kronix Publicado 22 Setembro 2009 grandes jogadores que compraste. Messi so por 54M?? Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 23 Setembro 2009 Mesis só por 54? :o , grande epoca,parabens Cláusula de rescisão. Obrigado. Que plantel! Messi por uma pechincha :D vai ser o terror esse ataque :D Obrigado :D Grande plantel que tás aí a formar.. O Messi é sem dúvida o terror da noite ;) Sem duvida, o Messi vai ser muito importante. Obrigado ;) nem sequer digo nada, já tinhas uma equipa que muita gente temia, então agora com esses reforços, uiii, saiam da frente! camacheiro? não vivo na camacha, Funchal! Sim, enganei-me, mas já corrigi no teu tópico :D . Obrigado pete. Antes de mais parabén pela Champions :prayer: MEssi e Kalou :o Atlético limpa tudo ainda com mais facilidade :mrgreen: BS ;) A ver vamos, por vezes é complicado controlar as estrelas. Obrigado! ;) grandes jogadores que compraste. Messi so por 54M?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Setembro 2009 Grande equipa que formaste parabéns pela Champions! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Setembro 2009 Messi com clausula de rescisão de 54M? Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 23 Setembro 2009 Grande equipa que formaste parabéns pela Champions! Obrigado. Messi com clausula de rescisão de 54M? Sinceramente não entendi o que queres dizer com isso. Se por acaso tás a dizer que fiz batota ou qualquer coisa parecida, posso-te enviar tudo o que quiseres sem problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Setembro 2009 Ás vezes, acontecem destas coisas no FM. Eu falei com o César, e ele também me disse que tinha contratado o Messi, eu fiquei um bocado incrédulo. :confuso: Mas é normal, pois ele fez o triplete, e como o Barça fez uma má época, a cláusula do Messi deve ter ficado mais baixa. :mrgreen: E por isso ele contratou-o. Boa Sorte, com o save. E é lógico, que não fizes-te batota. Mas acho, que o Osnofa, não se referia a batota. ;-) Acho... :- Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 24 Setembro 2009 'O sucessor tem tudo à sua disposição' A primeira metade da temporada Esta actualização será um pouco diferente das normais. Como já vos tinha dito anteriormente, irei realizar apenas mais meia época para depois sair para outro clube, com um desafio mais aliciante. Como já avancei no save até à altura da mudança de clube, decidi fazer uma actualização diferente, dividida em três partes. Na primeira parte, que será apresentada neste post, teremos o resumo do campeonato, da Liga dos Campeões e da Taça do Rei. Na segunda parte teremos a apresentação das duas supertaças, a Supertaça Europeia e a Espanhola enquanto que na terceira parte teremos a apresentação do Campeonato Mundial de Clubes. Começo então com a apresentação do campeonato, onde realizámos 15 jogos, praticamente metade dos jogos que iríamos disputar nesta temporada. Começámos com uma vitória expressiva em casa frente ao Deportivo por 4-1, seguindo uma boa série de resultados com mais cinco vitórias consecutivas, frente ao Espanyol, Sevilla, Málaga, Almería e Athletic. Decidi também fazer uma análise aos jogos mais importantes, e nesta série de vitórias tivemos um jogo bastante complicado em casa frente ao Sevilla onde conseguimos uma vitória por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Lionel Messi aos 43', sendo que deu-nos uma vitória bastante suada, tendo em conta principalmente as estatísticas, visto que apenas fizemos mais quatro remates que o adversário e tivemos mesmo menos posse de bola, mas o que interessou é que conseguimos mais três pontos nesta caminhada. Depois destas seis vitórias consecutivas, tivemos o primeiro deslize do campeonato frente ao Valencia, na casa deles onde acabámos por ceder um empate a uma bola, um resultado que se aceita visto que a equipa adversária é sempre muito complicada, com jogadores de grande qualidade como Villa ou Silva. Acabámos por ir um pouco abaixo nesta fase e nos outros três jogos apenas conseguimos uma vitória, frente ao Celta sendo que empatámos frente ao Zaragoza e frente ao Mallorca, e o empate frente aos primeiros acabou por ser muito mau, visto que o jogo foi disputado no Santiago Bernabeu. Conseguimos vencer o Celta fora de casa por 2-0. Conseguimos recuperar bem destes deslizes, goleando o Xerez em casa por 5-0, dando seguimento logo no jogo seguinte frente ao Barcelona. Esse foi um dos jogos mais importantes onde entrámos muito bem na partida, com Pablo a inaugurar o marcador logo aos 5', dando-nos uma vitória preciosa. O Barcelona foi a equipa que dominou o jogo, mas a nossa defesa esteve muito bem, demonstrando uma segurança fora do comum. Animados pela vitória frente ao Barça, fomos até Sevilha para defrontar o Bétis onde vencemos por 3-2, num jogo bastante equilibrado e de emoções fortes. De seguida veio mais um jogo difícil, frente ao Real Madrid onde empatámos em casa sem golos. O jogo foi muito equilibrado, mas acabámos por estar melhor. Porém, Casillas esteve muito bem e parou os três remates que foram ao alvo. Terminámos esta série no campeonato com uma vitória na deslocação até Santander por 2-1. Disputámos 15 jogos e conseguimos 37 pontos, sendo que estamos na primeira posição com mais dois pontos que o Barcelona e que o Real Madrid. A classificação está mais ou menos como o habitual, sendo que a única surpresa tem sido o Bilbao, que está na quarta posição com 34 pontos. Na zona de descida encontram-se o Betis, o Celta e o Xérez. O treinador que irá suceder-me terá o trabalho mais facilitado, visto que deixo a equipa na primeira posição. Sevilla | Barcelona | Real Madrid | Classificação Do campeonato passo para a Liga dos Campeões, onde disputámos o Fase de Grupos, incluídos no Grupo G. O sorteio ditou que defrontariamos o Standard, o Benfica e o Bordéus, sendo que os portugueses são a equipa mais perigosa. Iniciámos bem a campanha neste grupo com uma vitória suada em casa frente aos belgas do Standard Liége e demos seguimento com uma goleada fora de casa frente ao Benfica. O Benfica entrou melhor em campo e adiantou-se no marcador com um golo do inevitável Oscar Cardozo aos 18'. Conseguimos reagir bem ao golo dos lisboetas e John Heitinga restaurou a igualdade apenas quatro minutos depois. Ainda na primeira parte conseguimos chegar à vantagem por Camacho aos 35', ela que foi aumentada por Diego Forlán aos 40'. Na segunda parte ainda houve mais golos, com Oscar Cardozo a reduzir aos 60', mas Forlán e Garcia fixaram o resultado final em 5-2. Depois da goleada veio o primeiro e único deslize desta fase de grupos frente ao Bordéus em França, com uma derrota por 2-1, que acabou por ser injusta visto que dominámos a partida. Conseguimos a vingança em casa com uma vitória por 2-1, o mesmo que resultado com que o Bordéus nos derrotou em França. Demos seguimento à boa forma com uma vitória suada em casa do Standard por 3-1, num jogo que foi bastante equilibrado. Terminámos a fase de grupo com uma vitória na recepção ao Benfica onde vencemos por 2-0. Os golos foram apontados por Maniche e Katsouranis, que fez um auto-golo. O Benfica criou mais ocasiões que nós, mas acabámos por ser mais eficazes. Terminámos o grupo na primeira posição. Benfica (F) | Benfica © Para terminar a actualização, apresento a Taça do Rei onde apenas disputámos uma eliminatória frente ao Linares, uma equipa de um escalão inferior. Conseguimos duas vitórias confortáveis nas duas mãos, por 3-0 e por 2-0 que assim nos deu a passagem à proxima eliminatória. Próximo Post: - Supertaça Europeia e Supertaça Espanhola Obrigado a quem acompanha/comenta o save! ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2009 Que metade de época foi essa! Sem derrotas e apenas com um ou outro empate menos esperado. Compensaste com vitória vs. Barça. Para a Champs, muito bem no grupo. Força :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Setembro 2009 Messi por 54M é absolutamente surreal, para não dizer outra coisa :| Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Setembro 2009 Bom inicio de época. Apenas 4 empates, em 15 jogos e de resto tudo vitórias (11). Vais bem. Boa Sorte ! :compinchas: Força ! ;-) Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 24 Setembro 2009 Messi por 54M é absolutamente surreal, para não dizer outra coisa :| Ponho aqui estas duas screenshots para que acabem-se desde já as dúvidas quanto à transferência do Messi. O meu objectivo no EMEM não é ganhar a todo o custo, estou aqui para divertir-me e porque gosto de conviver com o pessoal. Já estou aqui há pelo menos dois anos e peço-vos por favor que não insinuem sem saber, se têm alguma dúvida, perguntem-me que eu ponho aqui sem quaisquer problemas, tenho a consciência tranquila. Porém, estas insinuações só me dão força para continuar. Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Setembro 2009 Uma grande primeira metade da época! Quase tudo vitórias, tendo um ou outro empate aqui e ali mas nada que faça parar este At. Madrid. Gostava que continuasses até ao final da época mas está visto que já decidiste pôr termo à carreira em Espanha. Na Champios estiveste impecável apesar daquela derrota frente ao Bordéus. A Taça do Rei foi um belo passeio ;-) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Setembro 2009 Apesar de teres feito uma grande serie de jogos, o Barcelona, Real Madrid e Atlético de Bilbao estão sempre a espreita, será complicado vencer a La Liga, mas tens tudo para isso, nas Competições Europeias estas em grande já que passaste em 1º lugar, quem é o próximo adversário? Na taça Espanhola sem espinhas, também o adversário é fraco! Quanto a conversa do Messi, já que colocaste os screenshots, espero que o pessoal não entre em discussões, as desconfianças que desapareçam ;) Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 24 Setembro 2009 Não é a primeira vez que isso acontece com o Messi. Num save que fiz vom o real Madrid,ele renovou contrato e ficou com cláusula de 48M se não me engano. Chegou lá o Liverpool, meteu a mão na algibeira, assinou o cheque e ficou com ele. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Setembro 2009 Então só tenho é que pedir desculpa. Eu nem esperava que essas tuas SS provassem alguma coisa porque pensei que fosse obra daquele editor de tempo real. Não sei como funciona, mas deduzi que até desse para mexer na clásula de rescisão dos jogadores. Já houve por aqui muitas 'surpresas' desgradáveis, e perante esta compra do Messi por estes valores custou-me um bocado a acreditar, confesso, ainda para mais para o Atlético, mas peço desculpa pela maneira como te fiz chegar isso mesmo. Bem, continuação de bom save. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 24 Setembro 2009 Que metade de época foi essa! Sem derrotas e apenas com um ou outro empate menos esperado. Compensaste com vitória vs. Barça. Para a Champs, muito bem no grupo. Força :) A vitória frente ao Barcelona foi muito importante e acabou por ser o jogo que decidiu quem terminaria o ano civil na primeira posição. Obrigado pelo apoio Roma! :compinchas: Bom inicio de época. Apenas 4 empates, em 15 jogos e de resto tudo vitórias (11). Vais bem. Boa Sorte ! :compinchas: Força ! ;-) Estivemos a um nível bastante bom nesta primeira metade da época. Obrigado fabreguinhas :compinchas: Uma grande primeira metade da época! Quase tudo vitórias, tendo um ou outro empate aqui e ali mas nada que faça parar este At. Madrid. Gostava que continuasses até ao final da época mas está visto que já decidiste pôr termo à carreira em Espanha. Na Champios estiveste impecável apesar daquela derrota frente ao Bordéus. A Taça do Rei foi um belo passeio ;-) Este ano não estivemos tão regulares como o ano passado mas acaba por ser normal, pois não podemos ganhar sempre. Este ano as equipas reforçaram-se bem e o campeonato está bem mais equilibrado. Sim, a minha carreira em Espanha será terminada agora, quem sabe se não irei voltar ao país mais à frente no save! Obrigado pelo apoio Hugo! ;) Apesar de teres feito uma grande serie de jogos, o Barcelona, Real Madrid e Atlético de Bilbao estão sempre a espreita, será complicado vencer a La Liga, mas tens tudo para isso, nas Competições Europeias estas em grande já que passaste em 1º lugar, quem é o próximo adversário? Na taça Espanhola sem espinhas, também o adversário é fraco! Quanto a conversa do Messi, já que colocaste os screenshots, espero que o pessoal não entre em discussões, as desconfianças que desapareçam ;) Esses três clubes que referiste têm estado a um grande nível no campeonato e estão muito próximos do Atlético. De certeza que não serei eu a vencer a La Liga pois está para breve a minha saída do clube, se o Atlético conquistar farei parte então de uma época triunfante (mais uma). Peço desculpa por não ter posto o próximo adversário na Champions, será o PSV Eindhoven. Obrigado pelo apoio pete :compinchas: Não é a primeira vez que isso acontece com o Messi. Num save que fiz vom o real Madrid,ele renovou contrato e ficou com cláusula de 48M se não me engano. Chegou lá o Liverpool, meteu a mão na algibeira, assinou o cheque e ficou com ele. Exactamente, por acaso também achei bastante estranho o Messi ter uma cláusula de rescisão tão baixa, principalmente quando comparada com a dos outros craques do clube, por exemplo o Xavi que se não me engano tem uma cláusula de mais de 200 milhões de euros. Então só tenho é que pedir desculpa. Eu nem esperava que essas tuas SS provassem alguma coisa porque pensei que fosse obra daquele editor de tempo real. Não sei como funciona, mas deduzi que até desse para mexer na clásula de rescisão dos jogadores. Já houve por aqui muitas 'surpresas' desgradáveis, e perante esta compra do Messi por estes valores custou-me um bocado a acreditar, confesso, ainda para mais para o Atlético, mas peço desculpa pela maneira como te fiz chegar isso mesmo. Bem, continuação de bom save. Sim, eu sei que existiram muitas desagradáveis 'surpresas' aqui na secção e é normal que haja alguma desconfiança. Penso que a maneira como te expressaste não foi a melhor, poderias ter falado como falaste agora expondo a situação e eu responderia na boa, porque tenho a consciência tranquila. Não sei se o editor de tempo real dá para mexer na cláusula de rescisão, nem quero saber, nunca me interessei pelos editores, gosto sempre de jogar o FM ao natural. É normal que duvides pois 54 milhões por um jogador como o Messi acaba por ser pouco, mas o que interessa é que a situação está resolvida.. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Setembro 2009 O Atlético não para . . . Que domínio. . . :prayer: Ai essa derrota com o Bordéus. . . Não fez grande diferença :mrgreen: Que continues assim BS ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Setembro 2009 Bem, esses últimos quatro meses foram fantásticos! Na LIGA BBVA apenas nunca foste derrotado e apenas perdeste pontos com empates por 4 vezes, frente ao Valencia, Zaragoza, Mallorca e Real Madrid. Estás no 1o lugar na classificação mas tens atrás de ti o Barça e o Real, e o próprio Athletic, que vão querer ultrapassar-te. Na Liga dos Campeões, seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota frente ao Bordeaux, e passado pouco tempo conseguiste a vingança com uma vitória sobre eles. Na Taça do Rei foi o esperado, jogos fáceis sem muito por onde falar. Força! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 25 Setembro 2009 Grande equipa para grande ataque a esta meia época, depois do final glorioso do ano passado, agora é pensar numa nova aventura! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2009 Não sei que patch usas mas a clausula do Messi no inicio do Fm era esse valor 54 milhões. Depois só muda quando o Barça renova e mesmo assim pelo menos a mim nunca mudaram mais de 3/4 milhões. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 25 Setembro 2009 O Atlético não para . . . Que domínio. . . :prayer: Ai essa derrota com o Bordéus. . . Não fez grande diferença :mrgreen: Que continues assim BS ;) Realmente a derrota contra o Bordéus não fez grande diferença, mas são daqueles jogos em que o FM nos prega uma partidinha. Obrigado pelo apoio Goldesel! :compinchas: Bem, esses últimos quatro meses foram fantásticos! Na LIGA BBVA apenas nunca foste derrotado e apenas perdeste pontos com empates por 4 vezes, frente ao Valencia, Zaragoza, Mallorca e Real Madrid. Estás no 1o lugar na classificação mas tens atrás de ti o Barça e o Real, e o próprio Athletic, que vão querer ultrapassar-te. Na Liga dos Campeões, seis jogos, cinco vitórias e apenas uma derrota frente ao Bordeaux, e passado pouco tempo conseguiste a vingança com uma vitória sobre eles. Na Taça do Rei foi o esperado, jogos fáceis sem muito por onde falar. Força! Boa análise playah. Penso que o meu sucessor terá todas as condições para conquistar o campeonato, visto que os outros grandes costumam ir abaixo na recta final do campeonato. Obrigado! ;) Grande equipa para grande ataque a esta meia época, depois do final glorioso do ano passado, agora é pensar numa nova aventura! O tempo no Atlético está a terminar, foi sem dúvida um período muito bom, com grandes conquistas. Obrigado Dário! Não sei que patch usas mas a clausula do Messi no inicio do Fm era esse valor 54 milhões. Depois só muda quando o Barça renova e mesmo assim pelo menos a mim nunca mudaram mais de 3/4 milhões. Sim, jogo com o patch 9.0.1 e o Messi inicia mesmo com essa cláusula de rescisão! ;) Boa Sorte no Inter! * Irei actualizar hoje à tarde as duas Supertaças, obrigado a todos pelo apoio :heart: Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 25 Setembro 2009 'Enriquecendo o curriculum' Supertaças Espanhola e Europeia Villarreal vs Atlético de Madrid Supertaça Espanhola, 1ª Mão, Villarreal A Supertaça Espanhola pôs em confronto a equipa que venceu o campeonato no ano passado e a equipa que venceu a taça. Neste caso, nós vencemos as duas competições e o Villarreal como foi à final da Taça do Rei tem o direito de disputar a Supertaça Espanhola. A primeira mão foi disputada no El Madrigal em Villarreal, num ambiente infernal que nos iria causar dificuldades de certeza. A primeira parte até foi dominada por nós, que não acusamos a pressão de estarmos a jogar fora de casa e conseguimos mesmo inaugurar o marcador antes do intervalo, com um golo do internacional espanhol Raul Garcia aos 38'. Ao intervalo registava-se então o resultado de 0-1, mas o Villarreal conseguiu entrar muito bem no segundo tempo e restaurou a igualdade logo aos 54', com o avançado italiano Giuseppe Rossi a fixar assim o resultado final em 1-1. Penso que o resultado é um pouco injusto, visto que dominámos o encontro, mas temos na mesma um resultado positivo pois temos a vantagem para a segunda mão, visto que empatámos com golos em casa do adversário. Atlético de Madrid vs Villarreal Supertaça Espanhola, 2ª Mão, Madrid Depois de um empate em casa do Villarreal, disputávamos a segunda mão mais confortáveis visto que tinhamos vantagem devido aos golos fora. A segunda mão foi disputada então em Madrid, no Vicente Calderón que tinha uns adeptos muito efusivos, surpreendidos e radiantes com o sucesso que a equipa tem obtido nos últimos tempos, desde a chegada de Luis Figo ao comando técnico dos madrilistas. Tal como no El Madrigal voltámos a entrar melhor em campo e chegámos mesmo à vantagem com um golo de Diego Forlán aos 26', que nos dava assim uma vantagem interessante. Ainda antes do intervalo tivemos uma lesão, do lateral importante Antonio López. O Villarreal entrou muito bem no segundo tempo e Rossi acabou mesmo por restaurar a igualdade aos 51', tal como tinha feito na primeira mão. O resultado manteve-se em 1-1 até ao final dos 90 minutos e o jogo foi mesmo para prolongamento. A primeira parte do prolongamento foi dominada por nós mas não conseguimos marcar e o jogo continuou até que Diego Forlán 'bisou' e fixou o resultado final em 2-1 aos 109', dando-nos assim mais uma conquista, desta vez a Supertaça Espanhola! Penso que poderiamos ter vencido mais confortavelmente, mas estas vitórias são as que sabem melhor. Atlético de Madrid vs Villarreal Supertaça Europeia, Estádio Louis II, Mónaco Depois da conquista da Supertaça Espanhola estavamos muito confiantes para mais um confronto com o Villarreal, sendo que desta vez estava em disputa a Supertaça Europeia. Acaba por ser muito bom defrontar uma equipa espanhola nesta competição, pois já temos um bom conhecimento do adversário, e ainda para mais já tinhamos conquistado um troféu ao Villarreal, portanto tinhamos tudo para vencer esta Supertaça. Tinhamos capacidade para vencer e acabámos mesmo por mostrá-lo em campo, com uma entrada fulgurante onde Simão inaugurou o marcador logo aos vinte minutos, na conversão de uma grande penalidade. O jogo foi sempre dominado por nós e poderiamos ter chegado ao segundo golo por várias vezes, mas o guarda-redes do Villarreal evitou males maiores. O jogo chegou mesmo ao fim com o resultado de 1-0 e conquistámos assim mais um troféu. Bem, agora só falta vencer o Campeonato Mundial de Clubes para vencer tudo o que seria possivel no Atlético de Madrid. Os jogadores estão de parabéns pois têm demonstrado uma regularidade e forma impressionante! Próximo Post: - Campeonato Mundial de Clubes Obrigado a quem acompanha/comenta o save! ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Setembro 2009 Que engraçado... :celebracao: As duas Supertaças frente ao Submarino amarelo. Que coicidência... :compinchas: Muito bem, ao vencer ambas. Boa Sorte, no Futuro Inter ! ;-) :- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Setembro 2009 Disp*taste as duas Supertaças contra a mesma equipa.. Factor curioso... Plantel mais que perfeito para limpares tudo em Espanha..... Dá o teu melhor ;) Compartilhar este post Link para o post