Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Conseguiste por a Roma a jogar futebol mas as duas partidas que perdeste eram muito dificeis de se vencer!

Terminaste em 9ºlugar e na próxima época terminas em 1º lugar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste por a Roma a jogar futebol mas as duas partidas que perdeste eram muito dificeis de se vencer!

Terminaste em 9ºlugar e na próxima época terminas em 1º lugar.

Força :compinchas:

Será? É complicado...

Obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma?! Não gosto!

Venceste cinco jogos, perdendo apenas com o Milan e o teu Napoli...

Na próxima época, creio que irás melhorar muito esse nono lugar.

Quero o Scudetto! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Roma?! Não gosto!

Venceste cinco jogos, perdendo apenas com o Milan e o teu Napoli...

Na próxima época, creio que irás melhorar muito esse nono lugar.

Quero o Scudetto! :compinchas:

Roma, Unico Grande Amore!

Também eu camarada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que já estás na Roma, boa sorte por lá :D

Relativamente à parte final da temporada, cumpriste os minímos, acabaste por perder com os dois clubes que tinham tal como tu referiste planteis melhores construídos que o teu, anseio para ver a tua prestação na próxima temporada, Dário.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora reparei que já estás na Roma, boa sorte por lá :D

Relativamente à parte final da temporada, cumpriste os minímos, acabaste por perder com os dois clubes que tinham tal como tu referiste planteis melhores construídos que o teu, anseio para ver a tua prestação na próxima temporada, Dário.

Obrigado artista! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

roma1213-1.png

English Team: Taça das Confederações '2013

Com o final da época chegou também o primeiro grande teste ao serviço da coroa inglesa, com a vitória no Campeonato da Europa chegamos ao Brasil para disputar a Taça das Confederações de 2013, desafio muito difícil pois pela frente podíamos enfrentar selecções como Brasil, França, Argentina e Gana, grandes potências do futebol mundial. Ficamos no grupo A, juntamente com os da casa, a poderosa selecção canarinha, uma jovem e forte selecção norte-americana e a fraca selecção do Tahiti.

O objectivo passava claro pela passagem às meias-finais e desde logo achei que tíinhamos tudo para conseguir esse feito, até porque passavam dois e sinceramente a escolha de primeiro ou segundo classificado pouca importância tinha, dado que enfrentaríamos em qualquer das hipóteses um adversário muito forte na fase seguinte.

englishteam.png

20x20eng.png Inglaterra | Taça das Confederações '13 - Grupo A
grupoA-2.jpg

A primeira partida para a fase de grupos foi frente aos EUA, conseguimos a vitória por 2:1, com golos de John Terry ('13) e Frank Lampard ('18) para a nossa equipa e de Clint Dempsey (pen '78), numa partida onde fomos muito superiores e onde nunca estivemos perto de perder o jogo, naquele que seria provavelmente o jogo mais importante desta fase de grupos. De seguida enfrentamos a demasiado acessível selecção do Tahiti, goleamos facilmente por 5:0, com golos de Dean Ashton ('1), Wayne Rooney ('18), Fraizer Campbell (pen '35, '60) e Stewart Downing ('52), numa partida de só uma expressão, onde dizimamos por completo o adversário e que serviu para ganharmos alguma confiança. Para terminar esta fase de grupos enfrentamos a selecção brasileira, no jogo que determinava o primeiro do grupo A, a jogar em casa o Brasil não deslizou e perdemos por 1:0 com um jogo de Hernanes ('55), de qualquer forma e apesar da derrota estivemos bem, foi um jogo equilibrado e onde o empate seria o resultado mais justo.

Ultrapassada a fase de grupos, com duas vitórias passamos às meias-finais onde iríamos defrontar a França, primeira classificada do seu grupo à frente da Argentina, numa partida que se esperava muito difícil pois os gauleses contam com uma equipa fortíssima, orientada por Raymond Domenech e com jogadores como Philippe Mexès, Mamadou Sakho, Jérémy Toulalan, Yoann Gourcuff e Karim Benzema.

eng-1.png VS fr.png

MF.jpg

formacoes.jpg estatisticas-2.jpg jogadores.jpg

Num Morumbi cheio para esta meia-final, sabíamos que era determinante entrar bem e construir um domínio desde cedo, a sorte não nos sorriu no início do jogo e cedo perdemos John Terry por lesão, no entanto a confiança da equipa não se abalou e aos vinte e quatro minutos o outro central, Rio Ferdinand respondeu da melhor forma a um canto sobre a direita, abrindo o marcador com uma das armas mais perigosas desta minha Inglaterra, a França tentou empatar mas fomos sempre seguros e tranquilos mesmo nas investidas mais perigosas do ataque francês. Soubemos gerir muito bem na primeira parte e no segundo tempo, tal como no primeiro chegamos novamente ao golo, num tento que me garantiu a vitória, com o peso de uma nação às costas e o símbolo de capitão no braço esquerdo Frank Lampard rematou à entrada da área depois de uma jogada de Joe Cole e Fraizer Campbell sobre a direita para fazer o segundo golo da partida.

A França ainda respondeu pelo avançado do PSG Guillaume Hoarau aos sessenta e nove mas a vitória estava feita, conseguimos a passagem à final onde defrontaríamos a terrível selecção argentina de Diego Maradona, cheio de craques como Javier Mascherano, Lucho González, Lionel Messi, Angel Di María, Sergio Aguero, Carlos Tevez, Gonzalo Higuaín e Jonathan Cristaldo que venceu o Brasil por 2:0 na outra meia-final, com a selecção canarinha a conseguir apenas o quarto lugar na prova.

arg-1.png VS eng-1.png

F.jpg

formacoes.jpg estatisticas-2.jpg jogadores.jpg

No carismático Maracãna, no Rio de Janeiro, com 91991 espectadores a assistir, grande parte deles a torçer pela minha selecção, ou melhor, contra a Argentina, sabia que era a nossa oportunidade, numa tarde quente e ventosa que nos poderia dar a primeira Taça da Confederações conquistada pela selecção inglesa, e o primeiro troféu mundial desde a conquista do Campeonato do Mundo de 1966. Sabia que ser superior a uma fortíssima selecção das pampas seria difícil e por isso moldei a minha equipa para conseguirmos sermos mais fortes no domínio do jogo e letais no ataque, a estratégia deu resultado, numa primeira parte equilibrada chegamos à vantagem após um canto da Argentina, com a bola a sobrar para o meu meio campo que após algumas trocas deixou espaço livre para Frank Lampard disparar a meio do meio campo ofensivo num remate incrível que deixou perplexo o Maracãna e nos colocou em vantagem.

A Argentina a perder lançou-se no ataque, principalmente no segundo tempo e isso custou-lhes a derrota, Messi ainda empatou numa jogada individual fantástica, mas numa altura em que a selecção das pampas se perdeu na postura ofensiva, nós soubemos ser tranquilos, capazes e frios na hora de decidir o jogo. Por duas vezes o adversário atacou sem preocupações defensivas e por duas vezes chegamos ao golo, ambas por Wayne Rooney, com o inglês a ser o herói desta final, marcando por duas vezes e garantindo o triunfo dos meus bravos. Nos prémios finais também conseguimos o título de melhor jogador da prova, entregue a Wayne Rooney, e figuramos nos melhores marcadores, com Frank Lampard no terceiro lugar.

Com esta conquista conseguimos assegurar ainda mais o nosso primeiro lugar no ranking mundial e ganhar confiança e respeito para o Mundial de 2014 que também se vai realizar no Brasil e onde queremos fazer uma boa figura.

"The Three Lions"! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Face à situação em que se encontrava o plantel aquando da tua chegada, penso que fazer melhor era quase impossível. Os resultados frente ao Milan e Napoli são de aceitar, pois neste momento estão bem melhores que a Roma. Contudo, houve resultados satisfatórios que permitiram não descer ainda mais na tabela classificativa.

Resta começar a preparar a próxima época, de forma a construir um plantel capaz de melhorar esta pobre prestação romana na época que terminou.

Na selecção inglesa, a Taça das Confederações não poderia ter corrido melhor e, para mim, foste um justo vencedor. Grandes jogos na meia-final e final da competição!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns pela excelente vitória nas Confederações, camarada ! :prayer:

Essa vitória final frente à Argentina foi excelente ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante prestação, não que não fosse a esperada da tua parte.

Noto porém algo que poderá ser prejudicial em termos de médio/longo-prazo, os autores dos golos e em geral os jogadores com mais preponderância na equipa inglesa são os jogadores da 'velha-guarda' que em 2013 já estão acima dos 30 anos de idade e se a renovação não for feita a tempo poderás ter problemas a esse nível, pelo menos dentro da minha óptica.

Gerrard, Lampard e Rio Ferdinand não deverão durar muito além do Mundial de 2014. Em ermos de alternativas, aproveito para te perguntar, quem tens em mente para entrar para cada umas das posições?

Força,

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Brilhante prestação, não que não fosse a esperada da tua parte.

Noto porém algo que poderá ser prejudicial em termos de médio/longo-prazo, os autores dos golos e em geral os jogadores com mais preponderância na equipa inglesa são os jogadores da 'velha-guarda' que em 2013 já estão acima dos 30 anos de idade e se a renovação não for feita a tempo poderás ter problemas a esse nível, pelo menos dentro da minha óptica.

Gerrard, Lampard e Rio Ferdinand não deverão durar muito além do Mundial de 2014. Em ermos de alternativas, aproveito para te perguntar, quem tens em mente para entrar para cada umas das posições?

Força,

Obrigado townshend, sim tens toda a razão, o plantel tem ainda alguns jogadores acima de trinta anos, casos de Terry, Ferdinand, Gerrard (que até falhou a Taça da Confederações), Lampard, Owen, etc. Mas é engraçado perguntares isso nesta altura, pois depois da vitória na Taça comecei a renovar a equipa, apostando até exageradamente em jovens, 19/20 anos para trabalhar o futuro da selecção. Já que tens curiosidade, a última convocatória foi esta.

Diz-me o que achas e se quiseres ss's pede.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado townshend, sim tens toda a razão, o plantel tem ainda alguns jogadores acima de trinta anos, casos de Terry, Ferdinand, Gerrard (que até falhou a Taça da Confederações), Lampard, Owen, etc. Mas é engraçado perguntares isso nesta altura, pois depois da vitória na Taça comecei a renovar a equipa, apostando até exageradamente em jovens, 19/20 anos para trabalhar o futuro da selecção. Já que tens curiosidade, a última convocatória foi esta.

Diz-me o que achas e se quiseres ss's pede.

Abraço!

Parece-me que a situação é melhor do que eu perspectivava. Resta é saber se de facto esta nova geração estará ao nível no pós-Mundial 2014 para manter o ritmo, mas parece-me que sim. Falta-te é um jogador para a lateral esquerda que possa fazer todas as posições e talvez mais um médio-centro de origem...

Força,

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me que a situação é melhor do que eu perspectivava. Resta é saber se de facto esta nova geração estará ao nível no pós-Mundial 2014 para manter o ritmo, mas parece-me que sim. Falta-te é um jogador para a lateral esquerda que possa fazer todas as posições e talvez mais um médio-centro de origem...

Força,

Sim é verdade, também ainda tenho essa dúvida, até porque como te disse não há fenómenos britânicos até agora, veremos o futuro.

Obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo da Confederações, a vitória era importante de modo a assegurar uma competição mais tranquila. Venceste por 2-1. Com a fraca selecção do Tahiti, dizimaste completamente a formação contrária. Por fim, no jogo com maior grau de exigência, a tua selecção vacilou. Com a tua condição de segundo, possibilitaste dois duelos fantásticos. Dois derbys de cada continente e aí, a formação inglesa derrotou a forte França.

Na final, nove pessoas faltaram à chamada, certamente que eram brasileiros aziados pela ausência na final. Lampard voltou a ser decisivo com um remate do meio da rua para levantar o Santuário do futebol mundial... Leo Messi bem que empatou o jogo, mas o herói dava pelo nome de Wayne Rooney, com o bis que te deu a taça...

Daqui a um ano, no mesmo Maracanã, espero ver-te a festejar novo título. O mais importante do futebol! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro jogo da Confederações, a vitória era importante de modo a assegurar uma competição mais tranquila. Venceste por 2-1. Com a fraca selecção do Tahiti, dizimaste completamente a formação contrária. Por fim, no jogo com maior grau de exigência, a tua selecção vacilou. Com a tua condição de segundo, possibilitaste dois duelos fantásticos. Dois derbys de cada continente e aí, a formação inglesa derrotou a forte França.

Na final, nove pessoas faltaram à chamada, certamente que eram brasileiros aziados pela ausência na final. Lampard voltou a ser decisivo com um remate do meio da rua para levantar o Santuário do futebol mundial... Leo Messi bem que empatou o jogo, mas o herói dava pelo nome de Wayne Rooney, com o bis que te deu a taça...

Daqui a um ano, no mesmo Maracanã, espero ver-te a festejar novo título. O mais importante do futebol! :compinchas:

Em suma foi uma prova num bom nível, é verdade que perdemos com o Brasil mas acabou por ser uma derrota superficial dada a vitória final. Esperemos que aconteça camarada!

Compartilhar este post

Link para o post

roma1314.png

2013/2014: Nuova vita per i Giallorossi

Novo ano, as mesma linhas de trabalho, as bases são as mesmas, pois um dos objectivos é manter a linha de continuidade de clube para clube, assim sendo a organização desta época foi em tudo idêntica ao trabalho desenvolvido em Zrenjanin, Nápoles e Londres, tudo adaptado claro à realidade, condições e estrutura do clube. Em suma é tentar não mudar as linhas orientadoras do meu trabalho e marcar o meu prisma por onde passo.

Depois da chegada a Roma fiz o final da época passada e tomei algumas decisões, resolvi restruturar a equipa técnica que vai trabalhar comigo, havia poucas pessoas para trabalhar e pouca qualidade para aquilo que pretendo, principalmente para a complexidade de treino que quero trabalhar, para as camadas jovens e para o sector de prospecção, por isso fiz várias mudanças em diversos sectores, até estar contente com o staff actual.

Roma7.jpg

Começamos os preparativos para a temporada que se avizinha com as já habituais previsões dos media, um ponto de situação sobre as finanças do clube, os dados sobre a venda de bilhetes anuais e ainda os prémios determinados para esta época.

roma20x20.png Previsão SkyBet

roma20x20.png Bilhetes Anuais

roma20x20.png Prémios

Já esperava estas previsões, apesar do péssimo 9ª lugar da época passada, pelas condições e equipa os apostadores pensam que com um pouco de sorte podemos chegar ao pódio, no entanto não estamos na linha da frente, com Juventus, Napoli, Milan, Inter, Fiorentina e Udinese a levarem vantagem.

No que diz respeito à venda de bilhetes anuais, conseguimos números interessantes comparativamente ao ano passado, vendemos mais aproximadamente dez mil bilhetes anuais do que na época passada, o que é óptimo para as finanças e para a equipa porque mostra que os adeptos estão connosco, acreditanto que este ano será bem diferente para os romanos.

Quanto aos prémios, optei pelo mesmo que fiz nas épocas anteriores, dando o prémio máximo para todas as competições.

O Olimpico espera por vós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens realizado um excelente trabalho nesta aventura Dário. A passagem pelo Chelsea foi muito produtiva, com a conquista de muitos troféus e na temporada anterior conseguiste mesmo conquistar todos os troféus que disp*taste. Quanto às selecções conseguiste apurar a Irlanda para o Campeonato da Europa e apesar de teres sido eliminado na Fase de Grupos fizeste na mesma um excelente trabalho. De seguida mudaste-te para a 'vizinha' Inglaterra onde já conquistaste a Taça das Confederações e também para a AS Roma, onde tiveste uma primeira temporada algo atribulada. Acredito que esta temporada será de grande nível. Força irmão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens realizado um excelente trabalho nesta aventura Dário. A passagem pelo Chelsea foi muito produtiva, com a conquista de muitos troféus e na temporada anterior conseguiste mesmo conquistar todos os troféus que disp*taste. Quanto às selecções conseguiste apurar a Irlanda para o Campeonato da Europa e apesar de teres sido eliminado na Fase de Grupos fizeste na mesma um excelente trabalho. De seguida mudaste-te para a 'vizinha' Inglaterra onde já conquistaste a Taça das Confederações e também para a AS Roma, onde tiveste uma primeira temporada algo atribulada. Acredito que esta temporada será de grande nível. Força irmão :compinchas:

Obrigado por acompanhares irmão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este Roma tem tudo para se tornar a curto prazo num papa títulos a nivel nacional e até quem sabe internacional ! ;-) Penso que fizes-te bem em contratar alguns novos membros de staff, que virão dar uma mentalidade diferente e uma preparação fisica excelente aos jogadores romanos ! :mrgreen:

E acho bem os adeptos romanos comprarem muitos bilhetes, pois contigo ao comando, não duvido que eles acreditem que não serão campeões.

Força, camarada ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que este Roma tem tudo para se tornar a curto prazo num papa títulos a nivel nacional e até quem sabe internacional ! ;-) Penso que fizes-te bem em contratar alguns novos membros de staff, que virão dar uma mentalidade diferente e uma preparação fisica excelente aos jogadores romanos ! :mrgreen:

E acho bem os adeptos romanos comprarem muitos bilhetes, pois contigo ao comando, não duvido que eles acreditem que não serão campeões.

Força, camarada ! :torcida:

Esperemos que tenhas razão camarada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

roma1314.png

Mercado de transferências: Euforia in Olimpico

Mal cheguei ao clube, no ano passado, encontrei um plantel com potencial mas com muitas lacunas, jogadores sobrevalorizados mas que não traduziam isso em campo, alguns em declínio da carreira pela idade, muitos acomodados e desmotivados, era por isso urgente uma renovação, agarrar na qualidade existente e construir bases para uma equipa forte, na minha perspectiva haviam também poucos jovens e pouca aposta no futuro. Analisei muito bem a equipa, as reservas e escalões de formação, com tempo e paciência procurei soluções e fui ajustando o plantel até atingir o que entendi ser necessário para um bom trabalho.

Fizemos muitas mudanças, muitos jogadores abandonaram o clube, mas felizmente não fomos obrigados a fazer nenhuma venda, quem saiu, saiu por minha vontade e quem chegou teve a minha aprovação.

Roma6.jpg

Mercado de Transferências

Saídas

Tivemos vinte e quatro saídas, praticamente um plantel abandonou Roma, mas quanto a mim era absolutamente necessário uma limpeza aos quadros do clube, metade das saídas foram jovens sem potencial para chegarem à primeira equipa e que depois de analisar muito bem, em conjunto com os técnicos do clube, resolvi dispensar.

Para além destes saíram também doze jogadores que abandonaram e que ano passado pertenciam à primeira equipa, casos de por exemplo, Doni, Juan, Patric, Alexandr Stolyarenko, Rodrigo Tadei, Dejan Skolnik e Laurito, fizemos no total €78M em vendas, o que é fantástico, tendo em conta que nenhum dos que saiu era uma das minhas primeiras opções. Em muito contribuiu claro a venda de Skolnik ao Real Madrid, com os galáticos a pagarem €33M pelo médio croata. Penso que no geral consegui o que pretendia com estas saídas, limpei o plantel, deixei espaço para os reforços e ainda consegui aumentar a fantástica conta bancária disponível para transferências.

Entradas

Tal como se esperava ataquei forte neste mercado, desde a época passada fui pesquisando nos nossos possíveis reforços e com tempo e paciência consegui juntar algumas peças que tornam esta Roma muito mais forte e à minha imagem, gastamos €141M em transferências, um valor muito alto mas que não me deixa preocupado pois mesmo assim fiquei com cerca de €100M para gastar no futuro, o que mostra que o clube vive dias de ouro do ponto de vista financeiro.

Acabei por reforçar todos os sectores da equipa, para a baliza chegaram, Petr Cech, Giuseppe Francia e Daniele Coscia, os dois primeiros provenientes do Chelsea, o checo não queria renovar quando lá estive e acabou por me seguir nesta viagem para Roma, o que é fantástico pois assegurei assim um guarda-redes incrível, o jovem italiano estava na Juventus antes da sua ida para Londres e voltou para Itália para ser o meu segundo guarda-redes, Coscia estava no Siena e para já alinhará pelas reservas, sendo numa eventualidade o nosso terceiro guarda-redes. Para a defesa compramos cinco jogadores, César Azpilicueta vem para tomar conta da faixa direita, o seu suplente será Vasyl Skrypnyk, jovem ucraniano, do lado oposto Michel Bastos vem dar opções para todo o flanco esquerdo, no meio chegou Sebastián Barraza, um dos nossos maiores investimentos, mas que eu acredito ser uma boa aposta da equipa e Alessio Zanon, jovem central que saiu de Roma para o Chievo na época passava mas que eu fiz questão que voltasse, será opção nas reservas, mas acredito que no ano que vem estará na primeira equipa. Para o meio campo defensivo, Riccardo Rinaldi é um produto da escola romana mas que estava sob co-propriedade do Empoli e que eu resolvi trazer para o plantel, para além dele chegaram os dois jovens que pelo menos por agora entraram nas reservas, Nassim Becker, francês que tinha ida para o Chelsea sob meu pedido e Marek Dembinny, jovem internacional checo. O meio campo ofensivo foi reforçado com três jogadores, dois deles para as reservas, o italiano de origem argentina Claudio Mariani e o inglês Aboubacar Diarra, ambos passaram por Napoli e Chelsea e eu acredito que posso contar com eles em Roma, para a primeira equipa chegou o fantasista francês Gabriel Obertan, uma excelente opção para nos dar profundidade, velocidade e técnica nas faixas. Para o ataque comprei dois jogadores, ambos para a primeira equipa e ambos vindos de Inglaterra, o primeiro foi Alf Sundberg, jovem sueco que quanto a mim será o substituto de Zlatan na selecção e que me acompanha desde Napoli e claro o grande reforço deste mercado, "El Nino" Fernando Torres, internacional espanhol que dispensa apresentações e trocou Liverpool por Roma a troco de €37,5M.

AS Roma, os reforços:

cze.png Petr Cech, 31 anos | Guarda-Redes | Livre

ita.png Giuseppe Francia, 21 anos | Guarda-Redes | €5,5M

ita.png Daniele Coscia, 20 anos | Guarda-Redes | Livre

esp.png César Azpilicueta, 24 anos | Defesa/Ala (Direita) | €22M

ukr.png Vasyl Skrypnyk, 22 anos | Defesa/Ala (Direita) | €1,1M

bra.png Michel Bastos, 30 anos | Defesa/Ala/Médio Ofensivo (Esquerda) | €6,25M

chi.png Sebastián Barraza, 21 anos | Líbero, Defesa (Centro) | €21M

ita.png Alessio Zanon, 18 anos | Defesa (Centro) | €1,6M

ita.png Riccardo Rinaldi, 20 anos | Médio Defensivo, Médio (Centro) | €8,75M

fra.png Nassim Becker, 19 anos | Médio Defensivo, Médio (Centro) | €4M

cze.png Marek Dembinny, 20 anos | Médio Defensivo, Médio (Centro) | €875m

ita.png Claudio Mariani, 21 anos | Médio Ofensivo (Esquerda) | €4,3M

eng.png Aboubacar Diarra, 20 anos | Médio Ofensivo (Esquerda) | €2,9M

fra.png Gabriel Obertan, 24 anos | Médio Ofensivo (Direita, Esquerda), Avançado (Centro) | €22M

swe.png Alf Sundberg, 21 anos | Ponta de Lança | €2,8M

esp.png Fernando Torres, 29 anos | Ponta de Lança | €37,5M

O Olimpico espera por vós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que revolução desgraçada...é normal essa euforia pois contrataste alguns jogadores de nível mundial

força

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid quê? Manchester United quê? Dinheiro? É em Roma!

Uma revolução no staff que te custou 2.3 milhões de euros mais o que pagaste em rescisões... Já agora, não gosto desse espanhol que aí anda...

Quem apostar em ti será rico, eu vou gastar os meus trocados todos. Não me desapontes!

40 mil lugares cativos? É sinal de esperança para os lados do Olímpico.

Só por teres vendido o Skolnik devias ser processado pela Federação!

Como é que é possível? Gastas 140 milhões e ainda tens 100 milhões a sobrar... Que abuso! Para cada sector da equipa fizeste uma excentricidade, a ver se vale a pena.

Scudetto, já! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
que revolução desgraçada...é normal essa euforia pois contrataste alguns jogadores de nível mundial

força

Obrigado!

Real Madrid quê? Manchester United quê? Dinheiro? É em Roma!

Uma revolução no staff que te custou 2.3 milhões de euros mais o que pagaste em rescisões... Já agora, não gosto desse espanhol que aí anda...

Quem apostar em ti será rico, eu vou gastar os meus trocados todos. Não me desapontes!

40 mil lugares cativos? É sinal de esperança para os lados do Olímpico.

Só por teres vendido o Skolnik devias ser processado pela Federação!

Como é que é possível? Gastas 140 milhões e ainda tens 100 milhões a sobrar... Que abuso! Para cada sector da equipa fizeste uma excentricidade, a ver se vale a pena.

Scudetto, já! :compinchas:

Não sejas assim, vais ver que isto vai encaixar direitinho, era preciso abusar mesmo, quem tem assim dinheiro tem que usar e bem. Vamos ver como correm estes primeiros tempos, acho que temos hipóteses de fazer uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...