Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Bem mano nao sei se era exatamente isto que querias, mas tentei fazer o melhor que podia espero que gostes, alguma alteraçao que queiras e so dizeres :mrgreen: :compinchas:

bannerruicosta.jpg

maestro.jpg

Fica aqui o meu contributo.

Amigo não sei se mandas te mensagem, mas é que eu não consigo entrar nas mensagens não sei porque :confuso:

Aqui está o meu contributo :

DSC07527copy.jpg

Obrigada aos 3 , vou usar as 3 tão todas muito boas , Rafa aquilo que ele tem no cabelo é uma mão?

As mensagens não dão é do servidor já ta a assim a dias

Mais uma vez gracias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Não conseguiu arranjar uma png melhor do Rui e sinceramente das que postaram a minha é na minha opinião a pior. A que mais gostei foi a do joao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Não conseguiu arranjar uma png melhor do Rui e sinceramente das que postaram a minha é na minha opinião a pior. A que mais gostei foi a do joao.

Rafa muito obrigado :compinchas:

Eu gosto bastante da tua, se a imagem do Maestro fosse melhor ficava mesmo top!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião a tua banner bastava desaparecer dali aquele "coiso" e a imagem estar mais para cima , ver se mais que a cara, e estava uma banner excelente, seria assim na minha opniao a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bom ver bastante pessoas activas neste tópico.

Eu sinceramente só fiz a banner porque era para o pequeno génio e sei que o save não é para durar 2 dias porque o último banner que fiz até foi num pedido por pm e o save nem sequer começou e curiosamente era também para o Benfica e usei a imagem que o joão usou na dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bom ver bastante pessoas activas neste tópico.

Eu sinceramente só fiz a banner porque era para o pequeno génio e sei que o save não é para durar 2 dias porque o último banner que fiz até foi num pedido por pm e o save nem sequer começou e curiosamente era também para o Benfica e usei a imagem que o joão usou na dele.

Isso podes ter certeza mano , só se acontecesse alguma coisa extra jogo , porque quando começo uma coisa gosto de levar até ao fim , ou pelo menos tentar não desistir no primeiro obstaculo , e neste fm acho que vou ter dificuldade agora ao inicio , pois é 1º save e não estudei tácticas nem nada , vai ser a frio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço um banner para a Tunisia e que me coloquem o simbolo da Tunisia junto do meu banner inicial já existente.

Como sou completamente inutil nesta parte grafica, agradeço a paciencia e o trabalho desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço um banner para a Tunisia e que me coloquem o simbolo da Tunisia junto do meu banner inicial já existente.

Como sou completamente inutil nesta parte grafica, agradeço a paciencia e o trabalho desde já

Não sei se era bem isto que querias Burkina mas fica a atenção, qualquer coisa que queiras eu tenho mudar :compinchas:

new_bannercopy.jpg

unemployedcopy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era bem isto que querias Burkina mas fica a atenção, qualquer coisa que queiras eu tenho mudar :compinchas:

new_bannercopy.jpg

unemployedcopy.jpg

era isso mesmo, muito obrigado!

excelente trabalho! :handclap: :handclap: :handclap:

new_bannercopy.jpg

unemployedcopy.jpg

era isso mesmo, muito obrigado!

excelente trabalho! :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sera que alguem me podia fazer uma banner com esta imagem e juntar tipo um estadio no fundo da imagem e em cima a dizer "Road to Success"?

man-walking-away.jpg

Obrigado pela paciencia e que eu nao tenho jeito nehum para estas cenas de photoshop e tal

Editado por NewGuy

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sera que alguem me podia fazer uma banner com esta imagem e juntar tipo um estadio no fundo da imagem e em cima a dizer "Road to Success"?

Obrigado pela paciencia e que eu nao tenho jeito nehum para estas cenas de photoshop e tal

Com essa imagem queres um estádio por baixo?? :confuso:

Editado por joaomesquita92

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa imagem queres um estádio por baixo?? :confuso:

sim um estadio do lado direito por cima da relva como se estivesse a espreitar

Compartilhar este post

Link para o post

sim um estadio do lado direito por cima da relva como se estivesse a espreitar

Bem amigo como tu querias eu não tive nenhuma ideia, tentei ver o que conseguia mas sinceramente não estava a conseguir nada com nexo, fiz isto se gostares, senão gostares aguarda por alguém que te faça :compinchas:

imrmcopy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo como tu querias eu não tive nenhuma ideia, tentei ver o que conseguia mas sinceramente não estava a conseguir nada com nexo, fiz isto se gostares, senão gostares aguarda por alguém que te faça :compinchas:

imrmcopy.jpg

Esta muit boa :prayer:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rua8G.png

Se quiseres ainda aproveitar.

Fiz no dia que pedis te mas so hoje tive tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me fazer uma banner do Andorra CF sff

Obrigado

fAÇO MAS SÓ AMANHA A TARDE.

sE ALGUEM PODER FAZER MAIS CEDO FORÇA.tU E QUE SABES.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Diz mais ou menos como queres, fornece imagens, etc. É que sobre clubes desse tamanho não há muita coisa na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz mais ou menos como queres, fornece imagens, etc. É que sobre clubes desse tamanho não há muita coisa na internet.

A imagem de fundo é um estádio de futebol, com a escrita Andorra CF e o símbolo do clube, que já meti ai atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

andorracf-1.jpg

Aqui está espero que gostes :compinchas:

Peço imensa desculpa ao Chico e ao Tythtyth1, não reparei que já se tinham disponibilizado para fazer a banner. As minhas sinceras desculpas, não foi minha intenção :-|

Editado por joaomesquita92

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer uma banner para o deportivo da coruna? que seja completamente ao gosto do autor que a realizar, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto assim de repente. Deixei também um espaço para o texto para o caso de quereres escrever alguma coisa ;)

depor.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto assim de repente. Deixei também um espaço para o texto para o caso de quereres escrever alguma coisa ;)

depor.png

Ta excelente fluke, obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...