Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Que poder! Quem será a dupla titular? Drogba & outro ..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma frente de ataque para colocar em pânico toda e qualquer defesa que apareça pela sua frente. Drogba, apesar dos seus 33 anos, é o melhor dos quatro avançados do plantel de estrelas que tens no Chelsea. Pandev e Robinho são extremamente dotados tecnicamente e podem fazer as delícias de qualquer amante do futebol fantasia. Por último, mas não menos espectacular, o paraguaio Cardozo pode fazer em Inglaterra as melhores épocas da sua carreira futebolística pois capacidade e qualidade não lhe faltam.

É uma frente de atque de luxo e espera-se golos, imensos golos nesses relvados maravilhosos.

Força e boa sorte para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post
Que poder! Quem será a dupla titular? Drogba & outro ..

Talvez, mas pretendo variar bastante. :biggrin:

Uma frente de ataque para colocar em pânico toda e qualquer defesa que apareça pela sua frente. Drogba, apesar dos seus 33 anos, é o melhor dos quatro avançados do plantel de estrelas que tens no Chelsea. Pandev e Robinho são extremamente dotados tecnicamente e podem fazer as delícias de qualquer amante do futebol fantasia. Por último, mas não menos espectacular, o paraguaio Cardozo pode fazer em Inglaterra as melhores épocas da sua carreira futebolística pois capacidade e qualidade não lhe faltam.

É uma frente de atque de luxo e espera-se golos, imensos golos nesses relvados maravilhosos.

Força e boa sorte para a nova época!

São quatro jogadores de caracteristicas diferentes e que nos dão imprevisibilidade e dinâmica ao ataque podendo também modelar a linha ofensiva consoante nos der jeito, agora vamos ver se isso resulta em bons resultados e muitos golos claro.

Obrigado!

Pronto, tá tudo ganho.

Ainda é cedo para dizer isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

Irlanda rumo ao Europeu de 2012: Fase de apuramento

Quando peguei no leme desta selecção irlandesa o primeiro grande objectivo estava traçado e passava pela qualificação para o Campeonato da Europa de 2012 realizado na Polónia e Ucrânia, a velha raposa Giovanni Trapattoni tinha deixado a equipa nacional em segundo lugar na fase de apuramento, atrás da poderosa Inglaterra e seguida de perto pela Turquia, a minha missão passava por conseguir um dos dois primeiros lugares, tendo pela frente cerca de dez jogos até ao Europeu.

Para além dos resultados pensei desde logo no futuro e a aposta numa selecção jovem foi desde logo uma das minhas prioridades pessoais, para além disso tentei construir um modelo capaz de nos trazer bom futebol e alegria.

irlanda-1.png

República da Irlanda | Fase apuramento Campeonato Europeu 2012 - Grupo B
ResultadosGrupoB.jpg

Quando cheguei a equipa tinha feito já cinco jogos com bons resultados mantendo-se no segundo lugar do grupo B, para mim restou praticamente todo o ano de 2011, com um jogo amigável para estreia no comando da selecção e nove partidas para o apuramento, na estreia consegui uma vitória por 2x1 frente à Bósnia num jogo que me permitiu conhecer melhor a equipa.

Nos jogos a valer, penso que estivemos muito bem, haviam é certo adversários acessíveis mas não se previa uma tarefa fácil, estivemos a meu ver muito equilibrados, apenas perdemos frente à fortissima selecção inglesa no único jogo em que fomos inferiores ao adversário, destaco a vitória por 1x0 frente à sempre periogosa Turquia que conta com bons jogadores como Altintop, Mehmet Aurélio, Karadeniz, Nuri Sahin, Arda Turan, Tuncay e Nihat, em nove jogos vencemos por sete vezes, perdemos uma e empatamos também um jogo num registo que mereceu elogios e que nos garantiu os objectivos.

Grupo B | Classificação
classificacaogrupoB.jpg

Com os resultados que fizemos conseguimos a qualificação directa para o Campeonato da Europa, ficamos em segundo lugar atrás da Inglaterra mas com o mesmo número de pontos, perdemos apenas pois fomos derrotados no confronto directo, penso que estivemos muitissimo bem, estivemos muito tempo em primeiro lugar, fomos a equipa menos batida do grupo e a qualificação assenta que nem uma luva nesta nova Irlanda.

Campeonato Europeu de 2012 | Sorteio
CRfasedegrupos.jpg

Ditado o sorteio, ficamos no Grupo B juntamente com Ucrânia, Escócia e Alemanha. Sinceramente fiquei contente com o grupo, já que não acho que seja o mais competitivo, tanto o grupo C como D seriam de dificuldade acrescida mas ainda assim principalmente a Alemanha e Ucrânia são adversários dificilimos e com jogadores de grande qualidade, vamos tentar dar o nosso melhor e fazer uma boa figura, já que o principal objectivo está cumprido.

E o verde dos trevos cada vez mais tráz esperança :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

À imagem do Chelsea que tens do meio campo para a defesa, o ataque é temível!

O Pandev é muito importante, em face da sua polivalência; o Robinho dispensa apresentações; o Cardozo tem como apelido "Golo"; e o Drogba é o perfil do jogador que sente o clube e que ainda pode dar muito, apesar dos 33 anos...

Uma equipa para destruir corações... dos adversários!

Em relação à Irlanda, é fácil destacar a carreira pelas vitórias. Mas há vitórias que valem mais que outras, apesar dos mesmos 3 pontos. Falo daquela que alcançaste ante a Turquia... Quanto ao grupo no Euro, creio que tiveste sorte, imagino como seria estares naquele grupo D, com três gigantes do futebol mundial.

Força camarada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens pela qualificação ;)

Obrigado!

À imagem do Chelsea que tens do meio campo para a defesa, o ataque é temível!

O Pandev é muito importante, em face da sua polivalência; o Robinho dispensa apresentações; o Cardozo tem como apelido "Golo"; e o Drogba é o perfil do jogador que sente o clube e que ainda pode dar muito, apesar dos 33 anos...

Uma equipa para destruir corações... dos adversários!

Em relação à Irlanda, é fácil destacar a carreira pelas vitórias. Mas há vitórias que valem mais que outras, apesar dos mesmos 3 pontos. Falo daquela que alcançaste ante a Turquia... Quanto ao grupo no Euro, creio que tiveste sorte, imagino como seria estares naquele grupo D, com três gigantes do futebol mundial.

Força camarada! :compinchas:

Acho que está muito completo e forte, esperemos que nos traga muitos muitos golos.

Tens toda a razão em relação à Irlanda! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
grande dário.

O maior viciado em FM ; D ... eles adoram'te : P

abraço maior

LOL

ISMAI é que rulla! :compinchas:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma qualificação ao nível dos melhores e só o ataque inglês não permitiu que ficasses em 1º lugar mas o que importa é marcar prsença no Europeu'12. O grupo do Euro não é dos mais difíceis mas a Escócia e Ucrânia são sempre equipas a ter em conta. Acredito na passagem, quanto mais não seja, em segundo lugar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma qualificação ao nível dos melhores e só o ataque inglês não permitiu que ficasses em 1º lugar mas o que importa é marcar prsença no Europeu'12. O grupo do Euro não é dos mais difíceis mas a Escócia e Ucrânia são sempre equipas a ter em conta. Acredito na passagem, quanto mais não seja, em segundo lugar.

Força!

Concordo, Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

Agosto, Setembro e Outubro: Três meses de vitórias

10-2.jpg

Antes de mais nada espero que este tipo de apresentação seja do vosso agrado, tenciono dar um ritmo mais dinâmico ao save e avançar mais rapidamente e por isso vou fazer apresentações de três em três meses. Estes primeiros três meses de competição em Inglaterra eram a meu ver decisivos para o decurso da época, até porque não sabia como me ia adaptar a um tipo de futebol diferente e necessitava ver se os jogadores que escolhi estavam à altura. Competimos em três frentes, Premier League, Taça da Liga e Liga dos Campeões o que dificultou a tarefa mas quanto a mim os resultados foram positivos.

chelsea20x20-1.png Chelsea FC | Agosto, Setembro e Outubro
calendario-21.jpg

Analisando o nosso comportamento no campeonato, não podia estar mais satisfeito, ao fim dez jogos estamos em primeiro lugar, sem perder qualquer ponto, numa prestação até aqui imaculada e que até a mim me espantou. A equipa mostrou-se desde cedo muito bem, coesa, bem identificada com o modelo e princípios de jogo, com uma boa organização defensiva, mas principalmente com uma organização ofensiva muito forte, estando na frente também nesse capítulo.

É verdade que dos grandes emblemas ainda só enfrentamos o Man Utd, mas pelo que vi posso dizer que estou muito satisfeito e a liderança da prova só vem motivar ainda mais os jogadores para continuar a trabalhar.

Para a Taça da Liga tivemos apenas um encontro, a 3ª Eliminatória ditou um embate em casa frente ao Wolves, vencemos confortávelmente por 4x0, num bom jogo que nos deixou seguir para a fase seguinte onde vamos enfrentar o Crystal Palace.

No que diz respeito às provas europeias também estou bastante satisfeito, na qualificação enfrentamos um sempre difícil Dinamo de Kiev, felizmente em casa vencemos por 3x2 o que nos deu uma vantagem minima para a segunda mão jogada na Ucrânia, fora empatamos a dois golos numa partida também difícil mas que nos deu acesso à fase de grupos. O sorteio deixou-nos no Grupo A, juntamente com Zenit (Rússia), Shakthar (Ucrânia) e Din. Bucareste (Roménia). Já defrontamos as três equipas, com três vitórias o que nos dá o primeiro lugar no Grupo A.

No geral estou muito contente com estes primeiros três meses de provas, estivemos realmente muito bem, quer em termos de resultados como em bom futebol, domínio, respeito pelos princípios de jogo e evolução colectiva e individual, espero manter este ritmo e tentar ainda melhorar.

11-3.png Premier League | Classificação
classificacao-16.jpg

Obrigado pelo apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só tens motivos para estar satisfeito mas também, verdade seja dita, ainda não tiveste muitos jogos realmente difíceis. No entanto, um campeão faz-se pela regularidade e tens tido o mérito de ir vencendo os jogos frente às equipas teoricamente mais fáceis. Para o campeonato destaco a goleada imposta ao Villa e o triunfo em Old Trafford. Depois de deixares para trás o D.Kiev, tiveste uma sorte do caraças no sorteio dos grupos, só te calharam essas equipas acessíveis de Leste, o 1º lugar e até o pleno de vitórias é uma exigência compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Só tens motivos para estar satisfeito mas também, verdade seja dita, ainda não tiveste muitos jogos realmente difíceis. No entanto, um campeão faz-se pela regularidade e tens tido o mérito de ir vencendo os jogos frente às equipas teoricamente mais fáceis. Para o campeonato destaco a goleada imposta ao Villa e o triunfo em Old Trafford. Depois de deixares para trás o D.Kiev, tiveste uma sorte do caraças no sorteio dos grupos, só te calharam essas equipas acessíveis de Leste, o 1º lugar e até o pleno de vitórias é uma exigência compreensível.

Sim, sem dúvida, mas é importante ir ganhando terreno nesta fase, logo veremos como se porta depois a equipa :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que grandes meses que os Blues fizeram. De entre a esta enorme serie de resultados, destaque apenas para o empate alcançado em Kiev para a CL, pois foi o unico jogo onde nao ganhas-te. Mas isso ainda era referente a pre-eliminatoria.

A partir dai na CL vences-te tudo e todos, e estas com grande merito na frente do grupo, pois es de longe a melhor equipa.

Na Premier, as coisas estao perfeitas, e em 10 jogos realizados, tens exactamente o mesmo numero de vitorias, tendo 30 pontos. O Arsenal ta perto, mas nao creio que se queiram meter com este enorme Chelsea. :prayer:

Na Taça da Liga o Wolves ate andou de lado, com essa cilindrada por 4-0. :mrgreen:

Parabens pela excelente campanha na Irlanda, onde agora teras que um grupo muito complicado, mas tens grandes hipoteses de fazer umas coisas bonitas. ;-)

Força, camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, mas que grandes meses que os Blues fizeram. De entre a esta enorme serie de resultados, destaque apenas para o empate alcançado em Kiev para a CL, pois foi o unico jogo onde nao ganhas-te. Mas isso ainda era referente a pre-eliminatoria.

A partir dai na CL vences-te tudo e todos, e estas com grande merito na frente do grupo, pois es de longe a melhor equipa.

Na Premier, as coisas estao perfeitas, e em 10 jogos realizados, tens exactamente o mesmo numero de vitorias, tendo 30 pontos. O Arsenal ta perto, mas nao creio que se queiram meter com este enorme Chelsea. :prayer:

Na Taça da Liga o Wolves ate andou de lado, com essa cilindrada por 4-0. :mrgreen:

Parabens pela excelente campanha na Irlanda, onde agora teras que um grupo muito complicado, mas tens grandes hipoteses de fazer umas coisas bonitas. ;-)

Força, camarada ! :compinchas:

Obrigado camarada, tem corrido tudo realmente bem, agora temos de manter!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

Novembro, Dezembro e Janeiro: Sem tempo para respirar

5-3.jpg

Depois de três meses que serviram para conhecermos um pouco do nosso campeonato e ligar a nossa equipa, este trimestre foi muito importante para o futuro do clube, era essencial manter a boa forma e tentar ser regular em todas as provas. Sinceramente estava à espera de maiores dificuldades e por isso mesmo acho que devo elevar a fasquia e tentar vencer o máximo de provas possíveis, não será fácil mas estamos aqui para tentar.

chelsea20x20-1.png Chelsea FC | Novembro, Dezembro e Janeiro
calendario-22.jpg

Três meses depois e continuamos na frente da tabela, mas perdemos a serie invencível, empatamos duas partidas (Arsenal e Sunderland) e perdemos um jogo (Birmingham), mesmo assim acho que conseguimos uma serie muito positiva, fomos uma equipa forte, dominadora, tendo como característica um futebol ofensivo e muito estético que deixa os adeptos londrinos em delírio. É verdade que ainda nos faltam enfrentar alguns fortes adversários mas penso que estamos bem e podemos manter, os gunners estão perto mas resta esperar por um deslize e manter o nosso nível.

No que diz respeito às taças, na Taça da Liga depois de vencer o Wolves conseguimos nova vitória desta feita frente ao Crystal Palace, por 3x1, nos Q-Final recebemos o Tottenham e não tivemos dificuldades para ganhar por 3x0 o que nos colocou nas meias-finais da prova frente ao Aston Villa. Numa eliminatória a duas mãos uma goleada por 5x0 no primeiro jogo chegou para rodar a equipa no segundo jogo e a derrota por 3x0 não fez sequer mossa, para a final espera-nos o Man Utd. Na Taça de Inglaterra estreamo-nos frente ao modesto Chesterfield que goleamos facilmente por 10x0, na 4ª eliminatória o adversário melhorou mas ainda assim conseguimos vencer o Ipswich por 6x0, na 5ª eliminatória espera-nos o Derby.

Para a Champions fizemos três jogos que fecharam a fase de grupos, estivemos num nível razoável mas algumas mexidas acabaram por não permitir que a equipa brilhasse em grande estilo, ainda assim conseguimos o primeiro lugar no Grupo A numa prestação de grande nível. No entanto o primeiro lugar não nos deu grande sorte no sorteio, pela frente temos o poderoso Barcelona de Carlo Ancelotti.

Depois de mais uma serie posso dizer que estou satisfeito e tranquilo com o trabalho que estamos a fazer, continuámos em todas as provas, com algum sucesso e temos ainda muito para explorar, esta fase também me permitiu analisar muito bem o plantel e preparar até algumas alterações que depois vou mostrar.

11-3.png Premier League | Classificação
premierleague.jpg

Obrigado pelo apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...