Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Melhor inicio é impossivel :prayer: Continua assim e o titulo é teu 8) !

Obrigado Joaninha! Vamos tentar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Malta, peço imenso desculpa pela demora nas actualizações, mas numa altura de frequências e trabalhos surgiu ainda uma proposta que me tem ocupado imenso tempo, pode ser algo muito bom e por isso tenho de me dedicar bem a isto, mal possa retorno.

Um grande abraço para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Um Grande Abraço, camarada Dário ! :compinchas: Boa Sorte nas Frequências ! ;-) Fico à tua espera, já sabes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um Grande Abraço, camarada Dário ! :compinchas: Boa Sorte nas Frequências ! ;-) Fico à tua espera, já sabes... :mrgreen:

Obrigado camarada, vou tentar voltar nos próximos tempos!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

roma1314.png

Novembro, Dezembro e Janeiro: De novo na frente

Depois de três meses iniciais em grande nível acreditei que se mantivessemos o bom plano nesta fase conseguiamos vencer com alguma facilidade a Serie A, no entanto não foi fácil e perdemos os primeiros pontos nestes três meses. Competimos apenas em duas frente, Serie A e Taça de Itália o que permitiu mais um período tranquilo. No mês de Janeiro ficamos sem Fernando Torres o que complicou um pouco as contas na frente mas aproveitamos a reabertura de mercado para equilibrar a equipa, chegaram reforços, que mostrarei na próxima actualização.

Roma2.jpg

roma20x20.png AS Roma | Novembro, Dezembro e Janeiro
calendario-27.jpg

Analisando o nosso comportamento no campeonato, estou novamente muito contente, continuámos na frente, com uma vantagem confortável e já defrontamos todos os principais candidatos. Tivemos uma fase menos boa, com a derrota frente ao Genoa e empates frente ao Inter e à Udinese, mas no jogo seguinte voltamos às vitórias, só perdemos dois pontos frente à Juventus, com a vecchia signora a marcar mesmo no fim, numa partida em que fomos muito superiores.

Para a Taça de Itália tivemos apenas dois encontros, frente a duas equipas da Serie A, estivemos bem em ambos, seguindo em frente, em termos anímicos foi muito importante a vitória sobre a Lazio nos Q-Final.

No geral estou muito contente com estes três meses de provas, estivemos realmente muito bem, quer em termos de resultados como em bom futebol, domínio, respeito pelos princípios de jogo e evolução colectiva e individual, espero manter este ritmo e tentar ainda melhorar, preparando desde logo a próxima temporada.

Serie-A.jpg

classificacao-20.jpg

Obrigado pelo apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Bela Vantagem na Serie A, acho que já és campeão :p Taça da itália bem encaminhada :)

Boa Sorte !

Obrigado!

A continuar assim, nada te escapa ;)

Força :compinchas:

Espero que sim, obrigado!

Vais ganhar tudo, a continuar assim ;)

Bem, boa sorte ;D

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os resultados desses meses e a posição que estás na Serie A, tens tudo bem encaminhado para ser campeão, assim como para venceres a Taça. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Com os resultados desses meses e a posição que estás na Serie A, tens tudo bem encaminhado para ser campeão, assim como para venceres a Taça. Força!

Veremos se mantemos a boa forma. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

roma1314.png

Mercado de Inverno: Afinar a máquina

Com o final do ano de 2013 e a chegada de 2014 vieram também as mexidas características do mercado de inverno. A equipa até aqui tem-se portado bem e por isso mesmo não tinha intenção de mexer muito na base do plantel, no entanto haviam jogadores a mais, principalmente jogadores que mesmo com muita qualidade não tem tido espaço na equipa e tenho por isso de aproveitar o seu valor negocial actual para conseguir dinheiro para os cofres do clube, para além disso senti também necessidade de reforçar a equipa de reservas com jovens de algum potencial que nos permitam assegurar o futuro do clube e dar mais competitividade à equipa.

Roma7.jpg

mercadoinverno.jpg

No que diz respeito a saídas penso que podemos estar muito contentes com a capacidade negocial que tivemos, saíram catorze jogadores, mas dez deles saíram por empréstimo, grande parte para o nosso novo satélite, o clube português, Vitória de Setúbal, são jovens que precisam de competição e que vão ganhar experiência.

Vendas reais foram apenas quatro, todos jogadores na mesma condição, faziam parte da primeira equipa mas não contava com eles para o futuro. O primeiro a sair foi John Arne Riise, o noruegues estava a mais no clube, com 33 anos resolvi vende-lo e a Udinese ofereceu uns valiosos €8.5M pagos a prestações. De seguida saiu Alessio Cerci, lesionado no início da temporada, nunca ganhou espaço e com mercado resolvi vendê-lo €18M ao Inter, um valor bem interessante para uma segunda escolha. Cicinho também abandonou o clube, nas reservas desde o início do ano, deixei-o sair livremente para a Turquia. A nossa maior venda foi no entanto, Takayuki Morimoto, o avançado japonês era uma opção válida para mim, mas não sabia conviver com o meu sistema de rotatividade, passou meio ano insatisfeito e criava mau ambiente no plantel, tendei vendê-lo, ofereci-o e num negócio fabuloso, saiu por €33M, pagos após 10 jogos no campeonato espanhol.

Para além das saídas houve também lugar a reforços, chegaram ao clube sete jogadores, três deles para a equipa principal, os restantes foram jovens dispensados doutros clubes italianos que eu espero aproveitar para o futebol mundial.

AS Roma - Os reforços

bra.png David Luiz | Defesa (Centro)

aus.png Michael Harvey | Médio (Centro)

ita.png Sebastian Giovinco | Médio Ofensivo (Esquerda, Centro), Avançado (Centro)

Reforçamos os três sectores, defesa, meio campo e frente de ataque, tendo agora mais opções, mais profundidade e acima de tudo, mais qualidade para trabalhar a segunda volta.

Para a defesa chegou o nosso conhecido, David Luiz, o central brasileiro tem vinte e seis anos e estava ainda ao serviço do Benfica mas procurava uma transferência, é um jogador que aprecio imenso, que me enche as medidas e por isso mesmo tive de o contratar, gastamos €23M mas fico com ainda mais segurança no sector e com um jogador que me deixa muito contente.

Para o meio campo e ataque fomos buscar dois reforços ao rival de Turim, a Vecchia Signora parece não viver bons momentos financeiros e a meio de Janeiro ofereceu-me o médio centro australiano Michael Harvey, por um valor quase simbólico tendo em conta a qualidade do jogador de vinte e cinco anos, negociamos e para surpresa minha consegui a sua contratação. Perante isto aproveitei para explorar o plantel da Juventus e ver até onde ia o desespero económico do clube, abordei vários jogadores e após algumas negociações consegui aquele que mais me interessava, Sebastian Giovinco, La Formica Atomica por €18.5M, trazendo assim mais uma opção incrível para a nossa frente de ataque e que vem compensar a lesão de Fernando Torres.

Com estes reforços melhoramos a qualidade e aumentamos o potencial da equipa para o futuro, acredito que nos próximos anos serão cada vez menos as mexidas e que o projecto terá cada vez mais sucesso.

A máquina romana está cada vez mais forte :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro confirmaram que a AS Roma é uma equipa capaz de lutar pelo título, estás numa forma soberba, com uma incrível regularidade nos resultados. Já tinhas deixado uma palavra sobre as mexidas de Janeiro, mas não esperava por tanta qualidade, três excelentes contratações que vêm dar ainda mais força à AS Roma. David Luiz dispensa apresentações e os outros dois, vindos da Juventus que vive uma situação precária, foram óptimos negócios. O regen é fabuloso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Roma de Alexander está realmente impressionante.

Até Outubro nem um ponto perdido, impecável!

Nos três meses seguintes, perdeste um jogo, empataste três, mas na tabela não sentiste qualquer desgaste e continuas na frente sem grande problema...

Quanto ao mercado de Inverno só posso dizer que vais fazer do Setúbal campeão :mrgreen:

O nosso menino de ouro é que não podia faltar numa equipa que ganha tudo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 meses que apresentaste anteriormente foram de grande destaque, onde a tua AS Roma mostra uma enorme eficácia e regularidade de resultados, mostrando assim ao Mundo que tem tudo para culminar a época com o título. Quanto às mexidas de Janeiro, contrataste três grandes jogadores. David Luiz é um autêntico "bicho" no centro da defesa. Giovinco é o prodígio e tem tudo para te ajudar a alcançares os teus objectivos e por fim o excelente regen Michael Harvey que veio também da Juve e tem qualidade inegável ! :prayer: Força, camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a todos imensa desculpa por ter parado o save por tão longo tempo. O problema é que surgiram propostas de trabalho, as coisas no Benfica ainda ficaram mais sérias e pelo bem do meu futuro tive de abdicar de algumas coisas. Já joguei mais uns tempos e num próximo post mostro-vos até onde fui com o save. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, obrigado pelo vosso apoio.

Um abraço,

Dário "Alexander" Pinto!

Compartilhar este post

Link para o post

Dário :prayer:

Um dos saves que mais deu gosto acompanhar! Espero que voltes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...