Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coyote5

Os meus videos

Publicações recomendadas

Fazer um video para um domínio de bola é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazer um video para um domínio de bola é de génio.

Isso foi porque ainda não viste em HD, até chorei

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devia ser nomeado para um prémio, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que escrevi no topico do coentrao, é o mesmo para o video do di maria :D

so fiz isto porque me pediram...e so fiz mais para estes momentos ficarem disponiveis no youtube...mas ya so o ronaldo é que merece :D

isto nem pode ser considerado um video visto que tem pouco tempo...mas ya para voces este video esta ao nivel de outros "videos" que fiz de 4 mins ou mais... :D

ja fiquei habituado aos vossos comentarios :celebracao: :happy: :adeus:

quem nao gosta de ver o lance...nao veja ou entao venha para aqui dizer mal que até é fixe ver os vossos comentários :D ja estou habituado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Não gozem,antes fazer isto que andar metido na droga.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o pessoal te quer alertar é que, se queres fazer videos, ao menos faz videos para coisas decentes e não para cada peido que um jogador do Benfica der. Se o Javi fizer um grande desarme também vais fazer um video? Tás num forum, postas o que queres, sujeitas-te a ouvir o bem e o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu meti o lance do di maria e do coentrao porque me pediram e se me pedirem outro lance irei meter :D

existe uma diferença entre um peidinho e um video...um peidinho faz-se em 5 mins, um video não...

voces nao percebem as diferenças, ok nao faz mal...nao sinceramente nao me importo, falem mal e gozem...é para o lado que durmo melhor :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

epá não queres perceber, não percebas. mais um conselho: experimenta outras fontes e outros estilos, não repitas o mesmo estilo em todos os vídeos e não metas smiles (dão um ar extremamente infantil ao vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post
epá não queres perceber, não percebas. mais um conselho: experimenta outras fontes e outros estilos, não repitas o mesmo estilo em todos os vídeos e não metas smiles (dão um ar extremamente infantil ao vídeo)

:wink:

OgYsrGP8Qj4

Compartilhar este post

Link para o post
eu meti o lance do di maria e do coentrao porque me pediram e se me pedirem outro lance irei meter :D

existe uma diferença entre um peidinho e um video...um peidinho faz-se em 5 mins, um video não...

voces nao percebem as diferenças, ok nao faz mal...nao sinceramente nao me importo, falem mal e gozem...é para o lado que durmo melhor :happy:

Faz-me um video do 5-3 fachabor. Eras um querido :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...