Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

E o tipo que estava na capa foi o MVP :lol:

Boa WS. E os Astros merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a considerar ir ver um jogo de Baseball, alguém me explica porque é que os jogos decorrem durante 3 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a considerar ir ver um jogo de Baseball, alguém me explica porque é que os jogos decorrem durante 3 dias?

3 dias é cricket, um de baseball dura 3 horas

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos diferentes :mrgreen: na MLB é comum as equipas jogarem dias seguidos contra a mesma equipa

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos diferentes :mrgreen: na MLB é comum as equipas jogarem dias seguidos contra a mesma equipa

é isto, na mlb são 162 na fase regular por isso fazem sempre 3 ou 4 jogos consecutivos contra a mesma equipa.

Não sei em q datas podes mas no caso dos Yankees, os melhores para ver este ano são contra os Red Sox, Astros ou as 2 de LA. Se não conseguires tenta um que o pitcher seja o Severino ou o Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

Dodgers mais uma vez eliminados, desta vez antes da WS contra os Nationals.

Nationals x Cardinals e Yankees x ? nas finais das conferências. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acompanha isto? 🥺

De há dois anos para cá, que não faço outra coisa! Viciante até dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 06/09/2022 at 20:40:

Precisava de ajudar de alguem que segue isto assiduamente, alguem me pode ajudar?

Já venho tarde, mas chuta!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado? Dodgers estão com vantagem importante mas agora com a lesão do Ohtani as coisas podem ficar interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto de comeback dos Dodgers para ganharem a World Series.

Props para os Yankees que tiveram o pior inning defensivo que me lembro de ver, minha nossa senhora. O Cole não merecia que lhe fizessem aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

Que puto de comeback dos Dodgers para ganharem a World Series.

Props para os Yankees que tiveram o pior inning defensivo que me lembro de ver, minha nossa senhora. O Cole não merecia que lhe fizessem aquilo.

O Cole também tem um erro digno de um amador.

Como diz um grande homem DA YANKEEEEES LOSEEEEE.

Compartilhar este post

Link para o post

Começam hoje as World Series entre os Dodgers, atuais campeões em título, e os Blue Jays, que chegam à primeira final desde 1993.

Los Angeles chega aqui com um único jogo perdido nos playoffs (9-1), enquanto Toronto acaba de sair de uma eliminatória contra os Mariners que foi uma montanha russa a 7 jogos.

Acho que se excluirmos os fãs dos Dodgers, está toda a gente a torcer pelos Blue Jays. Já derrotaram nos playoffs o Darth Vader (Yankees), era bonito - ainda que improvável - que agora também vencessem o Darth Sidious na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os Blue Jays consigam fazer o que os outros ainda não conseguiram e tornar a série equilibrada. Contra uns Brewers que na regular season foram muito bons, levaram chinelo mesmo com o Shoei a fazer só um jogo a grande nivel. Os SPs estiveram muito bem e o Sasaki como closer também.

A outra série foi muito mais interessante de acompanhar. Series que vão a jogo 7 😍

Compartilhar este post

Link para o post

O Yamamoto fez um complete game e os Dodgers empataram a final. Continua amanhã em Los Angeles.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o Freddie ter mandado aquele walk-out, adoraria ter visto a aura do Yamamoto a entrar depois de um complete game há dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...