

Só não gostei da venda do Behrami, esse rapazito no '08 era o meu lateral preferido. :carinhoso:

Anyway, esse inicio de época até mete medo aos 4 grandes, só com um deslize contra o Arsenal a jogar fora. Que sorte contra o Man Utd, mesmo no fim.

:mrgreen:

Sim, foi sorte mesmo, mas dominámos o jogo.

Obrigado

Bem que grande começo. Na Taça da Liga eliminas tudo o que te aparece à frente sempre com grande categoria. E no campeonato não fosse aquela derrota com o Arsenal e estarias invicto na frente. Grande vitória em Old Trafford, melhor inicio para ti era impossível, rumo ao título! Força!

Não sonho tão alto :mrgreen:

Obrigado Fundegan :compinchas:

Excelente inicio, pena o resultado menos bom contra o Arsenal!

Arsenal deu um banho de bola :lol:

Obrigado Burkina :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

Mês de Outubro e Novembro

outubroenovembro-1.png

x Wigan - Esperava mais facilidade para este jogo mas, sinceramente foi dos piores jogos que já fiz. Marcámos cedo aos 3 minutos, por Balotelli. Aos 37 minutos, Xisco fez o golo do empate. O resto do jogo foi claramente do Wigan que se mostraram uma surpresa.

x Cardiff – Dominámos jogo inteiro. Aos 4 minutos, Mario Balotelli faz o primeiro golo do jogo. Aos 54 minutos, o Cardiff faz o golo do empate. Empate este que durou até ao minuto 89, Craig Gardner fez o golo da vitória.

x Southampton – Mesmo apesar do dominio demonstrado a vitória custou. Aos 35 minutos, sofremos o golo. Aos 39 minutos, Peter Crouch fez o empate e, aos 67 minutos, Gareth Barry faz o 1-2. Aos 69 minutos, sofremos um golo que nos deixou as esperanças nulas. Ao minuto 85, de penalty, novamente Crouch fez o golo da vitória.

x Blackburn – Jogo fácil. Marcámos por Agbonlahor aos 27 e aos 71 e, por Peter Crouch aos 51 de grande penalidade. Já no ultimo minuto o Blackburn reduziu.

x Newcastle – Este jogou correu mal. Sofremos um golo cedo, aos 5 minutos, Pogrebnyak fez o primeiro golo para o Newcastle. Aos 49 minutos, Anyukov rematou de longe fazendo o empate. Nos 89 minutos, de penalty, Pogrebnyak fez o golo da vitória.

x Fulham – Jogo bastante fácil. Marcámos primeiro por Agbonlahor aos 33 minutos. Aos 43 minutos, Ashley Young fez o 0-2. Ao minuto 60, o Fulham reduziu para 1-2 por Dempsey. Aos 65 minutos, novamente Agbonlahor faz o 1-3. Aos 68 um auto-golo permitiu-nos alargar a vantagem. Aos 76 minutos, Eddie Johnson reduziu. Aos 86 minutos, Gojko Kacar fez o resultado final.

x Tottenham – Jogo equilibrado. Entrámos melhor no jogo e, aos 33 minutos, Mario Balotelli fez o 1-0. O Tottenham cresceu no jogo e, aos 66 minutos, Woodgate empatou o jogo. Já nos 73 minutos, Cuéllar fez o 2-1.

x Chelsea – Jogo mais dificil do mês. Entrámos melhor no jogo mas não conseguimos concretizar, a bola não entrava. Fomos para a segunda parte com um empate, empate esse que durou até ao minuto 69, Lampard fez o golo para o Chelsea. Minuto 84, Vagner love faz o resultado final.

x West Brom – Jogo fácil. Marcámos primeiro, aos 40 minutos, por Agbonlahor, e aos 45 novamente por Agbonlahor. Aos 75 minutos, passe de Agbonlahor para Crouch que faz um chapéu ao guarda redes adversário.

Classificação - Premiership

classificao-1.png

Próxima actualização:
Mês de Dezembro e Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, mas isso continua muito renhido ali na frente, tens que manter o ritmo ou mesmo melhorar um pouco

Aquela derrota com o Newcastle não pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês, mas isso continua muito renhido ali na frente, tens que manter o ritmo ou mesmo melhorar um pouco

Aquela derrota com o Newcastle não pode acontecer...

O meu principal objectivo é a champions burkina, o campeonato nem sequer penso nele pois acho muito dificil, mas tenho andado para além das espectativas. Essa derrota foi tão má :lol:

Obrigado por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

Mês de Dezembro e Janeiro

outubroenovembro-2.png

x Everton – Banho de bola que démos ao Everton. Houve poucos golos mas muito futebol, mostrámos que somos melhores. Logo aos 16 minutos, Alvaro Pereira fez o único golo do jogo, á entrada da área.

x Manchester City – Jogo muito mau, correu tudo mal. Eles foram muito superiores a nós, não conseguimos mostrar o nosso futebol. Sofremos golo aos 39 minutos, Curties Davies fez um auto-golo, e assim perdemos este jogo do campeonato.

x Liverpool – Grande jogo! Mostrámos grande classe frente ao Liverpool. Gareth Barry marcou logo aos 8 minutos, numa jogada individual. Aos 14 minutos, Fernando Torres fez o golo do empate. Empate este que terminou aos 69 minutos, quando Cuéllar fez o golo da vitória.

x Sunderland – Surpresa de jogo, não esperava perder sinceramente. Sofremos logo aos 7 minutos, por Jones. Apesar de termos rematado imenso, o guarda-redes Gordon mostrou os seus reflexos e não deixou a bola entrar.

x Middlesbrough – Jogo muito fácil, concretizámos muito bem. Marcámos aos 24 minutos, por Balotelli. Aos 70 voltámos a marcar, por James Milner. O 3-0, foi ao minuto 75 por Carlos Cuéllar. Já nos 89 minutos, Wijnaldum rematou de longe para o resultado final.

x West Ham – Jogo á partida fácil. Sofremos primeiro, aos 3 minutos de canto por Collins. Aos 6 minutos, Balotelli fez o golo do empate. Aos 31, Reo-Coker fez o 2-1. Aos 87, Agbonlahor fez o 3-1 e, no ultimo minuto, Balotelli bisa na partida numa jogada individual.

x Stoke – Jogo equilibrado em que não conseguimos melhor que um empate.

x Leicester – Jogo muito fácil. Balotelli marcou aos 4 minutos, aos 14 e aos 84. Agbonlahor, marcou aos 26 e aos 34 e, Gojko Kacar macou aos 48 minutos.

x Arsenal – Que maravilha de jogo, jogámos muito bem. Sofremos aos 9 minutos, um golo de Adebayor. Aos 26 minutos, sofremos o 0-2 por Guardado. Apartir daí, foi o dominio total ! Aos 31 minutos, Ashley Young rematou de longe e reduziu o resultado. Aos 39 minutos Cuéllar fez o 2-3. No minuto 70, Balotelli fez o resultado final, grande resultado!

x Hull – Jogo fácil. Marcámos primeiro aos 10 minutos Curties Davies fez o 1-0. Mais tarde, aos 53 minutos, Balotelli fez o resultado final. Mais 3 pontos para nós.

x Manchester United – Mais um Grande que cái aos nossos pés! Começámos melhor e, aos 10 minutos, fisémos o golo por Carlos Cuéllar. Aos 19 minutos, Jonny Evans fez o 2-0. Aos 34 minutos, Anderson reduziu. Foi um jogo equilibrado mas levámos a melhor mais uma vez.

x Southampton – Jogo muito fácil. Marcámos aos 4 minutos, por Reo-Coker. Aos 10 minutos, Alvaro Pereira fez o 2-0. Aos 51 minutos, Cuéllar fez o golo 3. Aos 75 minutos, Agbonlahor fez o resultado final.

x Arsenal – Jogo complicado. Até entrámos melhor no jogo mas não foi suficiente. Ao minuto 45, Adebayor fez o primeiro golo do jogo. Aos 53, Denilson fez o resultado final.

x Hull – Jogo equilibrado, não conseguimos marcar.

x Fulham – Jogo equilibrado, conseguimos a vantagem cedo. Aos 6 minutos, Peter Crouch fez o golo. Aos 76 minutos, Gareth Barry fez o resultado final. Mais 3 pontos.

x Everton – Jogo dos mais equilibrados que já vi. Marcámos primeiro por Kacar aos 26 minutos num grande golo. Aos 45 minutos, Yakubu empatou o jogo. Houve vários remates de ambas as partes mas, o jogo ficou assim.

classificao-2.png

Próxima actualização:
Mês de Fevereiro e Março

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa :prayer: estás na luta pelo título e tenho muita pena que tenhas caído perante o Arsenal na Taça da Liga, mas apesar de tudo soubeste-te bater bem. Vá, não percas pontos que vais ser campeão :torcida: :mrgreen: Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Aston Villa :prayer: estás na luta pelo título e tenho muita pena que tenhas caído perante o Arsenal na Taça da Liga, mas apesar de tudo soubeste-te bater bem. Vá, não percas pontos que vais ser campeão :torcida: :mrgreen: Força!

O Arsenal não dá hipóteses, está muito forte.

Campeão também não :mrgreen:

Obrigado Fundegan :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

Mês de Fevereiro e Março

outubroenovembro-3.png

Hull – jogo fácil. Marcámos aos 30 minutos, por Peter Crouch numa jogada individual. Aos 33 foi a vez de Balotelli deixar a sua marca. Aos 51, auto-golo de Muamba e estava 3-0. Aos 77 minutos, Alan Smith reduziu. No ultimo minuto do jogo, Delfouneso fez o resultado final.

Wigan – Jogo muito mau. Apesar do dominio não evitámos a derrota! Sofremos um auto-golo de Martin Laursen e ficou assim o resultado final de 1-0.

Swansea – Rodei a equipa neste jogo. Balotelli aos 6 minutos, fez o primeiro golo. Aos 13 minutos, Cuéllar fez o 0-2. Ao minuto 30, Martin reduziu o resultado. Logo a seguir, aos 33 minutos, Cuéllar bisa na partida e faz o resultado final.

Cardiff – Mais um jogo fácil. Marcámos aos 13 minutos, por Ashley Young. No minuto 45, Balotelli fez o 2-0. Já no minuto 73, Peter Crouch fez o ultim golo do jogo.

Blackburn – Pior jogo do mês! Fomos dominados o jogo todo e, se não fosse o Ochoa tinhamos perdido este jogo. Marcámos apenas um golo aos 66 minutos, por Kacar.

Arsenal – Jogo muito dificil, não supreendemos. Entrámos muito bem no jogo com muitos remates, mas durou muito pouco. O Arsenal dominou o resto do jogo e o golo apareceu aos 77 minutos, por Fàbregas.

Newcastle – Grande jogo nosso. Começámos muito bem e marcámos logo ao minuto 25, por intermédio de Balotelli. Aos 57 minutos, foi a vez de Agbonlahor fazer o golo nº2. Já nos 72 minutos, Gareth Barry fez o 3-0.

Arsenal – Que vergonha de jogo, jogámos tão mal. Fomos dominados o jogo inteiro e levámos 3 golos. Aos 38 minutos, Fabregas faz um golo de longe. Aos 75 minutos, Guardado numa jogada individual faz o 0-2. No ultimo minuto, Fàbregas bisa na partida.

Tottenham – Jogo muito equilibrado. Foi um grande jogo, conseguimos uma vitória muito importante. Marcámos primeiro, por Kacar aos 35 minutos. Antes do intervalo, aos 45 Wilson Palacios fez o golo do empate. Empate este que terminaria logo ao minuto 53, quando Crouch num potente remate faz o resultado final. Mais 3 pontos.

classificao-3.png

Próxima actualização:
Mês de Maio

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião tens feito um bom percurso, o 3º lugar é bastante bom para o Aston Villa... O primeiro lugar temos que admitir que é um objectivo improvável mas penso que o segundo consegues atingir. Na próxima época limpas tudo! Força maníaco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião tens feito um bom percurso, o 3º lugar é bastante bom para o Aston Villa... O primeiro lugar temos que admitir que é um objectivo improvável mas penso que o segundo consegues atingir. Na próxima época limpas tudo! Força maníaco! :mrgreen:

Pois, o 1ºlugar é mesmo impossivel :grin: O 2º á partida é o meu objectivo, admito que não esperava este lugar mas melhor.

Vamos ver. Obrigado, AntesAntes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma série de jogos algo irregular, mas nada de preocupante. Como já foi dito, o primeiro lugar está fora do alcance, mas o segundo está bem à frente do teu nariz. Força! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda tas no teu objectivo da champions...

Olha que clube é esse do teu avantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em pouco tempo perdi quase uma época no Villa!

Tens conseguido um campeonato excelente, entraste muito bem, reforçaste bem a equipa e tens correspondido esta temporada, o terceiro lugar é uma boa posição para o primeiro ano na PremierLeague, mas tens que dar tudo no tempo que falta!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses compridos em que jogaste duas vezes contra o Arsenal para a Taça e para o Campeonato. Perdeste ambas mas não se podia esperar mais. O Arsenal tem uma grande equipa :)

De resto, se não fosse aquela derrota com o Wigan e o mês tinha sido bastante positivo.

Ainda tens hipótese de chegar ao 2º lugar portanto mete-te a caminho porque ele não vai estar lá para sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma série de jogos algo irregular, mas nada de preocupante. Como já foi dito, o primeiro lugar está fora do alcance, mas o segundo está bem à frente do teu nariz. Força! :)

Obrigado

Bem ainda tas no teu objectivo da champions...

Olha que clube é esse do teu avantar...

Verdade.

O clube é o Odivelas futebol clube :wink:

Em pouco tempo perdi quase uma época no Villa!

Tens conseguido um campeonato excelente, entraste muito bem, reforçaste bem a equipa e tens correspondido esta temporada, o terceiro lugar é uma boa posição para o primeiro ano na PremierLeague, mas tens que dar tudo no tempo que falta!

Força!

O tempo passa num instante :mrgreen:

O 2ºlugar apesar de ser o meu objectivo, não está garantido, nem sequer o 3ºlugar. Tenho mesmo que ganhar agora os que faltam.

Obrigado :compinchas:

Dois meses compridos em que jogaste duas vezes contra o Arsenal para a Taça e para o Campeonato. Perdeste ambas mas não se podia esperar mais. O Arsenal tem uma grande equipa :)

De resto, se não fosse aquela derrota com o Wigan e o mês tinha sido bastante positivo.

Ainda tens hipótese de chegar ao 2º lugar portanto mete-te a caminho porque ele não vai estar lá para sempre :compinchas:

O Arsenal anda imparável.

Obrigado Naitch :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

Mês de Abril e Maio

outubroenovembro-4.png

Chelsea – Jogo muito equilibrado. Eles entraram melhor mas fomos nós a marcar, aos 21 minutos, por Carlos Cuéllar. Desde aí, nós dominámos e fomos superiores mas, não marcámos mais.

West Brom – Jogo muito secante, ganhámos justamente. Embora equilibrado, fomos mais atacantes e conseguimos o golo aos 45 minutos, por Cuéllar.

Manchester city – Jogo mais fácil do que esperava. Dominámos o jogo quase todo. Marcámos só na 2ªparte, aos 66 minutos, por Alvaro Pereira. Aos 77 minutos, canto batido por Balotelli que Curties Davies aproveita e faz o resultado final.

Liverpool – Não esperava uma vitória mas mesmo assim, jogámos mal. Fomos dominados o jogo todo e, aos 45 minutos, Borrielo fez o primeiro para o Liverpool. Aos 88 minutos, Fernando Torres fez o resultado final.

Middlesbrough – Jogo fácil, dominámos o jogo inteiro. Marcámos primeiro, por Gojko Kacar num grande remate de longe. A seguir, foi a vez do empate, por Ceglie. Empate esse que foi quebrado por Cuéllar aos 45 minutos. Aos 67 minutos, novamente Cuéllar bisa na partida.

West Ham – Jogo muito mau. Correu mal em todos os aspectos. Eles marcaram primeiro por Cacéres. Aoa 59 minutos, um auto-golo de Reo-Coker permitiu ao West Ham estar a ganhar por 2-0. Ao 73 minutos, Balotelli reduziu.

Sunderland – Correu tudo bem, neste jogo fácil. Aos 27 minutos, Ashley Young numa grande jogada fez o 1-0. Aos 45 minutos, o miudo maravilha, Balotelli fez o resultado final.

Classificação final - Premiership

classificao-4.png

-------------------------------------

O fim...

Pois é meus amigos, chega assim ao fim este save. Apesar de estar de férias, o tempo não é muito e sinceramente, a falta de tempo leva a uma certa desmotivação. Ainda assim, não vou abandonar esta secção, pois é das que mais gosto neste Fórum. Quero agradecer a todos os que acompanharam o desenrolar deste nosso save mas, em especial ao di0g0 pelo apoio, conselhos e muito mais e também ao Dário Pinto, pois foi ele a minha inspiração para o inicio do save :heart:

EMEM - A 1ª experiência

Decidi resumir mais ou menos as minhas ideias, estado de espirito e disponibilidade em relação a este save, que por mais pequeno que tenha sido, foi o primeiro. O save foi começado com muita pressão, depois de ver imensas vezes os saves das Carreiras Notáveis, não queria de qualquer modo parecer um novato, apesar de o ser. Pensei algumas vezes em desistir do save no inicio mas, percebi que assim é que 'manchava' o meu nome no EMEM. Continuei a jogar e a motivação a aparecer cada vez mais. Passado uns tempos, dei por mim a ir para casa a pensar na actualização. Para mim não foi um trabalho mas sim um prazer ter partilhado este save com todos vocês. Gostei bastante da experiência e certamente não foi a ultima. Espero que tenham gostado. I'll be back 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save, e vendo que foi o teu primeiro posso te dizer que estou surpreendido. A longevidade não foi a maior mas mesmo assim teve uma grande qualidade.

JT

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que um save desta qualidade acabe tão cedo, mas nem sempre dá. Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom save, e vendo que foi o teu primeiro posso te dizer que estou surpreendido. A longevidade não foi a maior mas mesmo assim teve uma grande qualidade.

Não sei se os JT não serão o destino deste save... ;)

Muito obrigado AntesAntes :mrgreen:

Apesar de pouco comentar adorei este save, parabens ;)

Obrigado Joaninha :compinchas:

É pena que um save desta qualidade acabe tão cedo, mas nem sempre dá. Parabéns. ;)

Verdade, por vezes não dá mesmo. Obrigado Jonyyy :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom 1º save e fui sempre dando uma vista de olhos, comentando algumas vezes. Parabéns, foi um bom primeiro trabalho por aqui! :cool:

E parabéns também pelo 3º lugar na Premeier, muito bom, tendo em conta os 4 gigantes dessa liga.

Foi o Diogo que te fez as banners, certo!?

Parabéns também para ele, estão muito boas!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom 1º save e fui sempre dando uma vista de olhos, comentando algumas vezes. Parabéns, foi um bom primeiro trabalho por aqui! :cool:

E parabéns também pelo 3º lugar na Premeier, muito bom, tendo em conta os 4 gigantes dessa liga.

Foi o Diogo que te fez as banners, certo!?

Parabéns também para ele, estão muito boas!

A do Vitória foi o B4 Before, a do Aston Villa foi o diogo.

Obrigado Daniel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro save, foi realmente muito bom. Parabéns Fábio :carinhoso:

Talvez JT será o destino do save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...