Ir para conteúdo

Danskin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.188
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Danskin

  • Data de Nascimento 09/25/1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

16.091 visualizações
  1. Todo o sucesso que virá para Inglaterra em futuras competições, surgirá devido ao trabalho do Southgate, e não por resultado da sua saída! Acredito piamente nisso. Quanto a sucessores, conhecendo a FA como conheço, não ficaria admirado se fossem buscar o Carsley aos sub-21.
  2. https://x.com/OfficialBHAFC/status/1811867125516239322?t=doX4eRtfTSF7WfH5LUJOrA&s=19 O mercado destes tipos continua a ser de qualidade! Novo Kante, para quem não conhece... partilha muitas características. O Frankfurt também se está a movimentar muito bem, com jovens promessas.
  3. O Neville foi para lá como favor ao Peter Lim, que é seu conhecido/amigo de longa data - o próprio já o admitiu, recentemente.
  4. O lado conservador do Southgate a brilhar, preferindo levar quantidade vs qualidade, com a exclusão do Branthwaite e a inclusão do Dunk e do Guehi... Quanto ao resto, concordo com a convocatória, e apesar de achá-los frágeis lá atrás, auguro boas coisas para esta selecção.
  5. Como é que colocas a cara e a nacionalidade dos jogadores a aparecer no menu das tácticas? Sou um zero à esquerda, nessas coisas!
  6. Craque, muito curioso para ver o que faz por Inglaterra. O Olise acredito que fique, mas o Eze deve mesmo sair, sendo o japonês o seu substituto directo... fala-se no interesse do Tottenham.
  7. Sim, o estilo de jogo não encantou toda a gente e chegou a haver contestação vinda das bancadas, principalmente naquela fase em que tiveram 17 pontos de avanço e deixaram fugir essa mesma vantagem.
  8. Curioso para ver o que faz o Maresca com outros recursos, sou fã do estilo de jogo que implementa. Muita posse - construção em 3-2-5/3-1-6, inversão de um dos laterais (no Leicester jogava lá com o Hamza Choudhury, médio de origem, acredito que o faça no Chelsea com o Cucurella), sem bola assenta num 4-4-2 puro.
  9. A imagem do Xhaka a levantar o troféu é muito amor! Grande feito do Bayer, estão a dois jogos de entrar para os anais da história.
  10. Estevao e Paez na mesma equipa? Que brincadeira.
  11. Difícil de argumentar contra algumas escolhas que fizeram, mas para lateral-esquerdo, meteria o Antonee Robinson, do Fulham, ou mesmo o Doughty, do Luton! E sou suspeito para falar, mas meteria o Saka num onze inicial também, para mim o melhor da temporada do nosso lado. Quanto ao desfecho de amanhã, vou antecipar a azáfama que vai existir no tópico e porque também não vou andar por aqui a comentar (vou ver o nosso jogo a um pub vestido à maneira!), dizer que, aconteça o que acontecer, é relevante dizer o quão incríveis fomos/somos: como equipa, desde o início do ano civil, atingimos um nível soberbo - a um ritmo de 100 pontos, marcámos mais golos, sofremos o menor número de golos, e tivemos também o maior número de jogos sem sofrer! Alcançámos o maior número de vitórias para o campeonato na nossa história e... o melhor ainda está aí para vir, tendo em conta a idade das nossas maiores figuras! Nunca senti tanto orgulho como sinto agora, por ser adepto da equipa que sou. ❤️
  12. Vai direitinha para o lixo, digo-te já, de tal maneira que transpirei! Difícil pedir mais. ❤️ Muito orgulho nestes meninos... muito mesmo.
  13. E se vos disser que se trata de um... guarda-redes? Nunca vi nada do género.
×
×
  • Criar Novo...