Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

diz me o que pertendes :compinchas:

Gostaria de ter banners para o meu save.

Equipa: Al-Ahli Club (Bahrain)

Competições: 1ª Liga do Bahrain, Taça AFC, Taça do Bahrain, Supertaça Bahrain

Outros: Gostava também de banners para postar os jogos se possivel

é este? desculpa só a pouco tempoé que comecei a fazer banners e este estava algumas pag para tras, no entanto só me compremeto a fazer 1 banner principal, isto se quizeres.

Visto que o ruben, so vai fazer a principal se quiserem posso fazer a da liga e das taças

Compartilhar este post

Link para o post

ahli.png

Fiz-te esta assim :compinchas:

muito boa. obrigado

Visto que o ruben, so vai fazer a principal se quiserem posso fazer a da liga e das taças

gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tarde.

Recorro a esta secção depois de esgotar as minhas ideias para banner's e por não ter as skills necessárias.

Eu vou fazer um save que consiste em dar a volta ao mundo ganhando as ligas dos campeoes, o desafio do pentagono como já é habito nos meus saves :)

Gostava que banner tivesse a ver com futebol, viagem pelo mundo, e pensei em ter as 5 taças das ligas dos campeoes tambem.

Muito obrigado desde já a quem tiver a iniciativa de me fazer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tarde.

Recorro a esta secção depois de esgotar as minhas ideias para banner's e por não ter as skills necessárias.

Eu vou fazer um save que consiste em dar a volta ao mundo ganhando as ligas dos campeoes, o desafio do pentagono como já é habito nos meus saves :)

Gostava que banner tivesse a ver com futebol, viagem pelo mundo, e pensei em ter as 5 taças das ligas dos campeoes tambem.

Muito obrigado desde já a quem tiver a iniciativa de me fazer uma.

faço empoa pois sei que o save vai durar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

faço empoa pois sei que o save vai durar :biggrin:

Muito agradecido

Nao me vou esquecer de dar os devidos créditos na banner do save ;)

Quanto ao save...sim é para durar como o habitual :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta. Liga dos Campeões Asiatica, Europa, Africana e Libertadores. Qual é a que me está a faltar?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta. Liga dos Campeões Asiatica, Europa, Africana e Libertadores. Qual é a que me está a faltar?

Liga dos Campeões Asiatica, Europa, Africana, Libertadores e CONCACAF ( América do Norte ) ;)

Não sei se a Oceania tem liga dos campeoes agora sem a australia mas se tiver mete tambem que tenho duas ligas de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões Asiatica, Europa, Africana, Libertadores e CONCACAF ( América do Norte ) ;)

Não sei se a Oceania tem liga dos campeoes agora sem a australia mas se tiver mete tambem que tenho duas ligas de la.

Peço desculpa pelo offtopic, mas a Oceania tem liga dos campeões(velhos tempos a limpar a oceania toda com o Arorangi das Ilhas Cook :carinhoso: ) Rafa caso o empoa queira meter lá também a champions da oceania basta meteres no google ofc champions league trophy que está lá o troféu.

Espero ter ajudado :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo offtopic, mas a Oceania tem liga dos campeões(velhos tempos a limpar a oceania toda com o Arorangi das Ilhas Cook :carinhoso: ) Rafa caso o empoa queira meter lá também a champions da oceania basta meteres no google ofc champions league trophy que está lá o troféu.

Espero ter ajudado :compinchas:

Obrigado pelo esclarecimento.

Neste caso vao ser 6 ligas dos campeoes.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento.

Neste caso vao ser 6 ligas dos campeoes.

feito. Não queres nenum título do save la?

empoaexe1.jpg

saiu isto. Tentei atender a todos os pedidos.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Esta muito bem :D

Coloca o titulo Projecto Mundo 2012 v3: o Hexagono.

A champions africana, asiatica e americana sao estes

CLbig.jpg

16_1.jpg

24910220.jpg

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é complicado usar essas imagens pois não da para recortar bem. Só se em vez das taças colocar os logos das competições

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é complicado usar essas imagens pois não da para recortar bem. Só se em vez das taças colocar os logos das competições

Se calhar ficava melhor entao :)

edit: Nao ficava melhor, ficava muito mehor ;)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ficava melhor entao :)

edit: Nao ficava melhor, ficava muito mehor ;)

vou tratar disso então e já coloco aqui com o título e os logos das competições

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado e vou depois colocar o teu nome na banner como crédito do teu trabalho :)

Não precisas disso. Basta fazeres um save da qualidade dos que nos tens habituado que já é crédito mais que suficiente para mim :biggrin:

empoaexew.jpg

projmundo2.jpg

fiz essa também que assim dá para acrescentares na mini banner os clubes pelos quais vais passando

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

sei que não tenho nada a ver mas está muito boa, parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer o pedido:

Pedido: 3 Banners diferentes

Equipa: F.C.Porto

Detalhes: As cores são as básicas, o típico azul do clube e o branco se vos parecer bem , quero algo simples, tudo o resto deixo ao vosso critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer o pedido:

Pedido: 3 Banners diferentes

Equipa: F.C.Porto

Detalhes: As cores são as básicas, o típico azul do clube e o branco se vos parecer bem , quero algo simples, tudo o resto deixo ao vosso critério.

Faco, apenas 1 coisa, quando dizes 3 banners diferentes queres dizer 3 banners principais todas elas diferentes ou para diversas competições?

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Faco, apenas 1 coisa, quando dizes 3 banners diferentes queres dizer 3 banners principais todas elas diferentes ou para diversas competições?

3 banners principais, para não se tornar repetitivo e eu juntar aos 3 que já fiz por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

3 banners principais, para não se tornar repetitivo e eu juntar aos 3 que já fiz por mim.

ok, vou tentar fazer tudo hoje, se não acabo amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

porto1.png

porto2.png

porto3.png

Aqui está, sinceramente só gosto do 1º pelo que se não gostares tudo bem pede a outro, acho que o facto de ser o clube que pediste me fez perder a inspiração :mrgreen:

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Estão boas, obrigado .

Está dentro do que pedi e não precisam de estar perfeitas , já é bom ver o pessoal disposto a ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem arranja ai uma banner po save "You're an user, you're a player"? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...