Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

Geocaching

Publicações recomendadas

Conheces o Josué? Ele era um dos responsável do Mega.

Passou uma das minhas à final mas não deve ser a vencedora.

Sim, o J dos J_C :mrgreen: Conheço-o de algumas caches dele, não somos propriamente amigos de dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué esse artista :mrgreen:

não fiquei com boa opinião dele por causa de duas situações:

- num evento de geocaminhada, passamos por um tributo aos J_C e ele exigiu que toda a gente assinasse o logbook e não permitiu log geral (estivemos ali mais de meia hora parados para toda a gente assinar :lol:)

- num hotel TB em Lousada, ele foi lá e retirou os 5 tb's que lá estavam, sem deixar nenhum. Eu mandei a dica no grupo GeoPorto e ele alterou o log para ninguem saber que foi ele que tirou os tb's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué esse artista :mrgreen:

não fiquei com boa opinião dele por causa de duas situações:

- num evento de geocaminhada, passamos por um tributo aos J_C e ele exigiu que toda a gente assinasse o logbook e não permitiu log geral (estivemos ali mais de meia hora parados para toda a gente assinar :lol:)

- num hotel TB em Lousada, ele foi lá e retirou os 5 tb's que lá estavam, sem deixar nenhum. Eu mandei a dica no grupo GeoPorto e ele alterou o log para ninguem saber que foi ele que tirou os tb's :lol:

Eles têm os FTF em todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que um gajo descobre por aqui :mrgreen:

Alguém daqui acompanhou a cerimónia dos prémios?

Como era de prever a minha cache acabou por não estar nas vencedoras. Nem foi nada mau visto que acabei por fazer as vencedoras de Aveiro, Coimbra, Guarda, Leiria/Nacional e Lisboa.

Ainda acabei por ver a minha lá enfiada nas finalistas na categoria local e recipiente, foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a recrutar uma equipa para fazer O Resgate do Soldado Ryan, se alguem quiser...

Outras letters que queria muito fazer eram as viagens ao centro da terra mas nao tenho material necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...