Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

O melhor é editar mesmo o primeiro post pois os novos users vêm lá como se pede as banners e caem em erro, leozitu e Simas ninguem vos vai fazer tantas banners, quem faz as banners decidiu que por norma só se faz as banners principais a não ser que tenham um user muito vosso amigo e eprca tempo a fazer isso tudo que na minha opinião é um exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banner Principal

Equipa: CR Flamengo.

Detalhes: o símbolo - http://3.bp.blogspot.com/-Fdo3u-OwiYI/TdEqo-fgUqI/AAAAAAAAGDg/2oSPSlW8FxE/s1600/Flamengo-escudo-simbolo-clube-futebol.gif

essa imagem (ou outra se preferirem) - http://www.umavezflamengo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/torcida-flamengo-maraca.jpg

e a frase : "Mais que adeptos, uma Nação."

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes: o símbolo - http://3.bp.blogspot.com/-Fdo3u-OwiYI/TdEqo-fgUqI/AAAAAAAAGDg/2oSPSlW8FxE/s1600/Flamengo-escudo-simbolo-clube-futebol.gif

essa imagem (ou outra se preferirem) - http://www.umavezflamengo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/torcida-flamengo-maraca.jpg

Não arranjas essa imagem em maior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, achei ela no google :-|

Mas se quiser pode usar outra qualquer, seja dos adeptos ou dos jogadores, até porque eu não entendo nada de Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

olá gostava de pedir umas banners engraçadas, do benfica

Titulo da banner principal: O novo reinado

As outras:

´-Liga Sagres

-Taça da Liga

-Taça de Portugal

-liga dos campeões

-liga europa

-Supertaça Europeia

-Mundial de Clubes

Outros:Pré-época e análise geral de resultados. trensferençias

Muito obrigado

Obrigadíssimo a quem tiver o trabalho dificil de me faze-las, o fundo fica ao vosso gosto

Cumps

Bons Jogo

Editado por Gufth

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-15.png

Ai tens, foi o melhor que me saiu, ultimamente isto nao me tem saido grande coisa.

Aos restantes com pedidos pendentes volto a dizer que ninguem esta disposto a fazer essa quantidade enorme de banners, ja foi dito anteriormente que a banner principal chega portantos aconcelho a reformularem os pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

olá gostava de pedir umas banners engraçadas, do benfica

Titulo da banner principal: O novo reinado

As outras:

´-Liga Sagres

-Taça da Liga

-Taça de Portugal

-liga dos campeões

-liga europa

-Supertaça Europeia

-Mundial de Clubes

Outros:Pré-época e análise geral de resultados. trensferençias

Muito obrigado

Obrigadíssimo a quem tiver o trabalho dificil de me faze-las, o fundo fica ao vosso gosto

Cumps

Bons Jogo

pessoal façam só os que puderem

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-15.png

Ai tens, foi o melhor que me saiu, ultimamente isto nao me tem saido grande coisa.

Aos restantes com pedidos pendentes volto a dizer que ninguem esta disposto a fazer essa quantidade enorme de banners, ja foi dito anteriormente que a banner principal chega portantos aconcelho a reformularem os pedidos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos, gostaria de saber se alguém estava disponível para me fazer um banner do chelsea para um save novo que vou começar no EMEM.

Obrigado pelo excelente trabalho que têm prestado à comunidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar fazer algo, diz-me o que queres

Não tenho assim nada em mente, faz ao teu gosto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para fazer, tava indeciso entre chelsea e bayern, só que depois pensei, como ainda não fiz um save de jeito com o benfica vou fazê-lo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner, a dizer " O Selecionador". Algo simples. Com o simbolo da Itália no canto inferior esquerdo.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Artistas,

Não sendo este o local aparentemente mais indicado, o que é certo é que saem daqui excelentes trabalhos gráficos por isso venho fazer um pedido para outra secção aqui do fórum.

Como sabem anualmente temos o tópico Grémio Táctico e o mais recente Centro de Ajuda - Olheiros CMPT e este ano quando forem criadas as secções não será diferente. Aquilo que peço é que dêem asas à vossa criatividade e façam uma banner para cada um desses tópicos. Quantas mais pessoas fizerem e me dificultarem a escolha, melhor. :mrgreen:

Não existem dimensões pré definidas, apenas peço que coloquem borda dupla para posteriormente ficar com o mesmo estilo que as banners das listagem de jogadores (já feitas).

Relembro que este pedido é pela comunidade CMPT e não para uso pessoal.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me poderia fazer uma banner do chivas guadalajara ?

Quero um banner grandito, com o símbolo do clube a sobressair e sem qualquer texto

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner, a dizer " O Selecionador". Algo simples. Com o simbolo da Itália no canto inferior esquerdo.

Aqui esta espero que gostes :compinchas:

banner_azzurri_zps7b01d7ac.jpg

só vi depois que que querias no canto esquerdo :facepalm:

Se quiseres outra diz.

Editado por joaomesquita92

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Artistas,

Não sendo este o local aparentemente mais indicado, o que é certo é que saem daqui excelentes trabalhos gráficos por isso venho fazer um pedido para outra secção aqui do fórum.

Como sabem anualmente temos o tópico Grémio Táctico e o mais recente Centro de Ajuda - Olheiros CMPT e este ano quando forem criadas as secções não será diferente. Aquilo que peço é que dêem asas à vossa criatividade e façam uma banner para cada um desses tópicos. Quantas mais pessoas fizerem e me dificultarem a escolha, melhor. :mrgreen:

Não existem dimensões pré definidas, apenas peço que coloquem borda dupla para posteriormente ficar com o mesmo estilo que as banners das listagem de jogadores (já feitas).

Relembro que este pedido é pela comunidade CMPT e não para uso pessoal.

Obrigado.

Boas ricardo, esta aqui uma que fiz para o Gremio Tatico, nao sei se gostas mas no minimo fica a intençao...

bannergremiotatico.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ricardo, esta aqui uma que fiz para o Gremio Tatico, nao sei se gostas mas no minimo fica a intençao...

bannergremiotatico.jpg

Para já muito boa , vamos ver as outras

PS: Desafio mano Rafa Nadal , Thomas_7 , JoãoMesquita grandes obreiros de banners :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...