Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Eu sei que não devia de fazer double post, mas é só para actualizar. Ontem os Philadelphia Phillies jogaram contra os Arizona Diamondbacks, e ganharam.

 

PHI - 4 , ARI - 3

Houve um Home Run do Shane Victorino, assim como dois RBI's do mesmo e outro do Jayson Werth, garantindo assim a victoria. Já o Cole Hamels (P) permitiu um Home Run, fazendo um bom jogo apartir desse momento. No ultimo Inning, quando Lidge entrou como Closer, permitiu um Home Run e um Run. Para mais informações, é só pedir, ou visitar o site da MLB, onde podem ver os highlights.

Compartilhar este post


Link para o post

Contratação nos meus Giants, Freddy Sanchez dos pirates um dos melhores defesas da actual temporada :prayer:

 

 

 

 

Vi hoje o resumo, mais uma vitória contra os Pirates 1-0, com o Velez a dar a vitória com um run......

Nada a assinalar da jornada de ontem.....

Apenas a vitoria dos rays sobre os yankees, depois ter dito "mal" deles, eles querem me deixar ficar mal :mrgreen:

Mas hoje perderam com os yankees.....

Compartilhar este post


Link para o post
É um bom jogo, de certeza que vai aparecer penso eu.....

 

Todos os jogos dos Phillies são bons jogos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Red Sox ....já são muitos anos 8)

 

Já não acredito que percam. Já tão na 8th e Oakland não tem pujança para dar a volta ao resultado. Btw tá a dar no ESPN America

Compartilhar este post


Link para o post
Ya estou a ver está 7-5 .....

 

A "ver" na espn normal pois está aparecer no rodapé XD.

 

lol eu tou a ver o jogo mesmo na ESPN America. Tá 8-5

Compartilhar este post


Link para o post
Mas hoje perderam com os yankees.....

 

EDIT: esquece, só agora vi bem que perderam :(

Compartilhar este post


Link para o post

sim, já editei :mrgreen:

 

EDIT: hoje os Giants jogam a que horas e jogam na ESPN normal?

Compartilhar este post


Link para o post

Jogam ás 10.15 pm....

Acho que não dá na ESPN normal...

 

 

Ahahahah os gajos do SC a massacrar o david ortiz dos red sox ahahahaha

 

 

EDIT: O jogo dá na CSN-BA.....

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos imparaveis Giants ganham 7-2 aos phillies, já vamos na 4º vitoria seguida :)

Destaque para o Velez (mais uma vez preponderante no ataque) com dois runs e tambem destaque para Rentaria e Sandoval a ajudarem com 1 run e 2 homes cada um, so vi resumo mas pareceu-me um jogo quase sem falhas por parte dos Giants.........

 

 

De resto da jornada, de salientar a derrota dos yankees contra os white sox (eu disse que era uma equipa a acompanhar) ganharam 3-2

depois mais nenhuma supresa que tenha visto.....

 

 

 

Agora no segundo jogo talvez seja o Clif Lee (antigo Cleveland Indians) como pitcher, sem duvida um grande jogador......

Mas estou confiante, e além do mais desta vez tenho stream para o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Estamos imparaveis Giants ganham 7-2 aos phillies, já vamos na 4º vitoria seguida :)

 

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post


Link para o post

perdemos :( Maniac...se o jogo for por volta da meia noite arranjas stream? :mrgreen:

 

é pah, quando ontem á noite me disseram que amanha vai ser Moyer vs Lincecum, cai da cadeira a rir :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

DaHunter ve por aqui ;)

http://www.atdhe.net/

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lincecum vai ownar os atacantes dos Phillies 8)

 

 

 

Saturday, August 1 Tickets AT&T Park | 9:05 PM ET

PHI Joe Blanton, RHP (7-4, 4.11)

Phillies (58-42) @ SF Tim Lincecum, RHP (11-3, 2.30)

Giants (56-46)

 

Scouting Report:

Phillies: Blanton has been phenomenal over the past two months. He tied his season high by lasting eight innings against the Cardinals on Sunday, allowing two runs and striking out six. In July, he has surrendered just four runs in 29 1/3 innings, good for a 1.21 ERA. He is 5-1 since May 9. The lone loss? He allowed two runs and struck out 10 Rays on June 24. Against the Giants, Blanton is 1-2 with a 5.74 ERA in five career starts.

 

Giants: Lincecum didn't allow an earned run -- he allowed two unearned -- in his complete-game effort Monday against the Pittsburgh Pirates. He allowed just four hits and struck out a career-high 15 batters. In fact, he's whiffed eight or more in nine straight outings. It's all keeping the right-hander on pace with teammate Matt Cain and the rest of the National League's elite pitchers. Lincecum went 1-0 with a 1.29 ERA in two starts against the Philadelphia Phillies last season.

Compartilhar este post


Link para o post

atão mas afinal é o Blanton? Bem, menos mal espero eu :mrgreen: e nem me lembrei desse site, thanks

 

EDIT: Mas não devo ver, é as 3 da manha :(

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...