Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
matheuscezarfm

Análises de Times e Jogadores

Publicações recomendadas

Bom trabalho.

É de promover mais trabalhos destes, em relaçao a mim deu-me motivaçao para começar um novo save, vou começar um save com o villareal, ja que o teu trabalho me reacendeu a chama do football manager.

Parabens pelo exelente trabalho.

E já agora porque nao tentares uma epoca numa equipa media da liga italiana, uma equipa que bem estreturada e bem organizada taticamente consiga,quem sabe, uma luta pelo titulo. Quem tiver sugestoes sobre este tipo de equipas, força...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom trabalho.

É de promover mais trabalhos destes, em relaçao a mim deu-me motivaçao para começar um novo save, vou começar um save com o villareal, ja que o teu trabalho me reacendeu a chama do football manager.

Parabens pelo exelente trabalho.

E já agora porque nao tentares uma epoca numa equipa media da liga italiana, uma equipa que bem estreturada e bem organizada taticamente consiga,quem sabe, uma luta pelo titulo. Quem tiver sugestoes sobre este tipo de equipas, força...

A Lazio não é bem médias mas é bastante boa para inicia, bons jogadores. Bem trabalhado é possível o título logo na 1ª época.

Posso fazer uma análise se quiseresm do Man City.

Compartilhar este post

Link para o post
Análise de Matias Fernandez

by matheuscezarfm

matiaz.png

Matias Fernandez nasceu em Buenos Aires, mas é naturalizado chileno. Jogador de pura técnica e é considerado uma das maiores promessas do futebol chileno. Dia 26 de Junho, Matías Fernández foi oficializado como jogador do Sporting CP (mas no jogo ainda consta no Villarreal da Espanha) Quando jogava nos juniores, passou pelo Unión La Calera e pelo Colo-Colo. Em 2004, foi itegrado ao time profissional do Colo-Colo. Jogou por dois anos no clube chileno e se transferiu para o Villarreal da Espanha. Na seleção chilena, é um dos destaques.

Chega de blá, blá, e vamos comentar sobre Matias Ariel Fernandez, dentro do Football Manager. Para o treinador adjunto, Matias deve ser reserva, mas sabendo da qualidade do chileno, coloquei ele entre os titulares. Eu estava certo, jogando uma temporada no comando do Villarreal, Matias foi um dos destaque junto com o italiano Giuseppe Rossi e o turco Nihat.

Pois bem, Matias Fernandez é um jogador que não tem medo de ir pra cima da marcação, um jogador que adora driblar, tem um ótimo chute e tem boa visão de jogo. Gosta de ficar pelo lado esquerdo, partir pra cima do marcador, cortar para o lado direito e soltar uma bomba, essa é principal caracteristica do chileno de 23 anos. Apesar de ser um meia, é um jogador que faz muitos gols, quase um artilheiro e faz lançamentos perfeitos.

No início do jogo, ele vale só 3 Milhões de Euros, mas ao decorrer do jogo, as propostas passam das barreiras dos 8M de euros. É bom segurar ele, rejeitando as propostas, pois acho difícil achar um jogador com as mesmas caracteristicas. Então, se você precisa de um jogador rapido, de bom drible, de boa visão de jogo e de bom chute, Matias Fernandez é o cara que você está procurando.

taticadomatiaz.png

Como eu já disse, a melhor posição para o Matias é coloca-lo na ponta esquerda. Como é rapido e de bom drible, sempre sai boas jogadas por seus pés. Por sua agilidade em campo, é um jogador que faz vários gols.

Videos

Pelo Colo-Colo
7gZotTVOZsQ

Pelo Villarreal
[media]HRo_7XjDd3c

----------

Mais uma análise feita. Até a próxima,
matheuscezarfm

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal que faz saves (quer seja no EMEM quer não) podía colocar aqui as análises aos clubes onde jogam para que, quando alguém iniciar um save nesse clube já possa ter umas luzes tipo que jogadores precisa, quais pode vender, que modelo táctico sería melhor adaptar...

Bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp excelente caro matheuscezarfm, com essas análises fizeste-me lembrar os tempos do CM01-02, em que todo o site brasileiro tinha análises destas, a jogadores, equipas e divisões. Que nostalgia. Levava horas a calcorrear a net em busca das mais variadas análises e houve tempos em que cheguei a contribuir para alguns sites com estas análises.

Muito bom trabalho e grande abraço pela nostalgia que me enfiaste à socapa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Bom, voltei a me animar com o Football Manager, gostei demais dessa novsa versão.

Quem sabe eu volto a fazer análises de jogadores e de times.

E valeu pelo pessoal que gostou do meu trabalho.

O que acham ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...