Ir para conteúdo

Danskin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.232
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Danskin

  • Data de Nascimento 09/25/1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.390 visualizações
  1. Kiwior ❤️ Nem se notou a falta do Gabriel, ele e o Saliba foram monstruosos, bem como o Rice, este na segunda-parte do encontro. 3 pontos gigantescos, tendo em conta que o Liverpool também não ganhou.
  2. Saka ❤️ De elite. @a.lopes Deixei-te pendurado, desculpa, mas na Premier League, só o Giroud e o Wright têm mais golos de cabeça do que o Gabriel, agora.
  3. Estamos tão de volta. ❤️ Aquele lado direito com Saka, Odegaard e Timber, é abuso em todas as fases de jogo.
  4. Dominadores. Por ventura, os melhores 45 minutos que já vi a equipa a fazer na Champions... e ainda para mais, fora de casa!
  5. À pala desse tipo e dos diferentes vídeos das melhores combinações entre determinados papéis individuais, estou-me a divertir à grande! P-AF no ataque, mais VOL-A no meio-campo é só amor.
  6. Força nisso! A mim reavivou-me o apetite pelo jogo. E o tipo continua a dar cartas... o último video dele, este fala de um 4-4-2 híbrido, onde sobrecarregou o lado direito com posições super-defensivas, e o lado esquerdo com posições super-atacantes e... funciona que é uma coisa parva! Light bulb moment, mesmo.
  7. Deste lado, é zero instruções de equipa, zero individuais (somente aquelas que vêm por defeito em certas posições)! Total liberdade para os jogadores tomarem decisões.
  8. Sou louco por futebol, mas percebo muito pouco do jogo propriamente dito, portanto, procuro sempre inspiração com quem realmente sabe, e daí ter dado o exemplo desse Youtuber. E aquilo que me tem suscitado extremo interesse, é a forma como o tipo explica como arranjar/encontrar espaço dentro de uma táctica, apenas com os papéis dos jogadores, e como usar instruções de equipa para colmatar determinadas fragilidades que essas mesmas posições trazem consigo. Parece mega-básico para muitos de vocês, mas para alguém como eu, que sempre foi fã do jogo, nunca prestei grande atenção... ao jogo em si. Limitava-me a transferir e/ou a imitar os que os outros fazem, sem tirar grandes (ou nenhumas) ilações disso.
  9. Concordo a 100%! Do melhor que já me deparei por essa internet fora. Expliquei-me mal! Basicamente ignoro as instruções de equipa, e concentro-me nos papéis individuais de cada jogador e de como estes se relacionam mutuamente, graças a esse tal Youtuber, que explicou - literalmente, ao detalhe, todas as posições que há no jogo. Fiz duas temporadas e ganhei bola até ao momento - tendo estado até a lutar para não descer, mas só o facto de não me acomodar no típico 4-3-3 ou 4-2-3-1, carregado de instruções até ao tutano, tem-me dado outra vontade de jogar.
  10. Sendo um confesso anglófilo, tem sido o campeonato que mais gosto me tem dado acompanhar, esta temporada.
  11. Depois de ter descoberto o canal de YouTube do Deep Lying Playmaker, tenho jogado sem qualquer tipo de instruções, no que à táctica diz respeito, e tem sido uma revelação... Corri o selecionador aleatório de equipas que puseram aí atrás, tendo calhado o Everton a jogar em 3-5-2 ala Inter do Inzaghi, e tenho-me divertido à brava!
  12. O Edu saltou fora, deixou de ser o nosso diretor-técnico/director de futebol, e vai assumir o projecto multi-clube do Marinakis (Forest, Olympiakos, Rio-Ave), como responsável máximo e - segundo o que consta, ganhar o triplo.
×
×
  • Criar Novo...