Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Os Mets teem-se enganado ao longo da epoca....jk

Os Dodgers estão-lhes acabar as bombas, honestamente já se estava mesmo a ver esta enorme quebra, e com um momentum que nesta altura teem qualquer jogo é complicado, mesmo sendo como uma equipa como os Mets, apesar de que estão em boa forma.

Wright, Murphy e por exemplo Dickey estão em excelente forma.

O Lineccum está a fazer de longe a sua pior época de sempre que já vi em toda a minha vida, só aquela era....que coisa mais miserável, mesmo não estando no seu melhor quer física e psicologicamente, ele tinha muito que provar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ichiro nos Yankees. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O salto para uma equipa de topo estava mesmo acontecer, mas agora para os Yankees....cruzes credo :cadeirada:

Mesmo tendo as stats dele não terem estado perto sequer da época de 2010 ou 2011, ainda assim os Yankees conseguiram um jogador bastante solido na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os Yankees conseguem exatamente o que precisam: um outfielder solido defensivamente

Ichiro gave up too quickly on Seattle. The Mariners are just 8 position players and 4 starters from being a contender.

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus jogadores favoritos, a meter-se naqueles estúpidos do Bronx... :( Estou deveras dececionado. Ao menos não foi por culpa dele.

Adorei foi o modo como o King Felix mandou o Gay-Rod para o DL! Merecia o MVP :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a razão do descontentamento com os Yankees? Sou relativamente novo nisto da MLB mas há muita gente que não gosta deles e não percebo bem porquê.

Ainda para mais têm lá um descendente de Portugueses. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a razão do descontentamento com os Yankees? Sou relativamente novo nisto da MLB mas há muita gente que não gosta deles e não percebo bem porquê.

Eu estou sempre descontente com eles, a menos que comecem a perder. :mrgreen: Sou fã dos Red Sox, e os Yankees e os Sox têm uma relação tipo Porto x Benfica. Como os Yanks estão em primeiro, e a ownar os Sox nesta época, estou extremamente descontente com eles. Recentemente contrataram um jogador que eu gosto muito, por isso fiquei ainda mais descontente! :cadeirada:

Como és novo nisto, aconselho que escolhas uma equipa como favorita. Não escolhas nem os Red Sox, nem os Yanks. Se escolhes os Sox, o mais certo é teres muitas deceções esta época, e na próxima. Se escolhes os Yanks, passas a ser meu inimigo. E acredita, tu não queres isso. [-X

Compartilhar este post

Link para o post

E os Yankees já nem sequer teem uma rivalidade com os Giants.

Acho que isso desapareceu quando os Giants se mudaram para San Fran, em 58...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem mudado de cidade, não foi nessa altura, foi quando criaram a American and National League, na decada de 90, ano 1997 ou 98 já não me recordo bem.

por acaso tenho saudades dessa rivalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ver o City? Imagina isso, 10x pior. Sao os Yankees

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto tantos dos Yankees como gosto dos Cowboys

E os Yankees já nem sequer teem uma rivalidade com os Giants.

What??? Não gostas dos Cowboys??????? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What??? Não gostas dos Cowboys??????? :mrgreen:

Não, eu adoro eles, eu adoro poder odiar aquela equipa na NFL, a par dos NY Giants :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, portanto, os Yankees são os mais ricos e que possuem um monopólio que lhes tem valido as vitórias. Pois, percebo, mas isso não seria o mesmo que ser contra o Barça ou Real devido a serem basicamente os únicos candidatos ao título visto terem recursos bastante acima das restantes equipas na Liga Espanhola?

Quanto a escolher equipa, terei que ver mais jogos para ver se encontro alguma com que me identifique. Ainda não houve aquele "click", se bem que gostei da campanha dos Rangers, na temporada passada, do muito pouco que vi. Também é difícil ter acesso às partidas. Deviam ter um canal de YouTube como o da MLS que coloca os resumos dos jogos.

Obrigado pelas respostas, pessoal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, portanto, os Yankees são os mais ricos e que possuem um monopólio que lhes tem valido as vitórias. Pois, percebo, mas isso não seria o mesmo que ser contra o Barça ou Real devido a serem basicamente os únicos candidatos ao título visto terem recursos bastante acima das restantes equipas na Liga Espanhola?

Quanto a escolher equipa, terei que ver mais jogos para ver se encontro alguma com que me identifique. Ainda não houve aquele "click", se bem que gostei da campanha dos Rangers, na temporada passada, do muito pouco que vi. Também é difícil ter acesso às partidas. Deviam ter um canal de YouTube como o da MLS que coloca os resumos dos jogos.

Já reparaste na quantidade de bonés dos Yanks que há por aí? Tirando as imitações, o dinheiro vai todo para esses gajos do Bronx. :estrelas:

A MLB é super-hiper-mega-restrita no que toca a direitos televisivos. Todos os resumos só estão disponíveis no seu site, e os direitos para passar jogos são caríssimos! Streams há muito poucos, e os poucos que há, são maus. Stream só mesmo na MLB.TV. Eles não brincam em serviço.

Se quiseres ver os jogos, ou arranjas um pack na grelha da empresa que te fornece a TV (se é que tens uma) que contenha o ESPN America, ou compras a MLB.TV. De outra forma, é praticamente impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o grande Johnny Pesky :-(

bos_peskyobitfix_cr_576.jpg

Beloved Red Sox ambassador Johnny Pesky died on Monday at the age of 92, according to the team.

Pesky debuted for the Red Sox as a 22-year-old shortstop in 1942 and has been with the organization in some capacity virtually every year since. He played eight seasons in Boston, giving up three years of his early career to serve in the military during World War II.

He was a lifetime .307 hitter over 10 major league seasons and was teammates with Hall of Famers Ted Williams and Bobby Doerr.

He served the Red Sox in a number of capacities over the years, including player (1942; 1946-52), manager (1963-64; 1980), coach, TV and radio commentator and, most recently, ambassador. As late as a few years ago, he was still hitting fungoes to Red Sox players at spring training.

Pesky is recognized throughout New England as the personification of the Red Sox, having signed countless autographs over the years and taken photos with virtually every fan who asked.

The right field foul pole at Fenway Park bears his name and his No. 6 was retired by the Red Sox in 2008.

Fonte: ESPN.com

Descansa em paz, Johnny.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais que um símbolo de um clube.

Paz à sua alma.

Editado por Nakayama9

Compartilhar este post

Link para o post

Que troca de m**** para os meus Sox! :cadeirada: Não levamos quase nada em troca...

BTW, os Red Sox já estão tão mal, que até os Mariners já têm um record melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se a troca do lados dos Sox, fazer rebuild nos próximos 2\3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se, mas não se justifica. Se iríamos ficar com 5 minor leaguers, que fossem os melhores da farm dos Dodgers. De preferência bons pitchers. Vamos subir o Cook do Triple-A para repor a falta do Beckett na rotação, e ainda sobem os prospects José Iglesias (IF), para repor o Nick Punto, e o Che-Hsuan Lin (RF), para repor o Crawford.

Outra cena: hoje, o já reformado Roger Clemens (SP de 50 anos) vai lançar numa Liga Independente. Os Astros poderão estar interessados em contratá-lo, dependendo de como correm estes jogos nas Independentes. Bem... Pior não podem ficar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro extensões de contrato com o Ortiz e o Ross... Depois é que se fala em Free Agents. Era importante fecharmos contrato com estes dois. Mesmo depois de não ter regressado bem da lesão, acho que o Ortiz ainda vai render na próxima época (este ano, a OPS dele está quase ao nível de 2007!). No entanto, acho que o GM dos Red Sox não deveria apostar no contrato grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...