coyote5 Publicado 22 Agosto 2009 Di Maria - domina a bola [ benfica vs atl.madrid ] 0tF_ch2CZZo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 Fazer um video para um domínio de bola é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Agosto 2009 CURTI BUE DOS TEUS VIDEOS Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 23 Agosto 2009 Fazer um video para um domínio de bola é de génio. Isso foi porque ainda não viste em HD, até chorei Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 23 Agosto 2009 Novo video: Carlos Martins lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2009 acho que devia ser nomeado para um prémio, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Agosto 2009 Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2009 Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga. :handclap: :funny: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 24 Agosto 2009 Fazer um video para um domínio de bola é de génio. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Agosto 2009 eu bem disse no tópico do Maxi , cada peidinho que houver no benfica lá vem um video .. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Agosto 2009 eu bem disse no tópico do Maxi , cada peidinho que houver no benfica lá vem um video .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 24 Agosto 2009 o que escrevi no topico do coentrao, é o mesmo para o video do di maria :D so fiz isto porque me pediram...e so fiz mais para estes momentos ficarem disponiveis no youtube...mas ya so o ronaldo é que merece :D isto nem pode ser considerado um video visto que tem pouco tempo...mas ya para voces este video esta ao nivel de outros "videos" que fiz de 4 mins ou mais... :D ja fiquei habituado aos vossos comentarios :celebracao: :happy: :adeus: quem nao gosta de ver o lance...nao veja ou entao venha para aqui dizer mal que até é fixe ver os vossos comentários :D ja estou habituado :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Agosto 2009 Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andré.n Publicado 24 Agosto 2009 o teu avatar stryker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2009 O que o pessoal te quer alertar é que, se queres fazer videos, ao menos faz videos para coisas decentes e não para cada peido que um jogador do Benfica der. Se o Javi fizer um grande desarme também vais fazer um video? Tás num forum, postas o que queres, sujeitas-te a ouvir o bem e o mal. Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 25 Agosto 2009 eu meti o lance do di maria e do coentrao porque me pediram e se me pedirem outro lance irei meter :D existe uma diferença entre um peidinho e um video...um peidinho faz-se em 5 mins, um video não... voces nao percebem as diferenças, ok nao faz mal...nao sinceramente nao me importo, falem mal e gozem...é para o lado que durmo melhor :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2009 epá não queres perceber, não percebas. mais um conselho: experimenta outras fontes e outros estilos, não repitas o mesmo estilo em todos os vídeos e não metas smiles (dão um ar extremamente infantil ao vídeo) Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 25 Agosto 2009 epá não queres perceber, não percebas. mais um conselho: experimenta outras fontes e outros estilos, não repitas o mesmo estilo em todos os vídeos e não metas smiles (dão um ar extremamente infantil ao vídeo) :wink: OgYsrGP8Qj4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2009 eu meti o lance do di maria e do coentrao porque me pediram e se me pedirem outro lance irei meter :D existe uma diferença entre um peidinho e um video...um peidinho faz-se em 5 mins, um video não... voces nao percebem as diferenças, ok nao faz mal...nao sinceramente nao me importo, falem mal e gozem...é para o lado que durmo melhor :happy: Faz-me um video do 5-3 fachabor. Eras um querido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Agosto 2009 fdx que até fiquei encandeado, bota mais brilho nisso Compartilhar este post Link para o post