Ir para conteúdo

Pan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.203
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Pan

  • Data de Nascimento 01/02/1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Knutsen, que treinador. Jogam muito para o talento individual que têm.
  2. E ainda falta falar do empréstimo da Azul à TAP. Azul, que era gerida/propriedade (?) do próprio Neeleman.
  3. Não sei se a solução da equação não é o Gyokeres estar quase vendido.
  4. Sarah Sjöström would like a word. A Ledecky é dominante. Fenomenal. Mas nadou contra mecos metade da carreira.
  5. Não houve profanação da campa.
  6. O PNS é que não quer governar, porque com os incentivos certos até virava esses deputados 🙂
  7. Reforço do voto no PS, e aparecimento da IL que levou alguns jovens em 2019. Em 2022, medo do Chega deu voto útil ao PS.
  8. Isto. Estou a seguir o site e já com ela na mão.
  9. Isso é spin para arregimentar os socialistas para o voto.
  10. Isto é um problema irresolúvel enquanto existirem países na Europa que são verdadeiros paraísos fiscais para empresas com lucros operacionais gigantes noutros países (Holanda, Irlanda, etc.) e se permitirem esquemas como ter a e empresa mãe a pagar milhares de milhões de direitos de imagem à empresa com sede noutro lado em que se paga menos imposto. Mas a culpa não é das empresas. O lucro é um incentivo necessário à prestação de um bom serviço e o consumidor e a sociedade beneficiam do lucro das empresas. O que tem de existir é regulação adequada a nível comunitário (porque se for dentro de um país os negócios simplesmente saem de lá), um esforço maior de troca de informação entre países, um foco na avaliação de contas consolidadeas e uma garantia que os impostos desse lucro são cobrados e canalizados para onde devem. A nível nacional, se há areas estratégicas onde isto acontece, então o Estado que crie condições para a competição aparecer. Competição aumenta a qualidade da oferta e geralmente baixa os preços.
  11. Já existem. São casas de banho individuais, usadas por quem precisar, incluindo pessoas não-queer (por exemplo, por questões de falta de à vontade para mostrar o corpo, bullying, etc.). Como é óbvio, não há nenhum incidente reportado até agora. Os militantes do Chega (não apenas eles...) são demasiado obcecados com os genitais dos outros.
×
×
  • Criar Novo...