Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Alguém me podia fazer uma banner principal para o Beaconsfield SYCOB é das divisões regionais de Inglaterra, na banner principal queria que disse-se "a caminho do sucesso", e depois queria uma com o plantel, transferências, jogos sfv :happy:

deixo aqui o símbolo do clube:

bsycob.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me podia fazer uma banner principal para o Beaconsfield SYCOB é das divisões regionais de Inglaterra, na banner principal queria que disse-se "a caminho do sucesso", e depois queria uma com o plantel, transferências, jogos sfv :happy:

deixo aqui o símbolo do clube:

bsycob.jpg

faço

Aqui as tens

skillredbeaconsfieldsyc.png

plantelu.png

transferenciasj.png

jogoszo.png

As sub-banners são parecidas com as que o Homer_jay fez à pouco tempo, espero que nem tu nem ele se importem.

Se quiseres que mude alguma coisa, diz !

Editado por rr_4evar

Compartilhar este post

Link para o post

faço

Obrigado ! Está bom assim :happy:

Editado por skill_red

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer um banner e uma pequena Sign para o meu Save?

A equipa é o Desportivo das Aves, fica ao critério do Artista o Design :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é o Desportivo das Aves, fica ao critério do Artista o Design :biggrin:

Faço

Compartilhar este post

Link para o post

Se iras entrar na escola de saves, tens que ser tu a fazer senao levas 0 na parte grafica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se iras entrar na escola de saves, tens que ser tu a fazer senao levas 0 na parte grafica.

Estava convencido que a parte gráfica era avaliada pela apresentação e estruturação do próprio save.

Porque nem todos nós temos bases de Photoshop ou outro qualquer programa de edição de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido que a parte gráfica era avaliada pela apresentação e estruturação do próprio save.

Porque nem todos nós temos bases de Photoshop ou outro qualquer programa de edição de imagens

Não precisas forçosamente de Photoshop para fazer banners ;)

Já não me lembro onde vi isso, mas havia um tópico ou uma discussão sobre outros programas para fazer banners. Por exemplo, o Paint.NET serve perfeitamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao parte grafica e das banners etc. Teras professores para te darem umas dica , mas com tempo iras aprender.Eu tambem nao sou grande pro , so comecei a fazer a pouco tempo , as banners sao fraquinhas , mas tem que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostes

vigasdbaves.png

vigasdbaves.png

se quiseres que mude alguma coisa, diz

Compartilhar este post

Link para o post

rr_4evar, acho que tiveste trabalho para nada, já que ele pediu-te as banners, mas está na Escola de Saves, ou seja, não pode usar as tuas banners...

Podias era pô-la no Depósito de Banners ;)

Compartilhar este post

Link para o post

rr_4evar, acho que tiveste trabalho para nada, já que ele pediu-te as banners, mas está na Escola de Saves, ou seja, não pode usar as tuas banners...

Podias era pô-la no Depósito de Banners ;)

serviu para treinar ;-)

quanto ao deposito de banners vou ver umas banners que tenho aqui pelo pc que já não são usadas, e meto lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Venho pedir a algum artista que me faça um banner e uma sign que diga: "Na rota de Eriksson" com uma foto do treinador sueco do lado direito e o símbolo do IFK Gotemburgo à esquerda em pequeno afim de dar seguimento aquando da passagem para outro clube.

Tks :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Venho pedir a algum artista que me faça um banner e uma sign que diga: "Na rota de Eriksson" com uma foto do treinador sueco do lado direito e o símbolo do IFK Gotemburgo à esquerda em pequeno afim de dar seguimento aquando da passagem para outro clube.

Tks :wink:

Faço

EDIT:

erikssonqsvao.png

signerikssom.png

Se quiseres algo diferente diz. Espero que gostes ;)

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Faço

EDIT:

erikssonqsvao.png

signerikssom.png

Se quiseres algo diferente diz. Espero que gostes ;)

Obrigado Homer está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , venho aqui pedir uma banner para o save que vou iniciar no EMEM .

O Clube é o Penafiel , queria uma banner principal , se possível uma para a Orangina , Taça de Portugal e Bwin Cup , mas estas se calhar ainda vou dar uma vista de olhos na Recolha de banners .

Obrigado desde já .

Compartilhar este post

Link para o post

Faço, Glorioso. ;)

Se me puderes fazeres todas que pedi , andei a dar uma vista de olhos na Reciclagem mas não vi lá grande coisa em termos de Orangina .

Obrigado Someone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , venho aqui pedir uma banner para o save que vou iniciar no EMEM .

O Clube é o Penafiel , queria uma banner principal , se possível uma para a Orangina , Taça de Portugal e Bwin Cup , mas estas se calhar ainda vou dar uma vista de olhos na Recolha de banners .

Obrigado desde já .

4e4c23e66ae66990117ea9b337999802.png

Aqui tens. Está muito simples, se não quiseres diz que eu aproveito e ponho no depósito :mrgreen:

EDIT: Desculpa Some, não tinha visto o teu coment :compinchas: . Aproveitas e fazes as das competições :mrgreen:

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

André não leves a mal , mas vou esperar pelas do Someone , a tua está bonita pena so a qualidade da imagem do Digão não ser muito boa ... mas obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...