Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rmig330

MELHOR TACTICA FM2009 9.3

Publicações recomendadas

Boas Pessoal,

Estamos perante o mais complexo FM de sempre.

Qual a melhor táctica do FM 2009 9.3? Eis a questão.

Ficam desde já alguns dos mais famosos Mestres da Arte mas que pelos vistos ainda não encontraram a formula a 100% para este FM.

Tyler_bode - Pelo Clarinete

VashTheStampeed - O primeiro grande sucesso deste FM 2009

Vodu - Um dos mais famosos e dedicados à arte

Mestre Velhote - O MESTRE que desapareceu do mapa.

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da melhor táctica é muito relativo. Numa equipa pode funcionar noutra não. Um jogador pode não ter os treinos certos e outro ter. Um user pode não fazer tantos amigáveis como devia no início e pode andar a comprar jogadores em catadupa enquanto outro não compra muito e cria muito entrosamento na equipa.

É tudo muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso da melhor táctica é muito relativo. Numa equipa pode funcionar noutra não. Um jogador pode não ter os treinos certos e outro ter. Um user pode não fazer tantos amigáveis como devia no início e pode andar a comprar jogadores em catadupa enquanto outro não compra muito e cria muito entrosamento na equipa.

É tudo muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto que no FM 2008 com uma táctica podias ganhar tudo neste não tens de ir montando a táctica consoante o teu adversário sempre partindo de um esquema básico

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto que no FM 2008 com uma táctica podias ganhar tudo neste não tens de ir montando a táctica consoante o teu adversário sempre partindo de um esquema básico

dependia do clube e da sorte do jogo ...mas e a minha opinião ...so a SI pode dar certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2008 havia uma táctica em que era goleadas atras e goleadas.

Lembro-me de dar uma goleada ao Inter em pleno Guisepa meza, ou raio como se escreve, por 9-2.

Compartilhar este post

Link para o post
experimentem a minha piranha 424... e os vossos adversarios vão ver como é que elas mordem

Convencido knows 8)

Compartilhar este post

Link para o post

As tácticas dependem da equipa:

Comecei com o benfica onde tive alguma dificuldade em encontrar a ideal, mas quando encontrei era praticamente imbatível.

Passados 2 anos fui p/ o Chelsea e a táctica imbatível do Benfica simplesmente não resultava. Arranjei outra porreira.

Passados outros 2 anos fui p/ o Inter e nenhuma das 2 resultava...

Ou seja pode haver 1 táctica certa p/ certo clube ou campeonato mas não há nenhuma ideal p/ todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
As tácticas dependem da equipa:

Comecei com o benfica onde tive alguma dificuldade em encontrar a ideal, mas quando encontrei era praticamente imbatível.

Passados 2 anos fui p/ o Chelsea e a táctica imbatível do Benfica simplesmente não resultava. Arranjei outra porreira.

Passados outros 2 anos fui p/ o Inter e nenhuma das 2 resultava...

Ou seja pode haver 1 táctica certa p/ certo clube ou campeonato mas não há nenhuma ideal p/ todas as equipas.

Pois, mas com o 442 do Dalta, consegui ter sucesso em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra. Estou, agora, a experimentar no OL e estou a sair-me muito bem!!!! Concordo com a ideia que não há a tactica infalivel (tipo diablo), mas com esta táctica, a hipotese de ter sucesso em qualquer campeonato é muito grande!!! Agora, não se pense é que na 1ª ou até 2ª época, vamos conseguir ser campões com o Stoke, em inglaterra!!!! Isso não!!!! Mas eu consegui terminar na metade superior da tabela logo na 1ª época!!! Pode-se dizer então que com esta táctica consegue-se ter sucesso )dependo das pretensões da equipa que tomamos o control)!

Abraço e Bons Jogos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, mas com o 442 do Dalta, consegui ter sucesso em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra. Estou, agora, a experimentar no OL e estou a sair-me muito bem!!!! Concordo com a ideia que não há a tactica infalivel (tipo diablo), mas com esta táctica, a hipotese de ter sucesso em qualquer campeonato é muito grande!!! Agora, não se pense é que na 1ª ou até 2ª época, vamos conseguir ser campões com o Stoke, em inglaterra!!!! Isso não!!!! Mas eu consegui terminar na metade superior da tabela logo na 1ª época!!! Pode-se dizer então que com esta táctica consegue-se ter sucesso )dependo das pretensões da equipa que tomamos o control)!

Abraço e Bons Jogos!!!!

Como usas as 3 variações do Dalta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...