Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dimartino

[TACTICA] PIRANHA 424 (SEM AVANÇADOS)

Publicações recomendadas

Ok, espero que não te importes dimartino :wink: .

Piranha tweaked version by makelele: http://www.filefront.com/Real+sweeper+R+Ma...;/fileinfo.html

Knap 4-4-2: http://www.filefront.com/13906090/GKnap442...A18_Chels8.tac/

Btw dimartino, que treinos usas ? Em relação às team talks o que dizes ?

Vc tem alguma preferencia entre, jogar em casa e jogar fora com relação a Knap e a Tweaked???

Ah... como o amigo falou acima, espero que nao se importe dimartino, ate pq como falei essa sua tatica caiu como uma luva pro Nantes, time que estou jogando atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Dimartino exprimentei as tuas tácticas e gostei. Em relação ao dizeres que os avançados não marcam ... é verdade, na maior parte das tácticas. Sei que participas muito no fórum da sigames, já exprimentaste o 4-4-2 do Knap ou a tweaked version da piranha (feita pelo Makelele) com essas os avançados marcam, pelo menos comigo.

Realmente essas não, usei muito a Piranha V6, que é de facto muito boa, mas com equipas fracas (onde gosto de começar, se acabar no Barça MELHOR!!) simplesmente não tinha a consistencia que eu procurava!! Li sobre a versao do makelele mas nao a testei, e as do Knap nunca me agradaram muito por um motivo (ele classifica-as em funçao de testes em modo de ferias, que a meu ver não são de todo conclusivos, ou até pior são enganadores em relação ao real valor das tacticas (fala a voz da experiencia, holidey muito para «testar» tacticas e nunca me serviu de nada!!!

Ok, espero que não te importes dimartino :wink: .

Piranha tweaked version by makelele: http://www.filefront.com/Real+sweeper+R+Ma...;/fileinfo.html

Knap 4-4-2: http://www.filefront.com/13906090/GKnap442...A18_Chels8.tac/

Btw dimartino, que treinos usas ? Em relação às team talks o que dizes ?

Uso os treinos do tuga kimbe, e em relação as team talks (SERVE PARA TODOS OS JOGOS!):

Inicio: NADA (sim mesmo que seja a final da Champions)

Intervalo a ganhar ou empatado: NADA

Intervelo a perder: QUERO VER MAIS

Fim: Fantastico: 8.4 para cima Bom 7.4 para cima Resto NADA

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente essas não, usei muito a Piranha V6, que é de facto muito boa, mas com equipas fracas (onde gosto de começar, se acabar no Barça MELHOR!!) simplesmente não tinha a consistencia que eu procurava!! Li sobre a versao do makelele mas nao a testei, e as do Knap nunca me agradaram muito por um motivo (ele classifica-as em funçao de testes em modo de ferias, que a meu ver não são de todo conclusivos, ou até pior são enganadores em relação ao real valor das tacticas (fala a voz da experiencia, holidey muito para «testar» tacticas e nunca me serviu de nada!!!

Uso os treinos do tuga kimbe, e em relação as team talks (SERVE PARA TODOS OS JOGOS!):

Inicio: NADA (sim mesmo que seja a final da Champions)

Intervalo a ganhar ou empatado: NADA

Intervelo a perder: QUERO VER MAIS

Fim: Fantastico: 8.4 para cima Bom 7.4 para cima Resto NADA

Obrigadão dimartino :wink: .

Vc tem alguma preferencia entre, jogar em casa e jogar fora com relação a Knap e a Tweaked???

Ah... como o amigo falou acima, espero que nao se importe dimartino, ate pq como falei essa sua tatica caiu como uma luva pro Nantes, time que estou jogando atualmente.

As tácticas são de autores diferentes, ambas são polivalentes, ou seja, servem para usar em casa e fora :wink: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti de usar as tácticas do fórum da Si. A única que, às vezes, ainda uso é a Piranha. De resto, nenhuma me satisfaz. Nós tugas somos muito melhores. Aqui as táticas do Dimartino, que são versões da piranha, e o seu outro 4-2-4 deram-me grandes resultados. Pus o Tirsense na Liga Sagres, evitei a despromoção e fui à China ser campeão com uma equipa de caca. Agora ando a testar as do Dalta, muito melhores do que qualquer coisa que ande nos fóruns estrangeiros. Os tugas dominam o FM.

Obrigado Dimartino.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu desisti de usar as tácticas do fórum da Si. A única que, às vezes, ainda uso é a Piranha. De resto, nenhuma me satisfaz. Nós tugas somos muito melhores. Aqui as táticas do Dimartino, que são versões da piranha, e o seu outro 4-2-4 deram-me grandes resultados. Pus o Tirsense na Liga Sagres, evitei a despromoção e fui à China ser campeão com uma equipa de caca. Agora ando a testar as do Dalta, muito melhores do que qualquer coisa que ande nos fóruns estrangeiros. Os tugas dominam o FM.

Obrigado Dimartino.

Cumprimentos.

E o que mais me chateia é que a tactica (que realmente funciona) não esta a ter feedback nenhum da parte dos bifes. Eu acho que há aqui algum tipo de preconceito ou pelo menos desvalorização em relação aos tugas. Tenho a certeza de uma coisa: se fosse um dos gurus dos foruns da SI a por a minha tactica ca para fora já estavam a dizer que o gajo era um Deus e o thread já ia em 8 páginas!!!! LOL

Ricardomac, aquele abraço (só este tipo é que apoiou nos foruns dos gajos!)

PS: não pensem que sous convencido, até porque como repeti mil vezes esta tactica é do Tylerbode com mexidas posicionais, e as variantes ofensivas/defensivas apenas têm mexidas nos sliders da perda de tempo, do nivel de ofensividade, e marcações. (Nem eu era capaz de mexer em mais coisas do que isto, provavelmente is estragar o bom trabalho do Tyler).

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dizem já que essa cena é exploit e não sei quê. Não ligues. O que vale é que a táctica funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não postas um save no EMEM para promover a tua táctica, mostras lá os resultados obtidos, enquanto fazes publicidade à tua táctica, como é que achas que o Cesário por exemplo tem tantos feebacks no tópico da táctica dele? Ganhou reconhecimento aqui no forum, logo o pessoal dá mais "atenção" às tácticas dele.

É só uma sugestão para promoveres a tua táctica ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não postas um save no EMEM para promover a tua táctica, mostras lá os resultados obtidos, enquanto fazes publicidade à tua táctica, como é que achas que o Cesário por exemplo tem tantos feebacks no tópico da táctica dele? Ganhou reconhecimento aqui no forum, logo o pessoal dá mais "atenção" às tácticas dele.

No quê...?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a táctica parece-me interesante, eu tenho estado a jogar na versão 9.1 e 9.2 do fm e gostaria de saber se já experimentado em alguma destas versões?

De todas as tácticas que experimentei a que eu gostei mais foi o sexyfootballhomme.

Irei tentar a táctica hoje, mais tarde darei um feedback.

Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Baseia-se numa premissa essencial: os avançados simplesmente não funcionam neste Fm2009, falham oportunidades ridiculas, nunca são os melhores marcadores, enfim uma tristeza

Cara... vc foi extremamente feliz nessa sua frase, concordo 101% com voce... Ta de parabens essa tatica, realmente sensacional.

Obrigado

Pow... eu elogiei e vc nem comentou nada... mas tudo bem... os resultados sao sensacionais, eu por exemplo estou jogando com o NANTES (França) e pela primeira vez na estória do clube consegui chegar na final da COPA DA UEFA, infelzimente perdi de 2x1, mas foi pro poderoso REAL MADRID. Fui campeão da TAÇA DA FRANÇA, e acabei em 4º na Liga, atras apenas do OLYMPIQUE DE MARSELHE, LYON, E PSG.

Abraços e sua tatica e show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow... eu elogiei e vc nem comentou nada... mas tudo bem... os resultados sao sensacionais, eu por exemplo estou jogando com o NANTES (França) e pela primeira vez na estória do clube consegui chegar na final da COPA DA UEFA, infelzimente perdi de 2x1, mas foi pro poderoso REAL MADRID. Fui campeão da TAÇA DA FRANÇA, e acabei em 4º na Liga, atras apenas do OLYMPIQUE DE MARSELHE, LYON, E PSG.

Abraços e sua tatica e show de bola.

MIL DESCULPAS!!!! Não vi!!! Esta tactica curiosamente parece ser excelente nas taças. Com o Piedade 1ª epoca fui as meias finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal (Nunca ia muito longe anteriormente). Na 2ª epoca finalista vencedor da taça da liga e finalista vencido da taça portugal. Os 2 nos penalties!!!

Boas, a táctica parece-me interesante, eu tenho estado a jogar na versão 9.1 e 9.2 do fm e gostaria de saber se já experimentado em alguma destas versões?

De todas as tácticas que experimentei a que eu gostei mais foi o sexyfootballhomme.

Irei tentar a táctica hoje, mais tarde darei um feedback.

Felicidades.

Nessas não, nunca senti necessidade de criar ou adpatar nenhuma tactica. A minha tactica de eleição era precisamente a sexy football, que funcionava muito bem ate ao 9.3

Agradeço a tua ideia, mas nao tenho tempo para isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Apenas para dizer que estou a experimentar e até agora tem dado bastantes resultados comecei agora a época em 2011 com o meu werder bremen e a minha equipa tem jogado bem mas nao estou a conseguir tirar grande partido dos Médios ofensivos do meio, pois não marcam tantos golos como dizes.

Tens alguns jogadores que recomendes para essa posição?

cumps e darei mais feedback no final da epoca mas queria ver se em janeiro comprava os jogadores certos para essa posição.

Cumps e mais uma vez parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu nao estou enganado, tenta o DECO que nesse ano que voce esta, ele ta na reserva do chelsea e nao tem sido aproveitado, eu contratei ele em 2012 por apenas 1 milhao de Reais (Brasileiros), e ele nessa posicao que vc quer, foi ate indicado como MELHOR ESTRANGEIRO DO ANO.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Pois mas nao me arranja uns mais jovens?

Tentas o Simeon Angelov ou Deniz Naki

Compartilhar este post

Link para o post
Ola,

Apenas para dizer que estou a experimentar e até agora tem dado bastantes resultados comecei agora a época em 2011 com o meu werder bremen e a minha equipa tem jogado bem mas nao estou a conseguir tirar grande partido dos Médios ofensivos do meio, pois não marcam tantos golos como dizes.

cumps e darei mais feedback no final da epoca mas queria ver se em janeiro comprava os jogadores certos para essa posição.

Cumps e mais uma vez parabens.

Sem ainda ter testado convenientemente parece-me que os AMC/F C funcionam melhor nessa posição, mas tens sempre a hipotese de por FC/ST ou AMC desde que sejam rapidos e tecnicistas

Compartilhar este post

Link para o post
Nessas não, nunca senti necessidade de criar ou adpatar nenhuma tactica. A minha tactica de eleição era precisamente a sexy football, que funcionava muito bem ate ao 9.3

Na 9.01 não funciona 4 jogos 3 derrotas e 1 empate (equipa da 2ª divisão), com 0 golos marcados e 3 sofridos. Aspecto positivo a coesão defensiva (nunca sofri mais que 1 golo por jogo) o aspecto negativo é o ataque 0 golos e poucas oportunidades e remates. Comecei sempre com a versão "hold". Vou fazer uns reajustes para ver se melhoro o ataque sem descurar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos MAC uso Káká e Pato, achas que faço bem?

Putz... Podes ficar tranquilo... Vc usa Kaka e Pato, enquanto eu uso CHRIS MALONGA E DECO.... hauhauhauha... Nao humilha tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me arranjam jogadores ja testados nesta tactica na posição de medio ofensivo centro?

Digam bastantes sff.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Nao me arranjam jogadores ja testados nesta tactica na posição de medio ofensivo centro?

Digam bastantes sff.

cumps

Com apenas 2 epocas cumpridas num clube da tanga é ainda dificil de dizer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...