helvistr Publicado 11 Julho 2009 Salut mon amis! A minha táctica é bué simplex. Baseio num 4-4-2 standard com os médios direito e esquerda avançados no terreno na posição de médios-ala. Onde CR9/ Messi ( direita) e o David Silva (esquerda), desmontam qualquer defensiva contrário com dribles, passes curtos com o ponta-de-lança( Ibra e Torres ) e desmarcações. Enfim!!! A meio campo, jogo com dois médios-centro ( Xavi -- Cambiasso ou Fábregas --- Iniesta ) com elevados índices d desarme, trabalho, criatividade e passe. Atrás uma muralha com Sagna, Terry, Chiellini e Gael Clichy. (Puyol, Alves e Abidal são suplentes !! ) :D Hã! o Goal keeper é o Petr Cech ou Julio César :confuso: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Mav3rick Publicado 11 Julho 2009 explain yourself!! Queres um amendoim? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 11 Julho 2009 Pois.... tabem.... Com essa equipa qualquer tacica funciona... mas qual era o objectivo do topico mesmo? Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 11 Julho 2009 por favor consulta as regras do fórum . Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2009 epa que NOOBS estas feliz por teres essa tactica , que qualquer pessoa poderia fazer? Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 3 Agosto 2009 Pois mas ele pôs esses jogadores todos no editor, não é? :angry: Acho que existe um tópico para isto, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Kimbe Publicado 3 Agosto 2009 Queres um amendoim? aproveita-se o lanço e traz uma parede pa ele dar com a cabeça... é cada um que aparece...enfim... :prayer: Compartilhar este post Link para o post